sábado, 2 de abril de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGO: SKINA x UNIÃO - SÁBADO, 02.04.2016

COPA OURO-2016: Graças a Deus que ao levantar nesta manhã deste sábado, vimos mais uma vez, o sol despontar do nascente para brilhar na Bahia de Todos os Santos, no mar da Pituba e no campo da Asbac-Salvador, para abrilhantar este clássico entre os times do Skina x União, dois dos mais novos times da Copa Ouro, ambos fundados em 2015. Isto significa que tivemos mais um dia de vida, abençoado pelo Maior Arquiteto do Universo.
Resultado de imagem para Skina futebol
SKINA FUTEBOL CLUBE -2015 -
Em pé: Barreto, Ricardo, Edu Stolze, Jaime, Braz, Bartolinha e Painho.
Agachados: Berg, Macedinho, Cassio, Mauro e Bodó. 

UNIÃO FUTEBOL CLUBE - 2016
Em pé: Anilson, Luis Cláudio, Mensinho, Paulo Cesar, Vinicius, Dilsão, Dupuy e Mauricio
Agachados: Renê, Remo, Espinheira, Paturi, Vadinho, Motta, Bira e Carlinhos

SKINA: Ricardo-gol., Barreto (Kazuo), Mauro (Reinaldo), Catalá (Edu Stolze), Jaime, Dori, Cássio (Teo Sena), Valtinho (Cássio) e Toinho Filho (Macedinho)
UNIÃO: Luis Cláudio-gol., Vadinho (Renê), Vinicius Almeida. Bira (Mauricio), Paturi (Dupuy), Espinheira, Motta (Remo), Carlinhos (Paulo Cesar) e Mensinho (Dilsão)
PLACAR: Skina 2 x 1 União
GOLS-SKINA: Cássio 2
GOL-UNIÃO: Vadinho 1
DESTAQUES: Barreto e Ricardo (goleiro) do time do Skina e Motta e Vadinho do time União
ÁRBITRO: Luis Miguel do Sinbaf
FRASE DO DIA:
Resultado de imagem para Frase dos famosos
RESENHA: Os times entraram em campo em busca da vitória, não pogaram retrancados e apresentaram um futebol ofensivo, digno de um clássico BAxVI. No primeiro tempo o Skina soube aproveitar duas falhas da defesa adversária e na indecisão entre o goleirio Luis Claudio e o zagueiro Vinicius Alneida, Cássio interpoe-se entre os dois e desviou a pelota para o fundo da rede do União, registrando 1x0 no placar. Numa descida pela esquerda, o bom lateral Barreto, cruzou uma bola para a área do arqueiro Luis Carlos, o oportunista Cássio antecipou-se ao goleiro para fazer seu segundo gol, decretando a vitória parcial do Skina por 2x0. O time vencedor cansou e o União assumiu o comando da partida, atacando em peso com Carlinhos, Mensinho, Motta e Paturi, resultando no gol de Vadinho, fazendo Skina 2x1 União, resultado do primeiro tempo. No segundo tempo, mesmo com todas substituições feitas no time do União, o placar não se alterou! Era a equipe do União atacando e o goleiro Ricardo defendendo até pensamento! Com soberba atuação do goleiro Ricardo do Skina, evitando a derrota do seu time, ele foi considerado o melhor jogador da partida. 
SKINA 2 x 1 UNIÃO
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autor: Zé Ramalho
AMELINHA - "FREVO MULHER"
(Amelinha nasceu: Fortaleza-Ceará - 21.07.1950)

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 02.04.2016

01-DIA MUNDIAL DO LIVRO INFANTO-JUVENIL 
Resultado de imagem para dia mundial do livro infantil
Resultado de imagem para dia mundial do livro infantil

02-DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO
Resultado de imagem para dia mundial da conscientização do autismo
Resultado de imagem para dia mundial da conscientização do autismo

03-DIA DE SÃO FRANCISCO DE PAULA
Resultado de imagem para dia de são francisco de paula

NASCERAM: O ator Chistopher Meloni, jogador Edmundo, modelo Paulo Zulu, cantores Serge Gainsbourg, Supla e Hans Christian, pioneiro na literatura infanto-juvenil na Dinamarca (747-814), o escritor francês Emile Zola (1840-1902) e o médio espírita Chico Xavier (1910-2002).
ACONTECEU: Morre a cantora Clara Nunes (1943-1983), O inventor e pinrtor Samuel Morse (1791-1872), o papa da Igreja Católica São João Paulo II (1920-2005). Em 1982 a Argentina deflagrou a guerra das Malvinas.
siResultado de imagem para clara nunes
CLARA NUNES (Paraobeba-MG: 12.08.1942 - Rio de Janeiro:
02.04.1983)
EDITORIAL: Saúdo Monteiro Lobato, nosso principal escritor de livros de literatura infanto-juvenil, que tantas alegrias nos deu, com  a publicação do livro "Sitio do Pica-Pau Amarelo", obra que foi uma dos maiores sucessos da TV Brasileira. (Sítio do Picapau Amarelo é uma série de 23 volumes de fantasia, escrita pelo autor brasileiro Monteiro Lobato entre 1920 e 1947. A obra tem atravessado gerações e geralmente representa a literatura infantil do Brasil. Wikipédia). - Parabenizo aqueles que ajudam as pessoas portadoras de autismo e os devotos de São Francisco de Paula. Homenageio os aniversariantes do dia: Chico Xavier e a cantora Clara Nunes (In memoria) e o jogador Edmundo "Animal", por ter alavancado diversos campeonatos pelo Palmeiras de São Paulo e Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Tiro o chapéu para o time do Skina que nesta data venceu seu adversário União pelo placar de 2x1;
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 02.04.2016 - 18h52m - Alberto Sampaio - blog do Painho

DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário