sexta-feira, 29 de abril de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGO: CACARECO x SKINA - SEXTA-FEIRA, 29.04.2016

COPA OURO DA ASBAC: Nesta sexta feira de um céu estrelado, as equipes do Cacareco e Skina, entraram em campo para disputar mais uma partida válida pelo primeiro turno da Copa Ouro. O tradicional time do Cacareco, representado por Jerônimo e Toinho, é um time que estreou em 2010, quando a Copa Ouro, era intitulada "Torneio Solidariedade", nome sugerido por José Calmon - o menestrel de Cachoeira. A simpática equipe do Skina, nasceu da ideia do diretor da equipe do Beko - Mauro Freire de Carvalho, que teve a felicidade de convidar o craque Jaime de Araújo Sampaio - o garoto de Ibitupã, para sua vice-diretoria.
Resultado de imagem para Escudo do cacareco

CACARECO: Agildo-gol, Plinio, Braz, Jerônimo, Arthur (Nei, depois Jair), André Curvello, Beto Passos (Berg, depois Zé Curvello), Pedrão (Binho), Zé Curvello (Pedrão, depois Beto Passos)
SKINA: Ricardo-gol, Catalá (Barreto), Reinaldo, Cássio (Toinho Filho), Dory, Edu Stolz (kazuo), Jaime, Teo Senna e Toinho filho (Mauro, depois Cássio)
PLACAR: Skina 3 x 1 Cacareco
GOLS-CACARECO: Zé Curvello 1
GOLS-SKINA: Cássio 1 - Dory 1 e Toinho Filho 1
DESTAQUES: André Curvello do time Cacareco e Teo Senna do time Skina
ÁRBITRO: Rafael Luis de Almeida - da FBF.
RESENHA: "O apressado como crú" - O time do Cacareco é formado em sua maioria com jogadores que foram campeões do ano passado, jogando a categoria "Diamante" pelo time do Panelinha, sendo feita a fusão com o time do Rinoceronte Cacareco para disputar a Copa Ouro-2016. Esta união ainda não correspondeu as expectativas de Beto Passos, dirigente do Panelinha e Jerônimo dirigente do Cacareco. No decorrer do campeonato, o tempo será o juiz para fazer fluir o bom futebol dos recém integrados ao Cacareco: André Curvello, Beto Passos. Binho, Jorge Nei, Plínio e Zé Curvello. É questão de colocar a cabeça no lugar, deixar de se preocupar com juiz e jogar futebol, o que eles sabem mais fazer! Nesta Copa Ouro, o time não deve esmorecer porque perdeu duas partidas seguidas, porque na semifinal do campeonato, basta vencer duas partidas para disputar a finalíssima. A equipe do Skina que nada tem haver com a má fase do adversário, vai deitando e rolando na campeonato, O time está tão bem entrosado, que não existe titular perene, quando os reservas entram em campo, o time continua com a mesma "Cadência do Samba". O goleiro Ricardo está um paredão, a defesa impecável. com Catalá depois Mauro, Reinaldo, Cássio e Barreto. O meio de campo com Dori  Edu Stolze e Jaime, jogou com a magia do grande David Copperfield e o ataque envolveu completamente a defesa adversária, com a bola de cristal de Madame Beatriz. Foi uma das melhores partidas do time do Skina, só espero que este sucesso repentino não venha transformar em "Fogo de Palha" que apaga logo no primeiro vento! A música Preta Pretinha, foi dedicada ao time vencedor, para homenagear os "Novos Baianos", um grupo que fez bastante sucesso no Brasil.
NOVOS BAIANOS: Novos Baianos foi um conjunto musical brasileiro, nascido na Bahia, ativo em seu auge entre os anos de 1969 e 1979. Wikipédia 
Time a x time b
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autores: Luiz Galvão e Moraes Moreira
Cenas extraídas do filme de Solano Ribeiro
OS NOVOS BAIANOS - "PRETA PRETINHA"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 29.04.2016

01-DIA MUNDIAL DA DANÇA - 02-DIA DO CRÍTICO TEATRAL
BARBARA HELIODORA - CRÍTICA TEATRAL (29.08.1923-10.04.2015)
Resultado de imagem para dia mundial da dança Resultado de imagem para dia do crítico teatral
03-DIA DAS ASSOCIAÇÕES CRISTÃS FEMININAS
Resultado de imagem para dia mundial das associações cristãs femininas Resultado de imagem para dia mundial das associações cristãs femininas
Associação Sul Paranaense de Mulheres Cristãs e Dia Batista da Oração Mundial - Vitória da Conquista-Bahia.
Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCERAM: O tenista Andre Agassi, o humorista Dedé Santana, o comediante Jerry Seinfeld, a cantora Nana Caymmi, as atrizes Michelle Pfeiffer, Uma Thurman, o produtor cinematográfico e diretor de TV Roberto Palma (1949-2015), Joaquim Osório Duque Estrada, autor do Hino Nacional Brasileiro (1870-1927), o pintor Pedro Américo (1843-1905).
ACONTECEU: Morrem: O cineasta britânico Alfred Hitchcock (1899-1980), o cantor e compositor Gonzaguinha (1945-1991). Fim da Guerra do Vietnã (1975); grave acidente com Rubens Barrichello nos treinos do GP de San Marino, prenuncia o trágico Fim de Semana que seguirenagem ia com as mortes de Roland Ratzenberger e Ayrton Senna (1994); passa a vigorar o Acordo Internacional sobre Proibição de Armas Químicas,não assinado por Rússia e Cuba (1997);casamento do herdeiro do trono britânico, Príncipe William de Gales, com a plebeia Kate Middleton (2011). Homenagem ao mago do cinema - Alfred Hitchcock "O Rei do Suspense".
Resultado de imagem para alfred hitchcock
Alfredo Hithcock - (13.08.1899 - 29.04.1980)
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 29.04.2016 -  22h21m - Alberto Sampaio - blog do Painho



                                               





                                          

                                         




L

Nenhum comentário:

Postar um comentário