domingo, 13 de dezembro de 2015

FILME: POR QUEM OS SINOS DOBRAM - BABA DOMINGÃO DA ASBAC,DOMINGO, 13.12.2015 = 47ª EDIÇÃO

POR QUEM SINOS DOBRAM: "For Whom The Bell Tous" - É um filme dos EUA de 1943, Drama e Guerra, longa metragem com 2h5min de duração. Dirigido e produzido por Sam Wood. Empresas: produtora Paramount Pictures, distribuidora: Universal Pectures - Lançamento nos cinemas: 29.11.1944.
Sinopse e detalhes
Espanha, 1937. Durante a Guerra Civil Robert Jordan (Gary Cooper), um idealista americano, se alia aos guerrilheiros e tem a missão de explodir uma ponte estratégica em um desfiladeiro bem defendido pelos franquistas. Chega ao local com Anselmo (Vladimir sokoloff), um guia, que lhe apresenta Pablo (Akim Tamiroff), o chefe dos guerrilheiros da região, Pilar (Katina Paxinou), a mulher de Pablo, e outros guerrilheiros. Neste contexto Jordan se apaixona por Maria (Ingrid Bergman), uma bela jovem cujos pais foram mortos pelos franquistas. A missão de Jordan é contestada por Pablo, pois explodirem a ponte atrairia para ali o exército e a aviação franquista. Pilar, uma mulher determinada, não concorda com as posições de Pablo, que age de um jeito no mínimo suspeito
Resultado de imagem para por quem os sinos dobram filme
Resultado de imagem para por quem os sinos dobram filme Resultado de imagem para por quem os sinos dobram filme
ELENCO: Gary Cooper - Ingrid Bergman - Akim Tamiroff - Arturo de Cordova - Vladimir Sokoloff - Fortunio Bonanova - Katina Faxinou - Joseph Calleia 
Resultado de imagem para gary cooper Resultado de imagem para ingrid bergman Resultado de imagem para akim tamiroff Resultado de imagem para arturo de cordova
Gary Cooper                     Ingrid Bergman         Akim Tamiroff                 Arturo de Cordova
Resultado de imagem para vladimir sokoloff Resultado de imagem para fortunio bonanova Resultado de imagem para katina paxinou Resultado de imagem para joseph calleia
Vladimir Sokoloff       Fortunio Bonanova         Katina Paxinou             Joseph Calleia

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 13.12.2015 - 47ª EDIÇÃO -POR QUEM OS SINOS DOBRAM
LISTA DE PRESENÇA: Messias. Reinaldo, Odaí, Beto Passos, Motta, Paturi, Edson Borges, Jaime, Paulo Cesar, Otávio, Calos Marcelino, Vinicius Almeida, Orlando, Cidade, Vadinho, Jerônimo. Remo, Carlinhos, Puskas, Zanata, Renê, Toinho Abreu, Clone, Lanusse, Kazuo, Zé Curvello, Pedrão, Bartolinha, Sérgio, Arthur, Mauro, Pains, Jean, Toinho Filho e Sidney. Dirigente: Rivelino - Goleiros: Dilson Kpo, Igor, Luiz Claudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por dois "Bambas do Futebol" - Beto Passos x Rivelino, lembrando a luta do irlandês Conor McGregor x José Aldo, com uma diferença, enquanto Conor nocauteou Aldo, no primeiro assalto, Beto nocauteou Rivelino no segundo assalto (2º tempo), acertando-lhe cinco cruzados de esquerda (cinco gols), fazendo Rivelino beijar a lona, e só não foi massacrado porque o juiz jogou a toalha (o árbitro apitou o fim da partida). 
Conor McGregor (Time de Beto) e José Aldo (Time de Rivelino)

TIME DE BETO: A seleção jogou com Rosenildo (Igor), Paulo Cesar (Kazuo), Vinicius Almeida (Puskas), Edson Borges (Pedrão), Odaí, Beto Passos (Jerômimo), Jaime (Zé Curvello), Vadinho (Zanata), Motta (Otávio). (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Luiz Claudio-gol.(Dilson Kpo), Carlos Marcelino (Clone), Reinaldo (Remo), Messias, Paturi (Bartolinha), Otávio (Lanusse), Cidade (Renê), Jerônimo (Carlinhos) e Orlando (Toinho Abreu) - (padrõ azul).
PLACAR: Beto Passos 5 x 0 Rivelino.
GOLS-BETO PASSOS: Zé Curvello 2 - Odaí 1 - Otávio 1 e Vadinho 1
DESTAQUES: Zé Curvello do time de Beto Passos e Messias do time de Rivelino
 
Destaques: Zé Curvello (Time de Beto ) e Messias (Time de Rivelino)

ÁRBITRO: Reginaldo Rodrigues Santos Reis - do Sinbaf
RESENHA: “Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney. Vinicius Almeida jogou a medalha para o alto e ao descer deu dinheiro, que foi a opção de Beto Passos, consequentemente galgou o direito de escolher em primeiro lugar. Conseguiu compor a espinha dorsal, fator de equilíbrio em qualquer disputa! Formou uma boa defesa com Rosenildo, Paulo Cesar, Vinicius Almeida e Edson Borges, O meio de campo de respeito com Odaí, Beto Passos e Jaime  e o ataque com Vadinho e Motta. O primeiro tempo terminou de 1x0. No segundo tempo, Beto reforçou sua equipe, convocando Igor (goleiro), Kazuo, Puskas, Zanata e Zé Curvello, depois Jerônimo e Otávio, que no primeiro tempo, jogaram no time adversário. Esta nova equipe, conseguiu aumentar o poder de fogo do time de Beto Passos, com boa atuação do "Trio de Ouro" - Puskas, Zanata e Zé Curvello. Beto ainda colocou em campo, Otávio e Jerônimo que ajudaram "Ozorinho" (Beto) afundar de uma maneira impiedosa, o barco de pescaria "Coroa de Itapuã" do mestre "Portelinha" (Rivellino). Perder faz parte do oficio, agora, perder de 5x0 no dia de nossa festa de confraternização e premiação, é dose para elefante! Esta vitória coroa Beto Passos como o grande campeão de 2015, tendo em vista que na sexta-feira passada (11.11.2015), seu time - o PANELINHA levantou o título de TRICAMPEÃO. (2013, 2014 e 2015), ao abater a poderosa equipe do Alcateia por 3x1, e hoje estabelece sua supremacia em 2015, sobre o grande mestre de futebol Rivelino, goleando seu time por 5x0.
BETO PASSOS 5 x 0 RIVELINO
Música solicitada pelo cartola Beto Passos
Música do filme Havai Five-0
(Homenagem à Rivelino. pelos 5 gols sofridos)
TRILHA SONORA DO FILME HAVAII FIVE-0
Resultado de imagem para CINCO BOLINHAS DE NATAL
PRESENTE DE BETO PARA RIVELINO - CINCO BOLAS
DE NATAL (5 gols).

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 13.12.2015
01-DIA DO ENGENHEIRO AVALIADOR - 02-DIA DO CEGO
Resultado de imagem para Dia do Avaliador Resultado de imagem para dia do cego

03-DIA DO MARINHEIRO - 04-DIA DO LAPIDADOR
Resultado de imagem para dia do marinheiro Resultado de imagem para dia do lapidador

05-DIA ESTADUAL DO SANFONEIRO - 06-DIA NACIONAL DO FORRÓ
Resultado de imagem para dia estadual do sanfoneiro-PE Resultado de imagem para dia nacional do forró

07-DIA DO PEDREIRO - 08-DIA DIS DE SANTA LUZIA
Resultado de imagem para dia do pedreiro Resultado de imagem para dia de santa luzia 

09-DIA NACIONAL DO CANTO CORAL -10-DIA DA BÍBLIA-2015
 Resultado de imagem para dia da biblia

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO E PREMIAÇÃO - DOMINGO, 13.12.2015
ARTILHEIROS: OTÁVIO 25 gols - GAÚCHO: 23 gols
Resultado de imagem para Chuteira de Ouro Resultado de imagem para Trofeu Chuteira de prata
Otávio - Chuteira de ouro       -      Gaúcho: Chuteira de prata
Puskas "Painho" - Medalha de Honra ao Mérito

EDITORIAL: FESTA DE NATAL: Prezados senhores e (as). Logo após o jogo, comemoramos nossa festa de confraternização de fim de ano. Ela é realizada antes do natal porque o campo de grama natural estará interditado a partir de terça-feira próxima e nossos jogos, a partir de domingo vindouro, serão disputados no campo de grama sintética. Eis a premiação: Os goleiros Dilson Kpo, Igor, Luiz Cláudio e Rosenildo, receberam indistintamente, as medalhas de "Melhor Goleiro do Domingão da Asbac-2015", além de presentes que lhes foram oferecidos pela diretoria. Goleador de 2015 - Luiz Otávio Souza Costa com 25 gols e Sergio Luis Magliavacca  "Gaúcho" com 23 gols - Medalha de Honra ao Mérito-2015 - Puskas "Painho". Bom fim de semana para todos, extensivos aos familiares e amigos.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 13.12.2015 - 09h05m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário