sexta-feira, 1 de abril de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGO ALCATEIA x MANDRAKE - SEXTA-FEIRA, 01.04.2016

COPA OURO-2016: Nesta noite de sexta-feira, não vemos mais no firmamento, a mesma lua cheia de quarta-feira passada, mas em compensação, apareceram no campo da Asbac-Salvador, as estrelas dos times do Alcateia e do Mandrake. que brilharam neste espetáculo futebolístico da Copa Ouro.
 Resultado de imagem para Mandrake Futebol Clube  
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE (2015) - MANDRAKE FUTEBOL CLUBE (2015)    
ALCATEIA: Marquinhos-gol., Joãozinho (Duda Lobo), Alberto Viana, Edson Borges (Nelsinho), Beré (Luiz Gonzaga), Zanata, Nelsinho (Orlando), Otávio (Calmon) e Aldemir.
MANDRAKE: Bastos-gol., Cacau (Eugênio), Messias, Bicudo (Bobó), Sidney (Graciliano), Graciliano (Ratinho), Chiquinho, Gomes e Gaúcho.
PLACAR: Mandrake 6 x 0 Alcateia
GOLS DO MANDRAKE: Chiquinho 4 - Gaúcho 1 e Gomes 1
DESTAQUES: Alberto Viana do Alcateia e Chiquinho do Mandrake
ÁRBITRO: Rafael Luis Almeida da  FBF-Federação Baiana de Futebol
RESENHA: "Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai". Pelo andar da carruagem, parecia que a equipe do Mandrake não iria se articular nesta partida contra o Alcateia, haja vista que perdeu seu primeiro jogo contra o União por 4x0. O time do mágico tal qual "Fera Ferida", veio disposto a recuperar o terreno perdido, armou uma arapuca para pegar uma revoada (pássaros), mas em seu lugar, prendeu uma Alcateia (Lobos). Diferente da primeira partida em que o Mandrake esteve desorganizado em campo, eles aprenderam a lição e entrincheiraram-se para atrair os Lobos de Cachoeira. A defesa nota dez com Bastos, Cacau, depois Eugênio e Bicudo depois Bobó. O meio de campo dominou a partida, com boa atuação de Graciliano, depois Ratinho, Messias e Chiquinho, e o ataque infernal, com Gomes e Gaúcho, atanazando a defesa adversária. Os destaques do jogo foram Alberto Viana do Alcateia e Chiquinho do Mandrake. Final da partida: Mandake 6 x 0 Alcateia.
MANDRAKE 6 X 0 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do
Autores: Gincko e Zeca Bahia
JESSÉ - "PORTO SOLIDÃO"

Música dedicada ao goleador Chiquinho
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autor: Nando Cordel
NANDO CORDEL E AMELINHA
"É DE DAR ÁGUA NA BOCA"

COMEMORA-SE HOJE: 01.04.2016

01-DIA DA MENTIRA e 02-DIA DO TOMATE
Resultado de imagem para dia da mentira Resultado de imagem para dia do Tomate

03-DIA DA ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA INDÍGENA
Resultado de imagem para dia da abolição da escravidão dos índiosResultado de imagem para dia da abolição da escravidão dos índios 
NASCERAM: A apresentadora Ana Maria Braga, a atriz Astrid Fontenelle, o ator Armando Babaioff, a cantora Susan Boyle e o político alemão Otton Von Bismark (1815-1898.
ACONTECEU: Termina a Guerra Civil Espanhola e começa a ditadura franquista (1939). legalizada a Eutanásia nos Países Baixos (2002). O Google lança o Gmail (2004).
EDITORIAL: Saudemos todos mentirosos, no bom sentido da palavra e todos plantadores de tomate que contribuem para uma boa alimentação dos povos e a todos que se envolveram na abolição da escravatura indígena de todo universo. Parabenizo os aniversariantes deste dia e o time do Mandrake pela excelente vitória sobre o Alcateia pelo placar de 6x0.
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 01.04.2016 - 22h41m - Alberto Sampaio - blog do Painho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário