domingo, 3 de janeiro de 2016

FILME: LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 03.01.2016 - 1ª EDIÇÃO

LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO: É um filme estadunidense rodado em 1995 - de Aventura. Drama e Romance - Longa metragem com 2h14m de duração. Dirigido e produzido por Jerry Zucker - Produtor executivo: Wacker Murch - Empresa: Colúmbia Pictures Corporation - Distribuidor: Colúmbia TriStar Filmes do Brasil - Lançamento: 18.08.1995.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos 
Quando o boêmio e espirituoso Lancelot (Richard Gere) salva a bela Guinevere do ataque de um ex-cavaleiro, Sir Malagant (Ben Cross), eles se apaixonam à primeira vista. Só que a donzela está a caminho de Camelot para se casar com o rei Arthur (Sean Connery), e assim segue seu caminho. Pouco tempo depois, Lancelot é nomeado cavaleiro do rei mas não conta a ele que conhece sua futura noiva. No reencontro com Guinevere (Julia Ormond), os dois precisam decidir entre o verdadeiro amor e a lealdade ao rei.
Resultado de imagem para lancelot o primeiro cavaleiro
Resultado de imagem para lancelot o primeiro cavaleiro Resultado de imagem para lancelot o primeiro cavaleiro 
ELENCO: Richard Gere - Sean Connery - Julia Ormond - Ben Cross - Valentine Pelca - Alexis Denisof - John Gielgud e Liam Cunningham
Richard Gere Sean Connery Julia Ormond Ben Cross
Richard Gere                 Sean Connery                Julia Ormond                 Ben Cross
Resultado de imagem para valentine pelka Alexis Denisof John Gielgud Liam Cunningham
Valentine Pelka           Alexis Denisof               John Gielgud               Liam Cunningham

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 03.01.2016 - 1º EDIÇÃO - LANCELOT, O PRIMEIRO CAVALEIRO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Paulo Cesar, Beto Passos, Alberto Viana, Kazuo, Paturi, Puskas, Bartolinha, Marcelino, Lulinha, Dilson Kpo, Edson Borges, Luiz Claudio, Rosenildo e Cidade.
Este é o primeiro jogo do ano, porém a rivalidade continua a mesma do ano anterior. Beto Passos e Rivelino escolheram este baba e fizeram-me relembrar o duelo entre os melhores espadachins de todos os tempos, os mascarados: Cavaleiro Negro x Zorro.
Resultado de imagem para Cavaleiro Negro X  Resultado de imagem para zorro
Cavaleiro Negro (espadachim de Beto Passos)  x  Zorro (espadachim de Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS: Lulinha-gol. (Luiz Claudio), Bartolinha (Edson Borges), Paulo Cesar, Paturi, Beto Passos, Lulinha e Puskas (padrão alaranjado)
TIME DE RIVELINO: Tavinho-gol; (Rosenildo), Marcelino, Alberto Viana, Kazuo, Edson Borges (Dilson Kpo), Otávio e Tavinho. (padrão azul)
PLACAR: Beto Passos 7 x 2 rivelino
GOLS-BETO PASSOS: Lulinha 5 - Paulo Cesar 1 e Puskas 1
GOLS-RIVELINO: Alberto Viana 1 e Tavinho 1
DESTAQUES: Bartolinha do time de Beto Passos e Alberto Viana do time de Rivelino
ÁRBITRO: Fernando José Figueira Santos "Rivelino" - da API-Associação dos Pescadores de Itapuã e proprietário do barco "Demônios da Coroa". 
Resultado de imagem para walt disney
Walt Disney e suas criações
RESENHA: “Decidi não esperar as oportunidades e sim, buscá-las. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz.” – Walt Disney. 
Para começar o primeiro baba do ano procurando oportunidade de vencer a primeira partida em 2016, os "duros na queda" -  Beto Passos e Rivelino, escolheram este baba. Joguei a moeda pra cima e ao cair deu "cara" que foi a opção de Beto Passos. Rivelino ficou bravo e disse: "Esta moeda está viciada, nem você nem sua moeda vão valer para escolher meus babas da agora em diante - só quem ganha é Beto!". Ozorinho selecionou primeiro e conseguiu armar a espinha dorsal, com boa defesa com Lulinha depois Luiz Cláudio, Bartolinha, depois Edson Borges e Paulo Cesar. o meio de campo arrasador com Paturi, Beto Passos e Lulinha e o ataque com Puskas, numa manhã inspirada, fazendo jus ao nome que a torcida jequieense colocou, em homenagem a um dos melhores jogadores da seleção húngara e do Real Madrid - Ferenc Puskas! A atuação do time de Beto Passos foi tão perfeita, que Paturi comparou seu toque de bola, tudo de primeira, com a atuação da equipe espanhola do Barcelona. Quando o show terminou, o cartola Beto Passos, ensaiou um contrato de gaveta com a a dupla Bartolinha e Puskas, para jogar a temporada de 2016,em seu time "Panelinha"-Tricampeão-2013/2014/2015 da Asbac-Salvador. Quanto ao mestre Rivelino, resta-lhe a desilusão de haver perdido as duas mais importantes e significativas partidas para Beto Passos - A de Natal e a de Ano Novo.
BETO PASSOS 7 X 2 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de  Beto Passos
Autores: Milton Villela e Pereira da Costa
GAL COSTA - "TECO TECO"

Música dedicada ao goleador Lulinha
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autor: Gilberto Gil
CLARA NUNES - "FILHOS DE GANDHY"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO: 03.01.2016

DIA DO JUIZ DE MENORES
Resultado de imagem para Dia do Juiz de menores
A Polícia Militar, junto com o Juizado de Menores, trabalhou com farto efetivo para garantir a segurança do evento, que transcorreu sem nenhuma ocorrência em seu primeiro dia - Festa em Portão - Lauro de Freitas-Bahia.
EDITORIAL:  Esta postagem é dedicada aos menores abandonados, que não tendo família, descambam para o caminho da criminalidade e alguns ainda, são aliciados ou atemorizados por adultos, verdadeiros bandidos, que os induzem como "bode expiatório", no sentido de roubar e entregar o ouro aos irmãos Metralhas. O poder do crime e da ganância, vai se alastrando na mesma proporção que a oração vai diminuindo. Quanto maior for a fé em CRISTO, menor será a maldade humana. Quanto maior for o poder da ORAÇÃO, menor será a vantagem do LADRÃO. 
Salvador-Bahia´Brasil: Domingo, 03.01.2016 - 08h06m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário