segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FILME: CISNE NEGRO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.01.2016 - 6ª EDIÇÃO

CISNE NEGRO: "Black Swan"É um filme estadunidense de 2011, longa-metragem com 1h43m de duração, dirigido por Darren Abronofsky - produzido por Mike Medavoy - empresa: Phoenix Pictures - Distribuidora: FOX Filmes. orçamento: $17.000.000 - ingressos: 1,328.852 - lançamento nos cinemas: 04.02.2011.
Sinopse e detalhes
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas pessoais, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis). Em meio a tudo isso, busca a perfeição nos ensaios para o maior desafio de sua carreira: interpretar a Rainha Cisne em uma adaptação de "O Lago dos Cisnes".
Resultado de imagem para Cisne Negro 
CISNE NEGRO
Resultado de imagem para Cisne Negro Resultado de imagem para Cisne Negro
ELENCO: Natalie Portman - Mila Kunis - Vincent Casel - Winona Rider - Barbara Hershey - Sebastian Stan - Janet Montogmery e Tob Hemingway
Natalie Portman Mila Kunis Vincent Cassel Winona Ryder
Natalie Portman            Mila Kunis                    Vincent Casel              Winona Rider
Barbara Hershey Sebastian Stan Janet Montgomery Toby Hemingway
Barbara Hershey         Sebastian Stan             Janet Montogmery         Tob Hemingway 

      BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 26.01.2016 - 6ª EDIÇÃO - CISNE NEGRO

LISTA DE PRESENÇA: Renê, Otávio, Léo Valverde, Catalá, Nelsinho, Ernani, Mauricio, Igor, Léo Vilaça, Ratinho, Zanata, Cacau, Neidson, Kazuo, Painho, George, Gaúcho, Kiko e Júlio. As equipes foram selecionadas por duas raposas do esporte amador da Asbac -  Léo Valverde x Léo Vilaça. Foi uma rivalidade comparada aos fãs de Cláudia Leitte x Ivete Sangalo.
Resultado de imagem para claudia leitte Resultado de imagem para ivete sangalo
Claudia Leitte (cantora do time de Léo Valverde) - Ivete Sangalo (cantora do time de Léo Vilaça)
TIME DE LÉO VALVERDE: Renê, Ratinho, Léo Valverde, Kazuo (George), Nelsinho. Zanata e Igor (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Cacau (Julio), Mauricio, Catalá (Kiko), Ernani (Gaúcho), Otávio, Neidson e Léo Vilaça. (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Vilaça 5 x 4 Léo Valverde
GOLS-LÉO VALVERDE: Igor 2 - Léo Valverde 1 e Zanata 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Kiko 2 - Gaúcho 1 - Léo Vilaça 1 e Otávio 1
DESTAQUES: Ratinho do time de Léo Valverde e Catalá do time de Léo Vilaça;
RESENHA: Auriverde pendão da minha terra, que a brisa do Brasil beija e balança. Estandarte que a luz do sol encerra. E as promessas divinas da esperança" - Castro Alves. Neste Brasil, para orgulho de todos, ainda tremula a bandeira verde-amarelo-azul e branco. O verde representa as matas e as florestas, o amarelo o ouro, o azul, representando a noite de um céu azul do Rio de Janeiro. em 15.11,1889 e o branco nas estrelas, a paz!
O jogo foi bastante equilibrado, hora o time de Valverde Demolidor tinha a chance da vitória, ora era a vez de Vilaça Pernalonga. O placar oscilava a cada instante, mas quem primeiro abriu o marcador foi Igor, fazendo 1x0 para o time azul de Léo Valverde e Léo Vilaça empatou. Kiko entrou no lugar de Catalá e desempatou para 2x1, cabendo a Otávio desferir um chute forte e rasteiro, aumentando para 3x1. Numa descida pela direita, Léo Valverde diminuiu para 3x2 e em seguida Igor empatou em 3x3. Quando se esperava a reação do time do "Demolidor", quem surpreendeu foi Gaúcho, fazendo 4x3 e Kiko 5x3. Zanata diminuiu para 5x4, finalizando a partida com placar: Léo Vilaça 5x4 Léo Valverde. O mundo dá voltas e o futebol reviravoltas! Léo Vilaça perdeu para Leó Valverde em 2015, mas em 2016 já equilibrou a partida e agora está dando as cartas do jogo. Este equilíbrio de Léo Vilaça, que estava na corda bamba mas não caiu, é comparado ao vídeo do bode equilibrista.
Sensacional show de equilibrismo - Imperdível
BODE EQUILIBRISTA DE LÉO VILAÇA

LÉO VILAÇA 5 x 4 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Zé Kéti
ALCIONE, DIOGO NOGUEIRA, ROBERTA SÁ E
MATINHO DA VILA - "EU SOU O SAMBA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 26.01.2016
01-DIA DE SÃO TIMÓTEO
Resultado de imagem para Dia de são timóteo
EDITORIAL: Saúdo os devotos de São Timóteo, para que sua preces sejam atendidas por intercessão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Parabenizo o capitão Léo Vilaça, que está se recuperando das derrotas contra Léo Valverde em 2015 e em 2016 está sobrando nas partidas
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 26.01.2016 - 08h58m nAlberto Sampaio - blog do Painho







Um comentário:

  1. Muito bom o filme do Bode equilibrista.
    Parabens pelos textos Painho.
    Abraços,
    Léo Vilaça

    ResponderExcluir