terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FILME: A QUINTA ONDA - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.02.2016 - 11ª EDIÇÃO

A QUINTA ONDA: "The 5th Wave"É um filme norte-americano de Aventura/Ficção científica, de 2016, longa-metragem com 1h52m de duração. Dirigido por J. Blakeson, produzido por Graham king, Tim Headingron e Tobey Maguire. Empresas: Colúmbia Pictures, GK Films e Living Films, Distribuidora: Sony Pictures. ingressos: 1.567.025 - Lançamento nos cinemas: 21.01.2016.
J Blakeson
J.Blakeson - Diretor
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos 
A Terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Resultado de imagem para a quinta onda
A QUINTA ONDA
 Resultado de imagem para a quinta onda
ELENCO: Chloë Grace Moretz - Nick Robinson - Alex Roe - Liev Schreiber - Ron Luvinhstor - Maggie Siff - Maria Bello e Maika Monroe
Chloë Grace Moretz Nick Robinson Alex Roe Liev Schreiber
Chloë Grace Moretz       Nick Robinson               Alex Roe                     Liev Schreiber
Ron Livingston Maggie Siff Maria Bello Maika Monroe
Ron Luvingston             Maggie Siff               Maria Bello                   Maika Monroe

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 16.02.2016 - 11ª EDIÇÃO - A QUINTA ONDA 

ORDEM DE CHEGADA: Gaúcho, Igor, Renê, Remo, Otávio, Léo Valverde, Painho, Catalá, George, Zanata, kazuo, Mauricio, Nelsinho, Ratinho, Léo Vilaça, Cacau, Lourival, Bebeto, Julio, Vitor e Clone.
TIME DE LÉO VALVERDE: Cacau, Mauricio, Léo Valverde, Renê (Clone), Catalá (Remo), Zanata (Vitor) e Lourival (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Ratinho, Otávio, Kazuo (Julio), Nelsinho (Kazuo), Léo Vilaça, Igor e Painho (George) - (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 11 x 11 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Valverde 6 - Cacau 1 - Clone 1 - Lourival 1 - Renê 1 e Zanata 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Gaúcho 3 - Léo Vilaça 3 - George 1 - kazuo 1 - Nelsinho 1 - Otávio 1 e Painho 1  
DESTAQUES: Léo Valverde capitão do time azul e Léo Vilaça capitão do time vermelho.
RESENHA: "Lagartixa na parede parece camaleão, mulher feia na cozinha parece gato ladrão" - Dito popular. Neste baba existem muitos ladrões, muito diferente dos "Anões do Orçamento", "Anões do Mensalão", "Anões do BNDES" e "Anões da Petrobrás". São os ladrões mais bem aplaudidos de Salvador, pois a especialidade deles é roubar bola dos pés dos adversários, Neste baba, houvesse algum diretor do Barcelona, por certo sairia daqui impressionado com a facilidade que os jogadores tiveram, em roubar a bola do inimigo, partir para o ataque e fazer os gols, como aconteceu diversas vezes com os capitães Valverde e Vilaça, e em outras, com os demais atletas, Foi um jogo primoroso, o placar oscilava a cada instante, ora o time azul estava na frente, ora o time vermelho virava. Esta foi a dinâmica do jogo, que se estendeu até ás sete da matina, quando os capitães deram por satisfeitos e encerraram a partida. Desta feita não houve nenhum "Cavalo de Tróia", porque o empate agradou a gregos e troianos. Léo valverde disse-me que não iria mais escolher os babas das terças e quintas, porém como houve empate, resolvi homenageá-lo, passando a faixa de capitão para ele, no intuito de considerar meu apelo e voltar a desafiar seu perigoso adversário - Léo Vilaça. Esta postagem é toda dedicada ao Demolidor Léo Valverde, que amanhã completará 33 anos. Lembro-lhe que seu pai Carlos Arthur, quando era diretor e jogador do time ARMAÇÃO, era tão viril com os atacantes, que mais parecia "Ricardo coração de LEÃO". Amanhã, dia 17.02.2016, você estará completando 33 anos de vida - a mesma idade de Cristo. Sua família é católica e frequenta a igreja Nossa Senhora da LUZ, desejo-lhe paz, saúde e prosperidade, em nome de JESUS.
LÉO VALVERDE 11 x 11 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Aldo Rebouças e Thaís Reis
(Música campeã do carnaval de Salvador) 
BANDA VINGADORA - "METRALHADORA"


Léo Valverde: Este bolo, foi encomendado à firma "Janela da Vovó", por todos filiados do "Baba da Matina", seus amigos e colegas de futebol: Adalton, Adriano, Bebeto, Beré, Cacau, Catalá, Clone, Ernani, Fausto, Filipe, Gaúcho, George, Gustavo, Igor, Israel, Kazuo, kiko, Léo Vilaça, Lourival, Maurício, Mauro, Neidson, Nelsinho, Nilson, Osvaldo, Otávio, Painho, Ratinho, Remo, Renê, Toinho Abreu e Zanata.
Resultado de imagem para bolo de aniversário
BOLO DE ANIVERSÁRIO DO DEMOLIDOR
LÉO VALVERDE

Música dedicada ao aniversariante e goleador
Léo Valverde - marcou 6 gols na partida para
seu time que empatou. 
(Aniversário: Quarta-feira, Dia 17.02.2016)
ROBERTO CARLOS - "PARABÉNS PRA VOCÊ"

Música dedicada ao goleador Gaúcho
"O coração do Rio Grande" - Marcou 3 gols
na partida para o time de Léo Vilaça.
Autor: Teixerinha
TEIXEIRINHA - "GAÚCHO DE PASSO FUNDO"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para seu time que empatou
Autores: Lincoln Olivetti, Michael Sullivan, Paulo 
Massadas e Robson Jorge
ROBERTO CARLOS E CLÁUDIA LEITTE
"AMOR PERFEITO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 16.02.2016

01-DIA DO REPÓRTER
Resultado de imagem para dia do reporter
Resultado de imagem para dia do reporter Resultado de imagem para dia do reporter
EDITORIAL: Parabenizo os repórteres, profissionais gabaritados em levar ao público, as notícias de primeira mão, e às vezes, arriscando suas vidas para conseguir um furo de reportagem, levando aos lares, notícias inéditas e de extrema importância. Parabenizo o capitão Léo valverde, que amanhã completará 33 anos de vida, pelo futebol de primeira qualidade, apresentado neste VAxVI (Valverde e Vilaça), maior clássico de futebol amador da Bahia, que por justiça, terminou empatado em 11x11.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 16.02.2016 - 09h52m - Alberto Sampaio - blog do Painho

















2 comentários:

  1. Caro Alberto "Painho", assisti o filme a Quinta Onda e te digo que não é um filme bom, cuja ficção é "conversa para boi dormir", diferente de Avatar, por exemplo, que é um filme excepcional, e outros sucessos de ficção. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bem demais, Painho. Melhor resenha esportiva da Bahia. Obrigado pela dedicatória, pelas músicas e pela lembrança do grande zagueiro e melhor pai do Mundo Carlos Artur. Baba muito bom. Abração do Demolidor.

    ResponderExcluir