terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FILME: CREED - NASCIDO PARA LUTAR - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.01.2015 - 2ª EDIÇÃO

CREED - NASCIDO PARA LUTAR: É um filme estadunidense de 2015, longa-metragem com 2h14m de duração. Um Drama dirigido por Ryan Coogler. Produzido por Charles Winkler, David Winkler, Irwin Wnkler, Robert Charloff, Sylvestre Stallone e William Sharloff. Empresas: Metro Goldwyn Mayer e Sony Pictures. Distribuidor brasileiro: Warner Bross. Lançamento nos cinemas: 14.01.2016 (quinta-feia próxima)
Sinopse e detalhes
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.
Resultado de imagem para creed - nascido para lutar
CREED - NASCIDO PARA LUTAR
Resultado de imagem para creed - nascido para lutar Resultado de imagem para creed - nascido para lutar
ELENCO: Michael B. Jordan - Sylvestre Stallone - Tessa Thompson - Philicia Rashad - Wood Harris - Ritchie Coster - Graham McTavish e Mark Rhino Smith
Michael B. Jordan Sylvester Stallone Tessa Thompson Phylicia Rashad
Michael B.Jordan       Sylvestre Stallone          Tessa Thompson       Philicia Rashad
Wood Harris Ritchie Coster Graham McTavish Resultado de imagem para mark rhino smith
Wood Harris              Ritchie Coster            Graham McTavish     Mark Rhino Smith

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.01.2016 - 2ª EDIÇÃO - CREED - NASCIDO PARA LUTAR

ORDEM DE CHEGADA: Otávio Virginia Lane, Léo Valverde Demolidor, Tavinho Fiinho de Papai, Julio Mula Manca, Catalá Silvio Caldas, Renê, Nelsinho, Zanata Don Juan, Mauricio Dr.Smith, Ernani Riquelme, Léo Vilaça Perna Longa, Painho Puskas, Cacau Vassoura de Bruxa, Clone Ovelha Dolly, Neidson Café Socyte, Igor Gladiador, Kiko Ciscador e Filipe Peteleco. Os times foram escolhidos por Léo Valverde e Léo Vilaça, como a vitória foi do primeiro capitão, ele apostou tudo no cavalo carioca Tudo Azul e Léo Vilaça ficou com o cavalo paulista Quick Road. Léo Valverde venceu de CABO a RABO, ganhou no futebol e na corrida de cavalo
 
GP IPIRANGA- SÃO PAULO 
Um dos melhores páreos no Brasil.
Tudo Azul - vencedor (time de Léo Valverde)
Quick Road - perdedor (Time de Léo Vilaça

TIME DE LÉO VALVERDE: Ernani (Julio Muka Manca), Cacau, Léo Valverde, Otávio, Fausto, Tavinho e Painho (Kiko) - (padrão vermelho).
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê (Zanata), Mauricio, Catalá (Igor), Nelsinho, Neidson, Léo Vilaça e Clone (Filipe) - (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 9 x 4 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Fausto 3 - Otávio 3 -Léo Valverde 2 e Ernani 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Neidson 2 - Léo Vilaça 1 e Zanata 1
DESTAQUES: Otávio do time de Léo Valverde e Mauricio do time de Léo Vilaça
RESENHA: "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade".Confúcio.
"Dois duros não levantam muros". Esta é a dinâmica que os capitães Léo Valverde e Léo Vilaça, vêm demonstrando como selecionadores do nosso tradicional "Baba da Matina". Um dia o pau quebra nas costas de Chico, noutro dia, na de Francisco! Assim eles vão se enfrentando nesta longa estrada da vida, desejando alcançar o primeiro lugar. Tinha tanta certeza na vitória do meu capitão Léo Valverde que a matéria sobre o filme e as músicas foi feita ontem, e hoje, inserida a postagem sobre o futebol. Nosso time dominou a partida desde os primeiros minutos, quando o placar registrava: Léo Valverde 7x1 Léo Vilaça. resultado este, que fez Catalá relembrar do jogo da copa do Mundo de 2014, Alemanha 7x1 Brasil. Não fosse a entrada de Filipe, Igor e Zanata no time de padrão azul, a goleada seria humilhadora! Eles conseguiram aliviar a tensão, diminuindo o placar para 7x4, evitando a bronca que Léo Vilaça iria tomar de seu pai Juarez Vilaça, que não aceita seu filho perder de GOLEADA, igual a um cavalo velho pangaré na beira da ESTRADA! Léo Valverde sacramentou o extrema-unção, fazendo dois gols e deixando o placar em 9x4.
LÉO VALVERDE 9x4 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: José Rico
MILIONÁRIO E ZÉ RICO "ESTRADA DA VIDA"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
autores: Tom Jobim e Vinicius de Moraes 
TOM JOBIM E VINICIUS DE MORAES
"GAROTA DE IPANEMA"
Música dedicada ao goleador Otávio
Marcou 3 gols para o time vencedor
autor: Helio Matheus e Luis Vagner
LUIZ AMÉRICO - "CAMISA 10"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 12.01.2016
01-DIA DE SÃO FULGÊNCIO
Resultado de imagem para dia de são fulgêncio
Resultado de imagem para dia de são fulgêncio
SÃO FULGÊNCIO

02-ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE BELÉM-PA.
Resultado de imagem para aniversário de belém do pará Resultado de imagem para aniversário de belém do pará
Resultado de imagem para aniversário de belém do pará Resultado de imagem para aniversário de belém do pará
 Resultado de imagem para aniversário de belém do pará Resultado de imagem para aniversário de belém do pará
Resultado de imagem para aniversário de belém do pará Resultado de imagem para aniversário de belém do pará
Resultado de imagem para Bandeira e brasão da cidade de belem Resultado de imagem para Bandeira e brasão da cidade de belem
Bandeira e Brazão da cidade de Belém - Pará.
BELÉM: Gentílico: belenense ou belemense - Lema: 1º: Vereat aeternum tutius latent (Eterna Primavera/Escondida é mais Segura - 2º: Rectionr cum retrogadus (É mais reta se olharmos o passado) - 3º: Nequaquam minima est (De modo algum és a menor) - Municipio de Belém "Cidade das Mangueiras" - "Belém do Pará" e "Cidade Morena" - Prefeito: Zenaldo Coutinho (PSDB) 2013 a 2016.
EDITORIAL: Salve os devotos de São Fulgêncio. A Bahia saúda o povo paraense pelos 400 anos de fundação de sua capital. Belém foi fundada em 12.01.1616 e hoje é uma progressiva cidade situada na Região Norte do Brasil. parabenizo o capitão Léo Valverde pela excelente vitória sobre seu valente adversário Léo Vilaça, pelo placar de 9x4. E.T. foram acrescentados á postagem original, os dois gols de Léo Valverde.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.01.2016 -  08h51m - Alberto Sampaio - blog do Painho

2 comentários:

  1. Painho, resenha muito boa. Só cabe salientar que vc não anotou meus dois gols. Me ajuda ai. Léo demolidor 2 gols ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito do filme! Uma acertada escolha que traz peso dramático ao personagem de Sylvester Stallone (muito talentoso, muito em breve vai estrear o filme Fahrenheit 451 ), que não desperdiça a oportunidade e faz aqui uma interpretação memorável. Assim como Michael B. Jordan consegue passar a veracidade exigida para o seu Adonis, sempre muito conectado e lembrando em alguns andamentos os trejeitos de Carl Weathers. A fita também abre espaço para Tessa Thompson, onde faz uma figura que por sua vez enfrenta uma triste realidade que a cada dia parece mais próxima. Creed é um filme que consegue homenagear respeitosamente a obra de 76, apresentando personagens profundos e dando uma despedida digna a um dos maiores personagens do cinema.

    ResponderExcluir