domingo, 21 de fevereiro de 2016

FILME: HORAS DECISIVAS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 21.02.2016 - 7ª EDIÇÃO

HORAS DECISIVAS: "The Finest Hours" - É um filme estadunidense de 2015 de Ação/Drama e Histórico. Longa-metragem com 1h57m de duração. Diretor: Craig Gillesrie - Produtora: Dorothy Aufiero - Empresas; Uip Turkiye e Walt Disney Company - Distribuidora: Disney/Buena Vista - Orçamento: 85.000.000$. Lançamento nos cinemas: 18.02.2016 (quinta-feira p.passada)
Sinopse e dertalhes
The Finest Hours é um filme de drama americano realizado por Craig Gillespie e escrito por Eric Johnson e Paul Tamasy, baseado no livro de 2009 do mesmo nome de Casey Sherman e Michael J. Tougias.Wikipédia Em 1952, uma grande nevasca leva uma plataforma de petróleo a se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Enquanto a tempestade dificulta a sobrevivência do grupo, uma equipe de guardas costeiros tenta resgatar as vítimas.
Resultado de imagem para horas decisivas
HORAS DECISIVAS
Resultado de imagem para horas decisivas Resultado de imagem para horas decisivas
ELENCO: Chris Pine - Casey Affleck - Ben Foster - Holliday Grainger - John Ortiz - kile Gallner - John Magaro e Erick Bana
Chris Pine Casey Affleck Ben Foster Holliday Grainger
Chris Pine                       Casey Affleck                Ben Foster                   Holliday Grainger
John Ortiz Kyle Gallner John Magaro Eric Bana
John Ortiz                     Kile Gallner                    John Magaro                 Eric Bana

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 21.02.2016 - 7ª EDIÇÃO - HORAS DECISIVAS

LISTA DE PRESENÇA: Motta, Puskas, Vinicius, Gaúcho, Remo, Beto Passos, Renê, Alberto Viana, Zanata, Paturi, Kazuo, Paulo Cesar, Jerônimo, Pedrão, Clone, Orlando, Rivelino, Reinaldo, Sérgio. Carlinhos, Otávio, Cidade e Jean. Goleiros: Dilson Kpo, Igor, Luiz Cláudio e Rosenildo. Os times do primeiro jogo, foram escolhidos por Beto Passos e Rivelino.
Primeiro jogo:
TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Renê, Vinicius Almeida, Kazuo, Zanata, Beto e Patury (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol., Remo, Alberto, Paulo Cesar, Motta, Gaúcho e  Puskas (Jerônimo) - (padrão azul)
PLACAR: Beto 1 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Paturi 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 1
DESTAQUES: Beto Passos capitão do seu time e Motta do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado Vinicius Almeida.
ÁRBITRO: Fernando Rivelino da AVI-Associação das Viúvas de Itapuã. 
RESENHA: "Uma caixinha de bom parecer, não há carpina que possa fazer". (Os olhos). Áurea Sampaio ensinava-me esta frase. O que se viu neste domingo, praticamente foi a repetição do baba do domingo passado em que Beto estava vencendo Rivelino por 3x0, nosso time reagiu e empatou em 3x3. Rivelino venceu no jogo da moeda e permaneceu em campo para jogar a segunda partida, vencendo por 3x1. Hoje, deu repeteco! Beto começou vencendo por 1x0, gol de Paturi e Rivelino empatou através de Gaúcho. Clone jogou a moeda para cima e ao cair deu "coroa", que é a preferida de Rivelino. Nosso time permaneceu em campo para enfrentar a seleção Clone, na segunda partida.
BETO 1 x 1 RIVELINO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Geraldo Vandré e Théo de  Barros
JAIR RODRIGUES - FESTIVAL DA RECORD
1966- "DISPARADA"
Segundo jogo
TIME DE CLONE: Dilson kpo-gol., Clone, Vinicius Almeida (Zanata) , kazuo, Vicente, Beto (Kazuo) e Pedrão (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Luiz Cláudio-gol. (Igor), Paulo Cesar, Alberto, Jerônimo, Paturi, Motta e  Gaúcho. (padrão azul).
PLACAR: Rivelino 7 x 2 Clone
GOLS-CLONE: kazuo 1 e Zanata 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 3 - Motta 2 - Paturi 1 e Paulo Cesar 1
DESTAQUES: Vinicius Almeida do time de Clone e Gaúcho do time de Rivelino
ÁRBITRO: Fernando Rivelino
RESENHA: O time de Rivelino continua invicto, desta feita empatou o primeiro jogo por 1x1 e venceu o segundo por 7x2. Praticamente, o que se viu hoje, foi uma aula de futebol! Uma defesa compacta, com o goleiro Luiz Cláudio, depois Igor, Paulo Cesar e Alberto. O meio de campo com Jerônimo, Paturi e Motta, ensinando inglês a jogar futebol e o ataque com dois atacantes infernais: Puskas e Gaúcho. Os destaques deste segundo jogo, foram Vinicius do time de Clone e Gaúcho do time de Rivelino.
RIVELINO 7 x 2 CLONE
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autora: Roberta Miranda
JAIR RODRIGUES/CHITÃOZINHO E XORORÓ
"MAJESTADE O SABIÁ"

Música solicitada pelo goleador Gaúcho - "Coração 
do Rio Grande" - Marcou quatro gols nas partidas
Autor: Victor Chaves
VICTOR E LÉO - "DEUS E EU NO SERTÃO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 21.02.2016

01-DIA NAC. DO NATURALISMO E 02-DIA NAC.DO IMIGRANTE ITALIANO
 Resultado de imagem para dia do imigrante italiano

03-DIA DE SÃO PEDRO DAMIÃO E 04-DIA INT. DA LÍNGUA MATERNA
Resultado de imagem para dia de são pedro damiao Resultado de imagem para dia da lingua materna

05-DIA DA TOMADA DE MONTE CASTELO PELA FEB
Resultado de imagem para dia da tomada de monte castelo pela FEB
Resultado de imagem para dia da tomada de monte castelo pela FEB Resultado de imagem para dia da tomada de monte castelo pela FEB
EDITORIAL: Saúdo os naturalistas que buscam melhorar sua saúde através d'uma alimentação com produtos naturais e orgânicos, os imigrantes italianos, que tanto progresso trouxeram para o Brasil, os devotos de São Pedro Damião e a língua materna de cada país. responsável pela comunicação entre os povos. Nosso reconhecimento à FEB-Força Expedicionária Brasileira, pela bravura de seus soldados, carinhosamente chamado de "pracinhas", pela conquista do Monte Castelo, na Itália, (ponto estratégico para as tropas inimigas rechaçar o avanço de nossos soldados), depois de três investidas para sua ocupação, que começou em 24.11.1944 e somente em 21.02.1945, os heroicos soldados brasileiros, derrotaram as tropas italianas, impondo uma vitória arrasadora contra a insana pretensão do maior sanguinário da história - Adolf Hitler, de dominar o mundo através de uma nova raça - a Ariana, isenta de amarelos, doentes, idosos, índios, mulatos, negros e pobres! Saúdo o mestre Rivelino, o mas brilhante comandante deste domingo, seu time empatou o primeiro jogo por 1x1 e venceu o segundo por 7x2.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 21.02.2016 - 08h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Um comentário:

  1. Horas decisivas foi um filme divertido desde o início, o protagonista faz um excelente trabalho de atuação. Chris Pine também atua em mulher maravilha novo filme onde ele fez um ótimo desempenho. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Além, acho que a sua participação neste filme fantasia realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir