domingo, 10 de janeiro de 2016

FILME: BATA ANTES DE ENTRAR - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - 10.01.2016 - 2ª EDIÇAO

BATA ANTES DE ENTRAR: Título original: "Knock Knock" - É uma co-produção dos EUA e Chile de 2015. um filme de Suspense com 1h40m de duração.Diretor: Eli Roth - Diretores: Eli Roth/Colleen Camp/Nicolas Lopez - Bilheteria: 46.390 ingressos - Empresas: Black Bear Pictures/Bossa Nova. Distribuidor brasileiro: Paris Filmes - Lançamento: 08.10.2015.
Não recomendado para menores de 16 anos 
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.
Resultado de imagem para bata antes de entrar
Resultado de imagem para bata antes de entrar Resultado de imagem para bata antes de entrar
ELENCO: Keanu Reeves - Lorenza Izzo - Ana de Armas - Colleen Camp - Aaron Burnes - Eli Roth - Ignacia Allamand e Antonio Quercia
Keanu Reeves Lorenza Izzo Resultado de imagem para Ana de Armas Colleen Camp
Keanu Reeves            Lorenza Izzo               Ana de Armas            Colleen Camp  
Aaron Burns Eli Roth Resultado de imagem para ignacia allamand Resultado de imagem para antonio quercia
    Aaron Burns               Eli Rotz                      Ignacia Allamand       Antonio Quercia   

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 10.01.2016 - 2ª EDIÇÃO - BATA ANTES DE ENTRAR   

ORDEM DE CHEGADA: Motta, Jaime, Carlinhos, Odaí, Gaúcho, Renê, Puskas, Beto Passos, Vinicius Almeida, Pains, Paturi, Carlos Marcelino, Marcelino, Messias, Bartolinha, Jerônimo, Kazuo, Edson Borges, Rivelino, Reinaldo, Sergio, Vadinho e Otávio. Goleiros: Igor, Dilson Kpo, luiz Claudio e rosenildo.
Os dois gigantes do esporte amador da Bahia, defrontaram-se mais uma vez, escolhendo os atletas para compor o jogo deste domingo - Beto Passos x Rivelino, fizeram um duelo digno dos melhores mocinhos dos faroestes de Hollywood, entre Jeff Clandler x Stewart Granger
Resultado de imagem para jeff chandler X  Resultado de imagem para stewart granger
Jeff Chander (Ídolo de Beto Passos)  -   Stewart Granger (ídolo de Rivelino)

Primeiro jogo
TIME DE BETO PASSOS: Igor-gol., Renê, Vinicius Almeida, Jaime, Beto Passos, Odaí e Carlinhos (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Messias-gol (Dilson Kpo), Carlos Marcelino, Pains, Paturi, Motta, Gaúcho e Puskas (padrão azul)
PLACAR: Rivelino 1 x 0 Beto Passos
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 
DESTAQUES: Jaime do time de Beto Passos e Paturi do time de Rivelino
ÁRBITRO: Clinamute Filho - da AABA
RESENHA: Arthur Schopenhauer "A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura porque todo o fruto delicioso amadurece lentamente."
Depois de passar por dois vexames no último baba de 2015 e no primeiro baba do ano, o capitão Rivelino voltou a normalidade de vencedor. Embora Beto tivesse vencido no jogo da moeda, Riva, mesmo sendo o último a escolher, conseguiu neutralizar o poderoso "Ozorinho", armando um esquema tático de dar inveja á diretoria do Barcelona. Montou sua equipe com uma defesa compacta, formada por Messias-gol,,depois Dilson kpo, Pains e Carlos Marcelino. o meio de campo ditou as regras da partida, com Paturi e Motta e o ataque com os endiabrados Gáucho e Puskas, deixaram a defesa adversária em polvorosa! A partida foi um espetáculo à parte, - só havia craques de bola participando! Os times estavam iguais em tudo e quem soubesse aproveitar a oportunidade, sairia daqui vitorioso e foi o que aconteceu! Paturi lançou uma bola em profundidade para mim, fiz que ia chutar para o gol, o goleiro Igor caiu em minha gingada, vindo para o canto esquerdo para fazer a cobertura e encostei para Gaúcho inaugurar o placar, dando o último tiro de misericórdia no time de Beto Passos que saiu resmungando da derrota sofrida, dizendo - "Já disse a vocês para não marcar Puskas à distância, nunca aprendem, toda assistência saiu dos pés dele e por causa disto, perdi uma partida considerada ganha!"

RIVELINO 1 x 0 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Paulinho da Viola
ELIZETE CARDOSO - JAIR RODRIGUES E ORIGINAIS 
DO SAMBA - "GUARDEI A MINHA VIOLA"


Segundo jogo
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Pains, Carlos Marcelino, Paturi, Motta, Gaúcho e Puskas (padrão azul)
TIME DE JERÔNIMO: Rosenildo-gol., Marcelino, Messias, Kazuo, Jerônimo, Edson Borges e Sergio (padrão alaranjado)
PLACAR: Rivelino 3 x 1 Jerônimo
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 2 e Motta 1
GOL-JERÔNIMO: Jerônimo 1
DESTAQUES: Gaúcho do time de Rivelino e Rosenildo, goleiro do time de Jerônimo.
ÁRBITRO: Clinamute França da AABA
RESENHA: Como vencemos o primeiro jogo por 1x0, nosso time continuou em campo para enfrentar uma nova seleção e ela veio forte e disposta a quebrar nossa hegemonia! Conseguiu marcar o primeiro gol da partida através de Jerônimo, que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Luiz Cláudio. A euforia tomou conta do novo desafiante, mas eu tinha tanta fé em meu time, que estava jogando o mesmo futebol do primeiro jogo que nem me abalei! Fiz igual à DIDI quando a Suécia marcou o primeiro gol contra o Brasil na copa do Mundo de 1958, Didi tinha tanta fé na virada da seleção brasileira, que após o gol da Suécia, trouxe a pelota até o meio do campo, andando quase que em câmara-lenta, para desespero de Zagallo que queria mais rapidez! Nosso time reagiu e numa descida de Motta, ele fez que ia passar para mim e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Igor. igualando o marcador em 1x1. Daí prá frente só foi show de bola, tipo "Festival de Verão de Salvador", e numa triangulação entre Paturi, Motta e Gaúcho, e pelota foi passada para mim, que mais um vez encostei para Gaúcho virar o marcador em 2x1. Em outra jogada construída pelo meio de campo Paturi e Motta, a bola sobrou para Gaúcho acertar um pelotaço no canto direito do goleiro adversário, decretando Rivelino 3 x 1 Jerônimo.
BRASIL 5 x 2 SUÉCIA (Vejam a calma de Didi)

Música de Teixeirinha e Mary Terezinha.
Dedicada ao seu conterrâneo Gaúcho, que marcou 3
gols na partida para o time vencedor
TEIXEIRA E MARY TEREZINHA "OS CAN CÁNS 
DO DESAFIO

Terceiro Jogo
TIME DE BETO PASSOS: Igor-gol., Renê, Vinicius Almeida, Jaime, Beto Passos, Carlinhos e Odaí (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Marcelino (Edson Borges), Messias, Jerônimo (Rosenildo), Paturi (Sérgio), Motta e Kazuo. (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 3 x 0 Rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Beto Passos 2 e Odaí 1
DESTAQUES:  Igor do time de Beto Passos e Motta do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Dobradinha oferecida pelo filiado Carlos Lacerda Barbosa - "Carlinhos"
ÁRBITRO: Clinamute França - da AABA
RESENHA: Havendo vencido as duas primeiras partidas jogando um futebol para inglês nenhum botar defeito, Rivelino resolveu poupar sua seleção principal e colocar um time de "aspirantes" para enfrentar Beto Passos. Como vocês podem notar -  a escalação do terceiro jogo, não é a mesma que venceu os dois babas anteriores. Isto posto, porque o arquiteto de futebol, Rivelino, poupou sua equipe para enfrentar "Ozorinho" no próximo domingo. Para Beto Passos marcaram Beto Passos, duas vezes e Odaí 1, vencendo o jogo por 3 x 0, mas como frisei, enfrentando a seleção B do mestre Rivelino.
BETO PASSOS 3 X 0 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto Passos
Autores: Agenor Gomes e Adroaldo Ribeiro Costa
CLÁUDIA LEITE, DAN MIRANDA, IVETE SANGALO
MÁRCIA SHORT E MARGARETH MENEZES
"HINO DO BAHIA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 10.01.2016

01-DIA DE SÃO GONÇALO DE AMARANTE
Resultado de imagem para dia de são gonçalo

EDITORIAL: Saúdo os devotos de São Gonçalo de Amarante para que tenham seus pedidos atendidos pelo santo da devoção, através da intercessão do Maior Arquiteto do Universo, que tem o poder maior de realizar todos milagres em benefício de seus seguidores. Parabenizo a seleção principal do estrategista Rivelino, pela vitória sobre seu terrível adversário Beto Passos por 1x0  e pela vitória contra o novato capitão Jerônimo por 3x1. Sáudo o time de Beto Passos que venceu a seleção B do mestre Rivelino por 3x0, tendo em vista que os titulares foram poupados para enfrentá-lo no próximo domingo, 17.01.2016. Aí a cobra vai fumar e saberei com quantos paus se faz uma canoa! 
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 10.01.2016 - 10h54m - Alberto Sampaio - blog do Painho

2 comentários:

  1. Boa dica de cinema. Esse filme de terror me surpreendeu. Amei ver a história, é muito criativa. Para mim um dos melhores elementos do filme foi o elenco especialmente Ana de Armas. É uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Blade Runner 2049 dublado também, e sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve neste filme. Acho que tem uma grande carreira no futuro. Sempre achei o seu trabalho excepcional.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito tenso ao longo do filme, mas é muito bom e treinado. Ana de Armas é uma excelente atriz. Ela esta impecável no filme Blade Runner 2049. Na minha opinião, foi um dos mehores filmes distopicos que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir