quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FILME: NO CORAÇÃO DO MAR - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.12.2015 - 82ª EDIÇÃO

NO CORAÇÃO DO MAR: "In The Heart Of The Sea" -  É um filme estadunidense de Aventura e Fantasia, rodado em 2015, um longa-metragem com 2h02m de duração. Diretor: Ron Howard - Produtores: Brian Grezer, Joe Roth, Paula Weinstein e Rom Howard. Empresa: Warner Bross. Lançamento nos cinemas: 03.12.2015 (hoje)
Sinopse e detalhes
Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.
Resultado de imagem para no coração do mar filme
NO CORAÇÃO DO MAR
Resultado de imagem para no coração do mar filme Resultado de imagem para no coração do mar filme
ELENCO: Chris Hemsworth - Benjamin Walker - Cilian Murphy - Ben Whishaw - Tom Holland (II) - Bredan Gleeson - Charlote Riley e Fran Dillane
Chris Hemsworth Benjamin Walker Cillian Murphy Ben Whishaw
Chris Hemsworth        Benjamin Walker         Cilian Murphy             Ben Whishaw
Tom Holland (II) Brendan Gleeson Charlotte Riley Frank Dillane
Tom Holland (II)            Bredan Gleeson           Charlote Riley                Fran Dillane

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 03.12.2015 - 82ª EDIÇÃO - NO CORAÇÃO DO MAR

LISTA DE PRESENÇA: Otávio, Tavinho, Pitubinha, Mauro, Lourival, Painho, Ernani, Léo Vilaça, Léo Valverde, Mauricio, Catalá, Ratinho, Remo, Neidson, Clone, Renê, Israel, Cacau, Kiko, Filipe, Duda Lobo, Nipermel e Paulo Lobo. Os times foram selecionados por dois "ases" do futebol amador da Bahia - Léo Valverde e Léo Vilaça.
TIME DE LÉO VALVERDE: Lourival, Mauricio, Léo Valverde, Ernani (Renê), Nelsinho, Otávio, Israel, Clone e Painho (Kiko) - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau, Ratinho, Pitubinha, Catalá, Mauro, Neidson, Remo (Duda Lobo), Tavinho e Léo Vilaça. - (padrão vermelho) 
PLACAR: Léo Vilaça 5 x 3 Léo Valverde
GOLS-LÉO VALVERDE: Israel 1 - Léo Valverde 1 e Nelsinho 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 2 - Tavinho 2 e Mauro 1
DESTAQUES: Nelsinho do time de Léo Valverde e Neidson do time de Léo Vilaça
RESENHA: "O dinheiro permite que você viva melhor, mas não é o que me inspira: eu vivo para jogar futebol, não por seus benefícios econômicos" - Leonel Messi. Em nosso Baba da Matina, os atletas também jogam por amor, tendo em vista o amadorismo praticado por eles. Léo Vilaça entrou em campo disposto a vingar a derrota anterior para Léo Valverde. Seu time estava melhor em campo e inaugurou o marcador através de Léo Vilaça, e Tavinho  fez 2x0. A equipe azul esboçou uma reação, cabendo a Israel diminuir para 2x1, porém foi "fogo de palha" e acabou ligeiro! O time vermelho aproveitou o cansaço do time adversário e subiu de produção. Léo Vilaça fez 3x1, Mauro 4x1 e Tavinho 5x1, dando o último tiro de misericórdia no esquadrão azul. Para não perder feio. Léo Valverde descontou para 5x2 e o aniversariante Nelsinho diminui para 5x3, dando números finais à partida. Um torcedor chegou a dizer: "Os atacantes do time azul perdem tantos gols, que mais parecem com a turma dos Trapalhões.
"OS TRAPALHÕES" - PERGUNTAS E RESPOSTAS
               
LÉO VILAÇA 5 x 3 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça.
Autor: John Gummoe - versão de Demétrius
DEMÉTRIUS - "O RITMO DA CHUVA

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 03.12.2015

01-DIA DE SÃO FRANCISCO XAVIER


02-DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA
Resultado de imagem para dia internacional de luta dos portadores de deficiência

03-DIA DO SELECIONADOR DE PESSOAL
Resultado de imagem para dia do selecionador de pessoal

04-DIA NACIONAL DE COMBATE À PIRATARIA
Resultado de imagem para dia nacional de combata à pirataria
Resultado de imagem para dia nacional de combata à pirataria Resultado de imagem para dia nacional de combata à pirataria
EDITORIAL: Saudemos os devotos de São Francisco Xavier, os portadores de deficiência física, principalmente aqueles que levaram o Brasil ao topo dos Jogos Parapan-Americanos de 2015, em Toronto-Canadá, realizados de 07 a 15.08.2015. Primeiro lugar: Brasil, com 109 medalhas de ouro, 74 de prata e 74 de bronze, totalizando 257 medalhas. Segundo lugar: Canadá, com 50 de ouro, 63 de prata e 55 de bronze, totalizando 168 medalhas e em terceiro lugar: EUA com 40 de ouro 51 de prata e 44 de bronze, totalizando 135 medalhas. Parabenizamos os selecionadores de pessoal e a Policia Federal, pelo incessante trabalho contra a Pirataria. Parabenizamos o capitão Léo Vilaça pela recuperação contra seu ferrenho adversário Léo Valverde, vencendo esta revanche por 5x3.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 03.12.2015 - 11h38m - Alberto Sampaio - blog do Painho

04

04-

2 comentários:

  1. Painho, faltou o meu gol. Bom texto como sempre. Abração do Demolidor. O baba foi 5x3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demolidor.
      Foi feito a inclusão do seu gol, ficando o resultado correto em 5x3, leia e confirme - Velho Papá do Loteamento 35, da Gleba 69 da Fazenda Limoeiro, do Arraial do Poço D'Anta, do Distrito do Baêta, do Municipal de Jequié, do Estado da Bahia do País Brasil. Nasci ou não nasci, nos confins meridionais da terra?

      Excluir