terça-feira, 24 de novembro de 2015

FILME: VICTOR FRANKENSTEIN - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 24.11.2015 - 79ª EDIÇÃO

VICTOR FRANKENSTEIN: É um filme norte-americano de 2015. Longa-metragem com 1h50m de duração. Diretor: Paul Mcguigan - Produtor: John Davis - Empresas: Davs Entertainment e Twentieth Century Fox - Distribuidor: Fox Filmes do Brasil -  Gênero: Aventura/ Fantasia/Terror. Lançamento nos cinemas: 26.11.2015 (Quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.
Resultado de imagem para victor frankenstein
Resultado de imagem para victor frankenstein Resultado de imagem para victor frankenstein
ELENCO: James McAvoy - Daniel Radcliffe - Jessica Brow Findlay - Bronson Webb - Daniel Mays - Spencer Wilding - Andrew Scott e Callum Turner
James McAvoy Daniel Radcliffe Jessica Brown Findlay Bronson Webb
James McAvoy            Daniel Radcliffe         Jessica Brow Findlay      Bronson Webb
Daniel Mays Resultado de imagem para spencer wilding Andrew Scott Callum Turner
Daniel Mays                Spencer Wilding          Andrew Scott               Callum Turner

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 24.11.2015 - 79ª EDIÇÃO - VICTOR FRANKENSTEIN

ORDEM DE CHEGADA: Ernani "Riquelme"  Remo "Etê de Jequié", Filipe "Peteleco",  Otávio "Virginia Lane". Tavinho, Mauro, Clone, Léo Valverde "Demolidor", Nelsinho, Catalá, Mauricio "Dr.Smith", Painho "Puskas", Toinho Abreu, Ratinho "Mickey", Israel "Ferryboat", Adriano "Teco", George, Cacau "Vassoura de Bruxa", Léo Vilaça "Canhotinha de Ouro", Lourival, Bruno, Léo Catalá e Beré "Denguinho de Coaraci". Os times foram selecionados pelos dois "astros" do esporte amador da Asbac-Salvador - Léo Valverde x Léo Vilaça. O presidente Jânio Quadros aboliu a briga de galo no Brasil, porém antes dele, as rinhas de todo Brasil funcionavam sempre repletas de donos de galos de briga, de inveterados apostadores e de curiosos! Era um caldeirão de apostas. A partida entre Léo Valverde e Léo Vilaça. fez-me lembrar daquelas brigas de galo, dos tempos idos de minha mocidade - a disputa incessante (só parava quando um dos galos corria da briga. morria de tanto ser esporeado pelo adversário ou o juiz jogava a toalha branca) entre os galos CARIJÓ x GARNIZÉ.
Resultado de imagem para Galo de Briga carijo 
Galo de briga Carijo (Time de Valverde)  -  Galo de briga Garnizé (Time de Vilaça)
(Notem que o galo Garnizé já está cambaleando)

TIME DE LÉO VALVERDE: Cacau, Mauricio, Mauro, Ernani (Bruno), Léo Valverde, Israel, Adriano,  Clone e Remo. - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Toinho Abreu, Ratinho, Catalá (Léo Catala), Nelsinho, Otávio, Filipe, George, Léo Vilaça e Lourival (Tavinho) - (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 4 x 3 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Israel 2 - Adriano 1 e Clone 1
GOLS-LÉO VILAÇA: George 2 e Filipe 1
DESTAQUES: ISRAEL do time de Léo Valverde e RATINHO do time de Léo Vilaça
RESENHA: "Se você tem um elenco de 24 jogadores e só colocar 11, possui 13 inimigos. Estes inimigos devem ser multiplicados por quatro: os pais, as esposas e os filhos dos reservas" - John Benjamim Toshack. Essa brilhante reflexão do técnico galês - que, como jogador do Liverpool. ganhou três Campeonatos Ingleses e uma Liga dos Campeões - foca um dos aspectos mais terríveis do trabalho de um líder. Não somente nos campeonatos profissionais, como em qualquer jogo - ninguém gosta de ficar na reserva! Léo Valverde e Remo, colaboraram na seleção deste baba, que por fim, foi entregue seu comando para Léo Valverde e Léo Vilaça, dada as constantes disputas entre os dois mais valentes adversários. Israel abriu o marcador para o time do Demolidor e George, Filipe e George, virou o jogo para 3 x 1 a favor do Canhotinha de Ouro, e parou por aí, porque o time de padrão azul, agigantou-se em campo, passando a exercer o domínio da partida. Clone diminuiu para 3 x 2; Adriano empatou em 3 x 3 e o carrasco Israel colocou todo mundo na guilhotina, sem direito a indulto, marcando o quarto gol para o time vencedor, dando a ultima ordem para decapitação dos insurgentes perdedores.
LÉO VALVERDE 4 x 3 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Luis Ramalho
AMELINHA - "FOI DEUS QUEM FEZ VOCÊ"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 24.11.2015

01-DIA NACIONAL DOS RIOS
Resultado de imagem para DIA NACIONAL DOS RIOS
Resultado de imagem para rio Amazonas 
Rio Amazonas -  Rio Doce antes da catástrofe ambiental (Galileia-MG)
Resultado de imagem para rompimento da barragem Resultado de imagem para rompimento da barragem
Rompimento da Barragem de Fundão, em Bento Rodrifgues, distrido de Mariana-MG
O rompimento de uma barragem de rejeitos de mineração inundou várias casas no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais

Rio Doce em Colatina-ES amanheceu com suas águas misturadas com lama, após a chegada dos rejeitos de minério, vindos da barragem que se rompeu em Mariana (MG)


02-DIA DO QUADRO DE OFICIAIS DO EXÉRCITO
Resultado de imagem para Dia do Quadro de Oficiais do exército
Resultado de imagem para Dia do Quadro de Oficiais do exército

EDITORIAL: Nesta terça-feira, podemos comemorar a bio-diversidade dos rios brasileiros, excetuando-se o Rio Doce, que sofreu o maior desastre ecológico de sua história, depois do rompimento da barragem. que armazenava resíduos tóxicos proveniente da mineração, que varreu da história várias cidades mineiras. Se as autoridades não tomarem providências urgentes, vai levar anos para o Rio Doce voltar a ser um rio caudaloso, como nos velhos tempos! Parabenizamos o corpo de oficiais do Exército, por este dia festivo e de harmonia entre as forças aramadas brasileiras. Parabéns ao capitão Léo Valverde pela espetacular vitória de 4 x 3 sobre seu temível adversário Léo Vilaça.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 24.11.2015 - 10h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário