terça-feira, 10 de novembro de 2015

FILME: GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.11.2015 - 75ª EDIÇÃO

GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE:- "Cat on a Hot Tin Roof" -  É um filme norte-americano de 1958, Gênero: Drama. Longa metragem com 1h48m de duração. Diretor: Richard Brooks. Produtor: Lawrence Weingarten. Empresas: Avon Productions e Metro Goldwyn Mayer (MGM). Lançamento: 15.09.1958.
Sinopse e detalhes
Harvey Pollitt (Burt Ives) é um patriarca que é um rico proprietário de terras, além de possuir uma fortuna de US$ 10 milhões. Harvey celebra seu aniversário e é visitado pelos dois filhos, mas ele ignora que tem um câncer inoperável, pois seu médico lhe disse que tinha se recuperado. Gooper (Jack Carson), um dos filhos, e sua esposa (Madeleine Sherwood) tiveram algumas crianças e cobiçam poder herdar os milhões do "Velho". Por outro lado Brick (Paul Newman), seu filho favorito, é um alcoólatra e ex-astro de futebol americano, que vive um casamento infeliz. Esta situação deixa Maggie (Elizabeth Taylor), sua esposa, muito frustrada, pois ama o marido apesar de ser desprezada por ele.
Resultado de imagem para gata em teto de zinco quente
Resultado de imagem para gata em teto de zinco quente Resultado de imagem para gata em teto de zinco quente
ELENCO: Elizabeth Taylor - Paul Newnam - Burl Ives - Dame Judith Anderson - Jack Carson - Larry Gates - Vaughn Taylor e Robert Rusty
Elizabeth Taylor Paul Newman Burl Ives Dame Judith Anderson
Elizabeth Taylor                        Paul Newnam                  Burl Ives                      Dame Judith Anderson 
Jack Carson Larry Gates Vaughn Taylor Robert 'Rusty' Stevens
Jack Carson                           Larry Gates                      Vaughn Taylor           Robert Rusty Stevens

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.11.2015 - 75ª EDIÇÃO - GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE.

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Ratinho, Léo Valverde, Mauro, Remo, Catalá, Ernani, Léo Vilaça, Adriano, Lourival, Painho, Pitubinha, Israel, Toinho Abreu, Bruno, Cacau, Neidson, Clone, Nelsinho, Adalton, Thiago, Jorge e Beré. Os times foram escolhidos por Lourival de Santo Amaro e Remo de Jequié. Foi um duelo comparado aos "bambas" do faroeste norte-americano, entre Rex Allen e Tim Holt.

Resultado de imagem para Rex allen   X  Resultado de imagem para tim holt
REX ALLEN (artista de Lourival )   e   TIN HOLT (artista de Remo)

TIME DE LOURIVAL: Toinho Abreu (Bruno), Mauricio "Dr.Zachary Smith", Léo Valverde "Demolidor", Ernani "Riquelme", Mauro, Israel "Ferryboat", Adriano "Teco", Lourival e Clone - (jogou com o padrão vermelho)
TIME DE REMO: Cacau "Vassoura de Bruxa", Ratinho "Mickey", Catalá (Painho), Nelsinho (Jorge), Otávio "Virginia Lane", Remo (Pitubinha), Léo Vilaça "Canhotinha de Ouro", George (Thiago) e Neidson (jogou com o padrão azul)
PLACAR: Lourival 6 x 5 Remo
GOLS-LOURIVAL: Adriano 3 - Israel 2 e Léo Valverde 1
GOLS-REMO: Léo Vilaça 4 e Remo 1
DESTAQUES: ADRIANO do time de Lourival e RATINHO do time de Remo.
RESENHA: "Qualquer um que diga 'Os homens de verdade não choram' nunca jogou futebol com verdadeira paixão." - David Beckham, - Mas conhecido atualmente por sua faceta de modelo que suas habilidades futebolísticas, o autor dessa frase ocupou as revistas do mundo todo ao se casa com a "Spice Girl" Victoria Adams, num época em era considerado o maior batedor de faltas do mundo, dando um efeito incrível à bola. Porém vocês precisam ler a biografia de Waldir Pereira - "DIDI" - o criador da "Folha Seca" - cobrava falta com tanto efeito que o goleiro ficava estático, sem saber por onde a bola iria entrar. Vejam a falta que classificou o Brasil para a copa do Mundo na Suécia. Data: 21,04.1957 - Estadio: Maracanã - público: 120.000 pessoas - árbitro: Esteban Marino do Uruguay - auxiliar 1 Berte Cross (Peru) - auxiliar 2: Erwin Hiege (Peru). gol: Didi de falta, aos 11/1º tempo.
GOL DE DIDI - O INVENTOR DA FOLHA SECA

BABA DA MATINA:  Beckham e Didi foram ótimos cobradores de faltas, mas cá para nós, na Asbac e neste baba, temos jogadores que se destacam cobrando faltas: Adriano, André Curvello, Beto Passos, Ernani, Fausto, Filipe, Gustavo, Israel, Juca, Léo Valverde, Léo Vilaça, Lourival, Maurício, Mensinho, Odaí, Otávio e Reinaldo. Quanto ao baba desta terça-feira, o time de Remo dominou o primeiro período, chagando a estar vencendo por 5 x 3. Com a saída de George, o time azul de Remo caiu de produção e consequentemente o time vermelho de Lourival, passou a exercer o domínio da partida, equilibrando as ações, cabendo a Adriano diminuir o marcador em 5 x 4. Israel empatou a partida em 5 x 5. Faltando um minuto para o final do jogo, Israel fez mais um gol, fixando o placar em 6 x 5, enviando todo time de Remo para bordo da nave espacial Júpiter 2, da série "Perdidos no Espaço"
Perdidos no Espaço” deve ganhar episódios inéditos | Séries Sob ...
Perdidos no Espaço é um seriado de televisão produzido entre 1965 e 1968, que contava as aventuras da família Robinson no espaço, a bordo da nave Júpiter 2, juntamente com o Robô B9 e o Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris)

LOURIVAL 6 x 5 REMO
Música dedicada ao time vencedor de Lourival
Autor: Gonzaguinha
MARIA BETHÂNIA - "GRITO DE ALERTA"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 4 gols na partida para o time perdedor
Autores: Lourenço Cantineto e Sidney da conceição
DANIEL - "OS AMANTES"

Música dedicada pelo goleador Adriano, aos pais
Moacir e Neuza
Autor: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CALOS - "CAFÉ DA MANHÃ"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 10.11.2015
 O1-DIA NACIONAL DA NOTA FISCAL 
Resultado de imagem para simples nacional nota fiscal

02-DIA NACIONAL DO DOENTE AUDITIVO

03-DIA DA ESQUADRA BRASILEIRA
Resultado de imagem para dia da esquadra brasileira

EDITORIAL: Não há o que comemorar o Dia da Nota Fiscal, tendo em vista que o Brasil é o país que o povo paga mais impostos no mundo! Além disso, os recursos que deveriam ser destinados para fins específicos, são desviados de maneira irresponsável, para atender outras necessidades do governo. Resta-me saudar os deficientes auditivos e a nossa gloriosa Esquadra da Marinha Brasileira, que presta um serviço extraordinário, protegendo nossa costa contra eventuais invasões inimigas. Saúdo o cartola Lourival do pela excelente vitória sobre seu adversário Remo, pela marcador de 6 x 5.
Salvador-Bahia-Brasil: Teça-feira, 10.11.2015 - 07h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário