domingo, 31 de maio de 2015

FILME: BEN-HUR - BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.05.2015 - 20ª EDIÇÃO

BEN-HUR: É um filme norte-americano de 1960, longa-metragem com 3h32m de duração - Diretor e produtor: William Wyler - Gênero: Aventura/Drama/Épico - Cia.MGM-Metro Goldwyn Mayer - Lançamento;24.01.1960.
Sinopse e detalhes
Em Jerusalém, no início do século I, vive Judah Ben-Hur (Charlton Heston), um rico mercador judeu. Mas, com o retorno de Messala (Stephen Boyd), um amigo da juventude que agora é o chefe das legiões romanas na cidade, um desentendimento devido a visões políticas divergentes faz com que Messala condene Ben-Hur a viver como escravo em uma galera romana, mesmo sabendo da inocência do ex-amigo. Mas o destino vai dar a Ben-Hur uma oportunidade de vingança que ninguém poderia imaginar.
Resultado de imagem para ben-hur filme
Resultado de imagem para ben-hur filmeResultado de imagem para ben-hur filme 
ELENCO; Charlton Heston - Stephen Boyd - Jack Hawkins - Haya Harareet - Hugh Griffith - Marta Scott - Catht O'Donnell e Frank Thring
Resultado de imagem para charlton heston Resultado de imagem para Stephen Boyds Resultado de imagem para jack hawkins Resultado de imagem para haya harareet
Charlton Heston             Stephen Boyd             Jack Hawkins              Haya Harareet
Resultado de imagem para hugh griffith  Resultado de imagem para Cathy O'Donnell Resultado de imagem para frank thring actor
Hugh Griffith                   Marta Scott                    Catht O'Donnell             Frank Thring

BABA "DOMINGÃO DA ASBAC" - DOMINGO, 31.05.2015 - 20ª EDIÇÃO - BEN-HUR

LISTA DE PRESENÇA: Vinte e nove atletas compareceram ao campo da Asbac para participar do baba "Domingão", comemorando o Dia da Aeromoça e Comissário de Bordo, Dia da Juventude Luterana do Brasil e Dia Mundial Sem Tabaco. Os times foram sorteados por Beto Passos e Rivelino, a saber:
Vinicius Machado, Gaúcho, Renê, Motta, Odaí, Jerônimo, Edson Borges, Beto Passos, Orlando, Puskas, Toinho Filho, Alberto Viana, Carlinhos, Zanata, Toinho Abreu, Otávio, Cidade, Mauro, Pedrão, Clone, Bartolinha, Paturi, Rivelino, Reinaldo, Beré. Sérgio, Rosenildo, Dilson Kpo e Hamilton.

TIME DE BETO: Dilson-Kpo-gol.,Toinho Abreu (Bartolinha), Zanata (Paturi), Vinicius Machado, Otávio (Clone), Toinho Filho, Gaúcho (Mauro) e Puskas (Cidade, depois Otávio). (padrão branco)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê Alberto Viana, Jerônimo (Hamilton), Edson Borges, Odaí, Motta, Carlinhos e Orlando (padrão azul).
PLACAR: Beto Passos 2 x 2 Rivelino
GOLS-TIME DE BETO: Clone 1 e Zanata 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Orlando 1 e Odaí 1
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Jorge Almeida Ferreira "Zanata"
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: Os times dos capitães Beto e Rivelino proporcionaram um grande espetáculo neste domingo, No inicio o time de padrão branco exerceu o domínio da partida, mas quem marcou primeiro foi o time de padrão azul, com o meio campista Mauro cobrando falta e a bola desviou em Orlando para entrar no canto esquerdo do goleiro Dilson Kpo. Logo após, Odaí marcou o segundo gol, colocando vantagem de 2x0 para o mestre Rivelino. Beto procedeu algumas substituições para o segundo tempo que deram resultado: Fez entrar Bartolinha, Clone, Mauro e Paturi, e ainda retornou Otávio para compor o meio de campo. Clone diminuiu o marcador para 2x1 e nos minutos finais, Zanata empatou  a partida em 2x2. 
BETO PASSOS 2 x 2 RIVELINO
Música dedica aos times que empataram
Autor: Geraldo Vandré
GERALDO VANDRÉ - "PRA NÃO DIZER QUE 
NÃO FALEI DAS FLORES"


COMEMORA-SE HOJE: 31.05.2015
DIA DA AEROMOÇA E DO COMISSÁRIO DE BORDO
DIA DA JUVENTUDE LUTERANA DO BRASIL 
E DIA MUNDIAL SEM TABACO

DIA DA AEROMOÇA E DO COMISSÁRIO DE BORDO
Resultado de imagem para dIA DA AEROMOÇA


DIA DA JUVENTUDE LUTERNA DO BRASIL
Resultado de imagem para dia da juventude luterana do brasil


DIA MUNDIAL SEM TABACO
Resultado de imagem para ia Internacional do Combate ao Fumo
EDITORIAL:Neste domingo de um sol transluzente, abrindo seus raios sobre Salvador,participamos ativamente do baba "Domingão da Asbac. Devemos agradecer ao SENHOR por mais este dia de paz, saúde e prosperidade em nossas vidas! Tenham um dia abençoado pelo Senhor, extensivo aos amigos e familiares.Asa.
Salvador-Bahia-Bras: Domingo, 31.05.2015 - 08h36m - Alberto Sampaio- Blog do Painho.



sábado, 30 de maio de 2015

COPA OURO ASBAC-2015 - RODADA DUPLA: SÁBADO. 30.05.2015 - CACARECO x MANDRAKE e ALCATEIA x BONFINENSE.

COPA OURO ASBAC-2015: Depois das incessantes chuvas que caíram em Salvador, o astro rei voltou a brilhar na Bahia de Todos os Santos, especialmente no campo da Asbac, permitindo que o campeonato da Copa Ouro tivesse duas rodadas neste sábado.As equipes do Cacareco  x Mandrake jogaram a primeira partida e os times do Alcateia X Bonfinense, fizeram a segunda partida.

CACARECO FUTEBOL CLUBE - (Foto anterior)
Toinho Abreu, Cacau, Hermida, Joaquim, Rosenildo e Mauro
Geraldo. Otávio, Vadinho, Motta e Itamar.

MANDRAKE ESPORTE CLUBE (Foto anterior)
Ronaldo, Painho, Bicudo, Catalá, Bobo, Afonso e Ratinho
Arthur, Dilsão, Luiz Calumbi e Graciliano

Primeiro jogo: 
CACARECO x MANDRAKE
CACARECO: Rosenildo-gol.(Luiz Claudio), Cacau, Wolfrand, Geraldo, Mauro (Toinho Abreu) Jerônimo, Motta, Vadinho e Hermida (Mauro).
MANDRAKE: Ronaldo-gol., Catalá (Dilsão), Bobó, Valverde (Osvaldo), Eugênio (Valverde), Arthur, Ratinho. Graciliano e Luiz Gonzaga.
PLACAR: Cacareco 1 x 0 Mandrake
GOLS DO CACARECO; Geraldo 1
MELHORES DA PARTIDA: CACAU do Cacareco e BOBÓ do Mandrake.
ÁRBITRO: Décio Braga - do Sinbaf.
RESENHA: A equipe do Cacareco, neste jogo, foi melhor que o Mandrake. Conseguiu fazer um gol ainda no primeiro tempo, e com vantagem no marcador, soube administrar a parrida até a fase final. A defesa com Rô, depois Luiz Cláudio, Cacau, Wolfrand e Geraldo, esteve segura, não permitindo as investidas do Mandrake. O meio de campo ditou as normas da partida, com Mauro, Toinho Abreu, Jerônimo e Motta, O ataque com Vadinho e Hermida correspondeu à expectativa do capitão Toinho abreu. O time do Mandrake até que tentou empatar a partida, mas a bola não entrou! Os destaques do jogo ficaram por conta de Cacau do Cacareco e Bobó do Mandrake.
CACARECO 1 X 0 MANDRAKE
Música dedicada ao time vencedor do Cacareco
Autor: Jorge de Altinho
ELBA RAMALHO E GERALDO AZEVEDO
"JUAZEIRO - PETROLINA"
.

ALCATEIA ESPORTE CLUBE (Foto anterior)
Painho, Alberto Viana, Edson Borges, Luiz Cláudiome Calmon
Pedrão, Chiquinho, Beré, Duda Lobo e Nelson Lobo


BONFINENSE FUTEBOL CLUBE (Foto anterior)
Hildebrand, Kazuo, Marcus Vinicius, Chicar, Ró, Luiz Cláudio e Pinho
Pains, Gaúcho, Bartolinha e Cidade

Segundo jogo:
ALCATEIA x BONFINENSE
ALCATEIA: Marquinhos-gol.,Calmon (Duda Lobo) (Remo), Alberto Viana, Adelvan, Edson Borges, Mauricio, Sdney, Beré (Eduardinho), Duda Lobo (Remo).
BONFINENSE: Rosenildo-gol.,Marcelino, Chicar (Jaime), George (Kazuo), Vinicius Machado (Clone), Odaí, Ademir, Gaúcho (Vinicius Machado) e Clone (Hildebrando).  
PLACAR: Bonfinense 2 x 1 Alcateia
GOLS DO BONFINENSE: Ademir 1 e Clone 1
GOLS DO ALCATEIA: Mauricio 1
MELHORES DA PARTIDA:  Sidney do alcateia e Carlos Marcelino do Bonfinense
ÁRBITRO: Décio Braga - do Sinbaf
RESENHA: A equipe do Alcateia fez um primeiro tempo primoroso. Mauricio escorou de cabeça um cruzamento de Edson, decretando Alcateia 1 x 0 Bonfinense, No segundo tempo o Bonfinense que estava perdendo o meio de campo. fez entrar Jaime no lugar do zagueiro Chicar e equilibrou o jogo. A equipe dos LOBOS de Cachoeira cansou, a ausência dos atletas Chiquinho e Nelsinho foi a causa principal da queda de produção da equipe. Quando parecia que o Alcateia venceria a partida, o goleiro Marquinhos cometeu sua primeira falta, ao sair precipitado de sua meta, permitindo ao atleta Gaúcho cabecear para o gol e a bola sobrar par Ademir empatar em 1x1. Mais cansada que seu adversário, o Bonfinense partiu para cima do Alcateia e o atacante Clone marcou o segundo gol, decretando a vitória do Bonfinense por 2 x 1.
BONFINENSE 2 x 1 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "RIACHO DO NAVIO"

COMEMORA-SE HOJE: 30.05.2015
DIA DO GEÓLOGO E DIA 
DIA DO DECORADOR

DIA DO GEÓLOGO
Resultado de imagem para dia do geologo

DIA DO DECORADOR
Resultado de imagem para dia da decoração 30 de maio
  Resultado de imagem para dia da decoração 30 de maioResultado de imagem para dia da decoração 30 de maio
EDITORIAL:Participamos hoje de um sábado festivo na Asbac-Salvador.com a rodada dupla entre as equipes Cacareco x Mandrake e Alcateia x Bonfinense, Também, saudamos os geólogos e os decoradores que nesta data, estão comemorando o seu dia. Desejo-lhes um feliz sábado, com muita paz, saúde e prosperidade e que o SENHOR esteja com vocês. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: 30.05.2015 - 12h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho.




quinta-feira, 28 de maio de 2015

FILME: DOUTOR JIVAGO - BABA DA MATINA, QUINTA-FEIRA, 28.05.2015 - 36ª EDIÇÃO

DOUTOR JIVAGO:  É um filme estadunidense de 1965, longa metragem com 3h17m de duração. Diretor e Produtor: David Lean - Gênero: Drama/Guerra/Histórico e Romance: Cia.Cinematográfica: MGM-Metro Goldwyn Mayer - Orçamento: $11.000.000 - Lançamento nos cinemas: 1965
sinopse e detalhes
O filme conta sobre os anos que antecederam, durante e após a Revolução Russa pela ótica de Yuri Zhivago (Omar Sharif), um médico e poeta. Yuri fica órfão ainda criança e vai para Moscou, onde é criado. Já adulto se casa com a aristocrática Tonya (Geraldine Chaplin), mas tem um envolvimento com Lara (Julie Christie), uma enfermeira que se torna a grande paixão da sua vida. Lara antes da revolução tinha sido estuprada por Victor Komarovsky (Rod Steiger), um político sem escrúpulos que já tinha se envolvido com a mãe de Lara, e se casou com Pasha Strelnikoff (Tom Courtenay), que se torna um vingativo revolucionário. A história é narrada em flashback por Yevgraf de Zhivago (Alec Guiness), o meio-irmão de Yuri que procura a sua sobrinha, que seria filha de Jivago com Lara. Enquanto Strelnikoff representa o "mal", Yevgraf representa o "bom" elemento da Revolução Bolchevique.
Resultado de imagem para doutor jivago filme
Resultado de imagem para doutor jivago filme Resultado de imagem para doutor jivago filme
ELENCO:  Omar Sharif - Julie Christie - Geraldine Chaplin - Alex Guinness - Ralph Richardison - Tom Courtenay - Rod Steiger  e Klaus Kinski
Omar Sharif Julie Christie Geraldine Chaplin Alec Guinness
Omar Sharif                   Julie Christie                Geraldine Chaplin          Alex Guinness
Ralph Richardson Tom Courtenay Rod Steiger Klaus Kinski
Ralph Richardison    Tom Courtenay                    Rod Steiger                    Klaus Kinski

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 28.05.2015 - 36ª EDIÇÃO - DOUTOR JIVAGO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Catalá, Lourival, Renê, Painho, Ernani. Fausto, Toinho Abreu, Mauricio, Filipe, cacau, Beré, Léo Vilaça, Adriano e Clone. Catalá, filho de Valença-Ba e Painho, filho de Jequié-BA, enfrentaram-se neste duelo de gigantes!
Resultado de imagem para valença-bahia Resultado de imagem para jequie bahia
Imagem da cidade de Valença (Catalá) - Imagem do Rio das Contas - Jequié (Painho)

TIME DE CATALÁ: Toinho Abreu, Beré, Renê, Catalá, Filipe, Adriano e Lourival  - jogou com o padrão vermelho.
TIME DE PAINHO: Cacau, Mauricio, Ernani, Fausto, Léo Vilaça. Clone e Painho (Otávio) - jogou com o padrão azul.
PLACAR; Catalá 11 x 10 Painho
GOLS-CATALÁ: Filipe 7 - Adriano 3 e Lourival 1
GOLS-PAINHO: Fausto 3 - Clone 2 - Otávio 2 - Ernani 1 - Léo Vilaça 1 -  e Mauricio 1 
RESENHA: Foi um duelo de duas progressistas cidades do interior da Bahia. De um lado, a seleção de Valença, comandada pela capitão Catálá e do outro, a seleção de Jequié, capitaneada por Painho. O time de Catalá começou a partida com intuito de dar uma goleada, com dez minutos de partida. já estava vencendo por 3x0. Tive a necessidade de sair e Otávio entrou em meu lugar. Quando retornei o placar assinalava: Catalá 5 x 3 Painho. Dai por diante os gols foram acontecendo sucessivamente, até quando meu time conseguiu empatar em 9x9, mas numa falha de minha defesa, Filipe chutou fraco, a bola passou por debaixo do pé de Mauricio e enganou o goleiro Clone, que de tão parado que estava, nem se mexeu, ficou olhando a bola entrar vagarosamente, no canto esquerdo de sua meta, para alegria do goleador Filipe, que embora tenha marcado sete gols, vibrou como se este houvesse sido o primeiro, alterando o placar para 10 x 9. Adriano marcou mais um gol, decretando Catalá 11x9 Painho. Faltando dois minutos para o término da partida, Otávio de voleio, diminuiu o marcador para Catalá 11 x 10 Painho, evitando mais gozação  dos adversários! 
CATALÁ 11 x 10 PAINHO
Música dedicada ao time vencedor de Catalá 
Autor: Gloria Gadelha e Sivuca
CLARA NUNES E SIVUCA - "FEIRA DE MANGAIO"

Música dedicada ao goleador Filipe "Peteleco"
Marcou 7 gols para o time vencedor
Autor: Cecéu e Luiz Gonzaga
GAL COSTA E LUIZ GONZAGA
"FORRÓ NÚMERO UM"

Músicas dedicadas ào goleador Adriano "Teco"
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Seu Januário: Luiz Guimarães
São João na Roça: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
Olha pro Céu: José Fernandes e Luiz Gonzaga.
FAGNER E LUIZ GONZAGA "SEU JANUÁRIO"
"SÃO JOÃO NA ROÇA" e "OLHA PRO CÉU"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autores: Luiz Gonzaga
ELBA RAMALHO E LUIZ GONZAGA
"SANFONINHA CHORADEIRA"

COMEMORA-SE HOJE: 28.05.2015
DIA DO CERAMISTA E O 
DIA NACIONAL E INTERNACIONAL  DA REDUÇÃO DE MORTALIDADE MATERNA


DIA DO CERAMISTA
Resultado de imagem para dia do ceramista
Resultado de imagem para dia do ceramista Resultado de imagem para dia do ceramista

DIA NACIONAL E INTERNACIONAL DA REDUÇÃO
DE MORTALIDADE MATERNA.
Resultado de imagem para dia nacional e internacional da redução de mortalidade materna Resultado de imagem para dia nacional e internacional da redução de mortalidade materna
Resultado de imagem para dia nacional e internacional da redução de mortalidade materna
EDITORIAL:  É dever de todo órgão público e clínicas particulares, prestar assistência às mulheres grávidas, dando-lhes condições de um atendimento preciso e eficiente, para que elas não sofram nenhum constrangimento, decepção ou sequelas, nestes momentos mais sublimes de suas vidas - A maternidade. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 28.05.2015 - 08h13m - Alberto Sampaio - blog do Painho.