sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

FILME: ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE - BABA DA MATINA, 22.12.2015 - 87ª EDIÇÃO.

ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3: É um filme brasileiro de 2015, comédia, longa-metragem com 2 horas de duração - Direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunes - Produção de Gullane Filmes - Distribuidora Internacional: Paris filmes - Distribuidora nacional: Dawnton Filmes - Lançamento nos cinemas: 24.12.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Após os acontecimentos do último filme, onde perdeu a herança da família em Las Vegas, Tino procura um emprego fixo, sem sucesso. Um dia, é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, se surpreenderá com a notícia de que sua filha e o rapaz estão apaixonados. Convidado para gerir as finanças da empresa do pai do genro, para gerar dinheiro que usará para bancar o casamento, Tino consegue o inimaginável: falir a empresa, a maior do Brasil - o que gera um colapso na economia nacional.
Resultado de imagem para até que a sorte nos separe 3
Resultado de imagem para até que a sorte nos separe 3 Resultado de imagem para até que a sorte nos separe 3
ELENCO: Leandro Hassum - Camila Morgado - Kiko Mascarenhas - Bruno Gissoni - Ailton Graça - Emmanuele Araújo, Julia Dalavia e Henry Fiuka
Roberto Santucci Marcelo Antunez
Roberto Santucci e Marcelo Antunes - Diretores
Leandro Hassum Camila Morgado Kiko Mascarenhas Bruno Gissoni
Leandro Hassum             Camila Morgado           Kiko Mascarenhas         Bruno Gissoni 
Ailton Graça Emanuelle Araújo Resultado de imagem para julia dalavia Resultado de imagem para henry fiuka
Ailton Graça                Emmanuele Araújo            Julia Dalavia                 Henry Fiuka

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 22.12.2015 - 87ª EDIÇÃO - ATÉ QUE A SORTE NOS SEPARE 3

ORDEM DE CHEGADA: Otávio. Tavinho, Catalá, Ernani, Painho, Léo Valverde, Israel, Renê, Léo Vilaça, Nelsinho, Lourival, Filipe, Clone, Neidson, Julio, Bruno, Léo Catalá e Toinho Abreu.
TIME DE LÉO VALVERDE: Renê, Léo Valverde, Lourival, Filipe, Tavinho, Painho (Bruno) e Clone (Painho) - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA:  Julio Mula Manca, Otávio (Léo Catalá), Catalá, Nelsinho, Neidson, Israel e Léo Vilaça (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 9 x 6 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Tavinho 4 - Bruno 2 - Clone 2 - Painho 2 - Léo Valverde 1 e Otávio (contra) 1.
GOLS-LÉO VILAÇA: Neidson 4 - Israel 2 - Léo Catalá 1 - Léo Vilaça 1 e Otávio 1
DESTAQUES:  Painho do time de Léo Valverde e Neidson do time de Léo Vilaça
RESENHA: “Espero que os corinthianos compareçam para naufragar nas urnas o meu nome.” - Vicente Matheus. Apelido: Matheus - Nascido: 28.05.1928 - Falecido: 08.01.1997 -  Nacionalidade: brasileira. 
Immagine di Vicente Matheus 
Vicente Matheus - Presidente do
Corinthians- SP
Enquanto a eleição não chega, o pessoal do "Baba da Matina", vai sufragando os nomes dos melhores de 2015. Temos ainda sete dias para o resultado final, tendo em vista que nosso último baba será em 29.12.2015. Mas hoje, começou uma  nova contagem para a classificação final. Defrontaram-se Léo Valverde x Léo Vilaça, em busca do "Ouro de Sierra Madre", num garimpo sensacional pela busca do ouro, entre Humphrey Bogart eTim Holt.  Léo Vilaça, tome cuidado para não perder três partidas seguidas para Léo Valverde. Atente para o que dizia minha mãe Áurea Sampaio - "Uma corda três vezes no pescoço é sinal de forca".  Você perdeu em 17.12.2015 por 10x5 e hoje por 12x9 e poderá perder a terceira, na próxima quinta-feira - véspera de natal! Até que você tentou desbancar o "Demolidor", mas hoje apesar de suas pernas longas, elas estavam curtas, porque só fez um gol e ainda por cima levou um "sapeca iaiá" do seu cruel adversário Léo Valverde. Tenho outro conselho para você: "Não cutuque a fera com vara curta", senão pode se dar mal! Deixou Painho de fora do seu time, fiz dois gols, dei três passes para Tavinho que se converteram em gols e ainda, quando estive fora do gramado, exerci a função de técnico, levando meu time à vitória. O capitão Léo Valverde, em deferência à minha atuação e à minha idade, indicou-me como "Destaque da partida". A resenha ficou por conta de Painho - "Nem Catalá nem o filho Léo Catalá. conseguiram vencer o Demolidor e o velho Painho de Jequié e Itagibá"
Resultado de imagem para humphrey bogart Resultado de imagem para tim holt
Humphrey Bogart (ìdolo de Léo Valverde)  e  Tim Holt (Ídolo de Léo Vilala)

LÉO VALVERDE 12 x 9 VILAÇA
Música dedicada do time vencedor de Léo Valverde
Autor: Barbeirinho Do Jacarezinho e Marcos Diniz.
ZECA PAGODINHO - "CAVIAR"

Música dedicada ao goleador Tavinho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Antonio Fernandes Aguiar - "Mamão"
CLARA NUNES - "TRISTEZA PÉ NO CHÃO"

Música dedicada ao goleador Niedson
marcou 4 gols na partida pera o tim perdedor
Autor: Gonzaguinha
GONZAGUINHA - "O QUE É, O QUE É?"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 22.12.2015 
01-DIA DE CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA
Resultado de imagem para dia da consciência ecológica

Francisca Cabrini foi a penúltima de quinze filhos de Antônio e Estela, camponeses muito pobres na pequena Santo Ângelo Lodigiano, região da Lombardia. Nascida em 15 de julho de 1850, desde pequena se entusiasmava ao ler a vida dos santos. A preferida era a de são Francisco Xavier, a quem venerou tanto que assumiu seu sobrenome, se auto-intitulando Xavier. Sua infância e adolescência foram tristes e simples, cheia de sacrifícios e contrariedades.
Gostava tanto de ler e se aplicava de tal forma nos estudos que seus pais fizeram o possível para que ela pudesse tornar-se professora
02-DIA DE SANTA FRANCISCA XAVIER CABRINI
Resultado de imagem para dia de são francisco xavier Cabrine
Restos mortais de Santa Francisca Xavier Cabrini
na Casa Geral em Nova Iorque - EUA

EDITORIAL: A consciência ecológica no Brasil é um desastre! Os riachos não mais descem as cordilheiras, com suas águas límpidas como antigamente e até o Rio Doce sucumbiu, após receber a avalanche de lama e detritos, provocados pelo rompimento da barragem da Samarco, em Minas Gerais. Conheça as cidades e distritos afetados pelo acidente na barragem: Bento Rodrigues, Camargos, Mariana, Rio Gualaxo do Norte, Barra Longa, Santa Criuz do Escalvado. Belo Oriente, Periquito, Pedra Corrida, Alpecarta, Governador Valadares, Tumiritinga, Galileia, Resplendor, Quatituba, Itueta, Aimorés, Baixo Guandu, Colatina, Marilândia, Linhares, Regência e Povoação, para atingir o Oceano Atlântico. Saúdo os devotos de Santa Francisca Xavier Cabrine e o capitão pela vitoria de sobre seu principal adversário. P.S. - Esta matéria foi publicada em 18.12.2015, para adiantamento da matéria e concluída nesta data com a inclusão da estatística do jogo Léo valverde 12 x 9 Léo Vilaça.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 22.12.2015 - 08h08m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário