terça-feira, 1 de dezembro de 2015

FILME: À BEIRA MAR - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.12.2015 - 81ª EDIÇÃO

À BEIRA MAR: É um filme estadunidense de Drama e Romance, rodado em 2015, um longa metragem com 2h12m de duração. Diretora: Angeline Joli Pitt - Produtores: Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt. Distribuidora brasileira: Universal Pictures - Atividades empresas: Dist. internacional: UIP Turkiye - Produção: Universal Pictures e Plan B Entertainment - Lançamento: 03.12.2015 (quinta-feira próxima).
Sinopse e detalhes
Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar
Resultado de imagem para à beira mar - filme
Resultado de imagem para à beira mar - filme Resultado de imagem para à beira mar - filme
ELENCO: Angelina Jolie - Brad Pitt - Mélanie Laurent - Melvil Poupaud - Niels Arestrup e  Richard Bohringer 
Angelina Jolie Pitt Brad Pitt
    Angelina Jolie                                  Brad Pitt            
Mélanie Laurent Melvil Poupaud Niels Arestrup Richard Bohringer
Mélanie Laurent        Melvil Poupaud                  Niels Arestrup              Richard Bohringer

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.12.2015 - 81ª EDIÇÃO - À BEIRA MAR


ORDEM DE CHEGADA:  Otávio, Tavinho, Lourival, Mauro, Léo Valverde, Ernani, Ratinho, Léo Vilaça, Remo, Mauricio, Painho, Neidson, Toinho Abreu, Cacau, Filipe, George, Israel, Adriano, Clone, Kiko, Bruno e Pitubinha. Os times foram selecionados por Léo Valverde e Remo, e para capitaneá-los, foram entregues aos dois "Cabeças de Chave" - Léo Valverde x Léo Vilaça. A disputa desta terça-feira foi idealizada por Otávio, que comparou este jogo, à rivalidade entre A Nave Espacial dos Alienígenas x A Nave Espacial Jupiter-2 de Perdidos no Espaço. 
Resultado de imagem para alienígenas Resultado de imagem para Nave Espacial Jupiter 2
Nave dos Alienígenas (Time de Léo Valverde) x Nave de Perdidos no Espaço (Time de Léo Vilaça)
TIME DE LÉO VALVERDE: Toinho Abreu (Kiko), Léo Valverde, Mauro, Otávio, Neidson, Tavinho, Adriano, Lourival e Clone (Painho) - (padrão vermelhio)
TIME DE LÉO VILAÇA: Remo, Ratinho, Mauricio, Cacau, Ernani (Bruno), George, Filipe, Israel e Léo Vilaça. - (padrão azul).
PLACAR: Léo Valverde 7 x 3 Léo Vilaça.
GOLS-LÉO VALVERDE: Neidson 2 - Adriano 1 - Kiko 1 - Lourival 1 - Otávio 1 e Tavinho 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Cacau 1 - Israel 1 e Léo Vilaça 1
DESTAQUES:  Neidson do time de Léo Valverde e Israel do time de Léo Vilaça.
RESENHA: "Os jogadores mais jovens correm; os mais velhos sabem correr." - Carlos Fabián Maldonado. Ponderado e inteligente, Maldonado sabe que todos temos níveis de energia variáveis. Quando somos jovens ela sobra e tendemos a esbanjá-la de forma gratuita. Nós nos sentimos poderosos e invencíveis e não pensamos duas vezes antes de correr atrás de uma bola que vai sair pela linha de fundo. Felizmente, com o tempo, passamos a ter noção das chances de alcançarmos ou não a bola e sabemos se vale a pena o esforço. Aqui mesmo neste baba, os jogadores mais jovens correm céleres atrás da pelota, sem noção de que ela poderá sair e seus esforços tornarem-se em vão, enquanto os mais experientes sabem o momento exato de correr atrás da pelota, sem demonstrar nenhum cansaço. O time de padrão vermelho de Léo Vilaça, esteve sempre à frente do marcador, isto posto até o terceiro GOL, depois desandou e acabou! A saber: Israel fez 1x0; Neidson empatou em 1x1, Léo Vilaça fez 2x1; Otávio empatou em 2x2 e Cacau fez 3x2 e parou por aí. O time de padrão vermelho soube aproveitar da falta de oxigênio dos jogadores adversários e começou a desenhar uma goleada, quando Lourival empatou em 3x3; Neidson 4x3; Adriano 5x3; Kiko 6x3 e Tavinho 7x3, mandando o time de Léo Vilaça direto para UTI do Hospital da Bahia. Após o baba, veio a resenha de Otávio: "O Quinteto violado jogou bem, (referindo-se à Adriano, Léo Valverde, Neidson, Otávio e Painho), derrubou a nave espacial do Dr. Smith - o cientista aloprado" (Referindo-se à Mauricio).
LÉO VALVERDE 7 x 3 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: João Higyno Filho
MARISA MONTE - "AMOR Y LOVE YOU"

Música dedicada à atuação do quinteto violado
nesta partida: Adriano, Léo Valverde, Neidson, 
Otávio e Painho
Autor: Alcyr Pires Vermelho, Fernando Luiz Câmara
e Gilvan Chaves
QUINTETO VIOLADO - "PRECE AO VENTO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 01.12.2015

01-DIA MUNDIAL DE LUTA CONTRA A AIDS
Resultado de imagem para Dia Internacional de luta contra a Aids
Resultado de imagem para Dia Internacional de luta contra a Aids Resultado de imagem para Dia Internacional de luta contra a Aids
EDITORIAL: Há muito tempo que a AIDS vem contaminando a população mundial. Com o decorrer dos tempos, novas drogas foram descobertas, mas a melhor prevenção é o uso da camisinha. Se não houvesse esse vírus, que acredita-se teve origem nos macacos africanos, e de lá se espalhado por toda terra, atingindo os menos cuidadosos e os mais atuantes em atos libidinosos, feito com um apetite animal, deixando em fração de segundos, de juntar-se à parceiras conhecidas e altamente fidedignas, com certeza, muitos estariam livres do HIV.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 01.12.2015 - 08h15m - Alberto Sampaio - blog do Painho;




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário