segunda-feira, 4 de abril de 2016

FILME: 007 CONTRA SPECTRE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 05.04.2016 - 25º EDIÇÃO

007 CONTRA SPECTRE: É um filme dos EUA/Reino Unido, do gênero Ação/Espionagem, um longa-metragem com 2h30m de duração. Diretor: Sam Mendes - Produtores: Barbara Broccoli e Daniel Craig - Empresas: Colúmbia Pictures. Danjac Productions, Eon Productions Ltda e Metro Goldwyn Mayer (MGM) - Orçamento: 245.000.000$ - Belheteria: 2.120.843 ingressos. Lançamento nos cinemas: 05.11.2015
Sinopse e detalhes:
Não recomendado para menores de 14 anos 
James Bond (Daniel Craig) vai à Cidade do México com a tarefa de eliminar Marco Sciarra (Alessandro Cremona), sem que seu chefe, M (Ralph Fiennes), tenha conhecimento. Isto faz com que Bond seja suspenso temporariamente de suas atividades e que Q (Ben Whishaw) instale em seu sangue um localizador, que permite que o governo britânico saiba sempre em que parte do planeta ele está. Apesar disto, Bond conta com a ajuda de seus colegas na organização para que possa prosseguir em sua investigação pessoal sobre a misteriosa organização chamada Spectre.
Sam Mendes
SAM MENDES - Diretor
Resultado de imagem para 007 contra spectre
Resultado de imagem para 007 contra spectre Resultado de imagem para 007 contra spectre
ELENCO: Daniel Craig - Christoph Waltz - Léa Seidoux - Ben Whishaw - Naomi Harris - Dave Bautista - Monica Bellucci e Ralph Fiennes
Daniel Craig Christoph Waltz Léa Seydoux Ben Whishaw
Daniel Craig                Christoph Waltz               Léa Seidoux                  Ben Whishaw
Naomie Harris Dave Bautista Monica Bellucci Ralph Fiennes
Naomi Harris                Dave Bautista              Monica Bellucci            Ralph Fiennes

BABA DA MATINA - TERÇA FEIRA, 05.04.2016 - 25ª EDIÇÃO - 007 CONTA SPECTRE

ORDEM DE CHEGADA: Ratinho, Remo, Arthur, Ernani, Léo Vilaça. Renê, Mauro, Painho, Bebeto, Nelsinho, Catalá, Lourival, Clone, Kazuo, Filipe, Israel, Fausto, Léo Valverde, Cacau, Neidson, Limão. Zanata,Toinho Abreu e Otávio. as equipes foram selecionadas por dois especialistas em futebol amador da Bahia - Léo Valverde e Léo Vilaça.
TIME DE LÉO VALVERDE: Remo, Léo Valverde, Bebeto, Catalá, Arthur, Mauricio, Filipe. Clone e Lourival - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê, Ratinho, Nelsinho, Kazuo, Mauro, Ernani (Painho), Israel, Fausto e Léo Vilaça. (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 2 x 2 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Filipe 1 e Lourival 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Israel 2
DESTAQUES: Filipe do time de Léo Valverde e Mauro do time de Léo Vilaça
FRASE DO DIA: 
Resultado de imagem para frase de famosos pensadores
RESENHA: "Dois duros não levantam muros". Esta é a rivalidade existente entre Léo Valverde e Léo Vilaça. Em 2015 Valverde fez barba e cabelo, mas em 2016 os resultados reverteram ao favor de Vilaça, a tal ponto que o filho de Carlos Arthur, estava se esquivando em escolher os babas, com receio de perder seu reinado para o filho de Juarez Vilaça.! Hoje, depois de tenebroso inverno e a pedido do seu amigo Painho, Léo Valverde voltou a desafiar seu contendor Léo Vilaça e só não vangloriou uma vitória porque Israel empatou a partida nos minutos finais. Embora Filipe e Mauro tenham sido os destaques da partida, para postagem no blog, os times estavam equilibrados e a atuação dos jogadores foi avaliada por notas. No time de Léo Valverde: Filipe nota 10. Bebeto e Léo Valverde nota 9. Arthur, Catalá, Clone, Limão, Lourival e Mauricio nota 8. Os atletas do time de Léo Vilaça saíram com a seguinte média. Mauro nota 10. Ernani, Fausto, Israel, Léo Vilaça, Limão, Nelsinho e Ratinho, nota 9 e por último Kazuo e Painho, nota 8. Este empate caiu como uma luva para o capitão Léo Valverde, que doravante poderá desafiar Léo Vilaça sem receio de ser derrotado. Este resultado de 2x2 agradou a gregos e troianos.
LÉO VALVERDE 2 X 2 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Nelson Rufino e Toninho Geraes
ZECA PAGODINHO - "UMA PROVA DE AMOR"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA. 05.04.2016

01-DIA DE SÃO VICENTE FERRER - 02-DIA DA CRIANÇA PALESTINA (UNIFEC)
Resultado de imagem para dia de são vicente ferrer Resultado de imagem para dia da criança palestina
Resultado de imagem para cegonha encantada
Resultado de imagem para lisandra souto
NASCEU: Lizandra Campos do Souto é uma atriz brasileira, 5 de abril de 1975 (41 anos), Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. CônjugeTande (de 1996 a 2012.  FilhosYago SamuelYasmim Samuel
ACONTECEU: Morre o cantor e compositor Antonio Marcos (1945-1992) - Estreia na Globo, o humorístico TV Pirata (1988) - Inauguração do Teatro Popular de Niterói, idealizado pelo arquiteto Oscar Niemeyer (2007).
EDITORIAL: Saúdo dos devotos de São Vicente Ferrer e o povo palestino que proteja as crianças, substituindo as armas por livros, instrumento capaz de promover o desenvolvimento intelectual, substituir a força pela sabedoria e a guerra pela paz. Parabenizo a atriz brasileira Lizandra Souto, que faz aniversário nesta data. Também, o capitão Léo Valverde pelo empate em 2 x 2, desafiando seu adversário Léo Vilaça.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira. 05.04.2016- 07h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário