sexta-feira, 22 de abril de 2016

FILME: A FRENTE FRIA QUE A CHUVA TRAZ - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 24.04.2016 - 15ª EDIÇÃO

A FRENTE FRIA QUE A CHUVA TRAZ: É um filme brasileiro de 2016, do gênero  Drama. Direção de Neville D'Almeida. Produção de Homero Camargo Ribas, Ludwig Maia e Silvana Fontana. Empresas: Cooperativa Cinema e Mídias Digitais e República Pureza Filmes. Distribuidora: Downtown Filmes e Paris Filmes. Lançamento: 28,04.2016.
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos
Liderados por Alison (Johnny Massaro), um grupo de jovens ricos aluga com frequência uma laje na favela carioca do Vidigal, onde costuma organizar festas regadas a muita bebida e drogas. O local pertence a Gru (Flávio Bauraqui), que vive rondando os locatários, ora reclamando dos abusos cometidos ora simplesmente sonhando em fazer parte daquela realidade. Durante o dia vários deles permanecem no local, aproveitando a bela vista para se bronzear. Uma delas é Amsterdã (Bruna Linzmeyer), uma jovem pobre que se infiltra nas festas dos ricos para conseguir drogas, mesmo que para tanto precise fazer favores sexuais como pagamento.
Resultado de imagem para a frente fria que a chuva traz
Resultado de imagem para a frente fria que a chuva traz Resultado de imagem para a frente fria que a chuva traz
ELENCO: Bruna Linzmeyer - Joynny Massaro - Chay Sued - Flavio Bauraqui - Juliana Lohmann - Nathália Limaverde - Michel Melamed e Mario Bortolotto
Bruna Linzmeyer Johnny Massaro Chay Suede Flavio Bauraqui
Bruna Linzmeyer         Johnny Massaro              Chay Sued                 Flavio Bauraqui
Juliana Lohmann Nathália Limaverde Michel Melamed Mario Bortolotto
Juliana Lohmann       Nathália Limaverde       Michel Melamed          Mario Bortolotto

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 24.04.2016 - 15ª EDIÇÃO - A FRENTE FRIA QUE A CHUVA TRAZ


ORDEM DE CHEGADA: Beto Passos, Motta, Odaí, Carlinhos, Gaúcho, Edson Borges, Paulo Cesar, Jaime. Puskas, Remo, Messias, Renê, Dilson Kpo, Jerônimo, Kazuo, Bartola, Mauro Freire e Sergio. Dirigente: Fernando Rivelino. Goleiros: Igor e Rosenildo. As equipes foam escolhidas por "dois ases" do futebol amador de Salvador - O endiabrado Beto Passos "Ozorinho" e o infernal Fernando Rivelino  "Portelinha". Este duelo de titãs, fez-me voltar aos tempos áureos do cinema e dos faroestes, quando atuavam os artistas Buck Jones e Rod Cameron.
Resultado de imagem para buck jones actorResultado de imagem para rod cameron actor 
BUCK JONES (Defensor de Beto Passos) - ROD CAMERON (Defensor de Rivelino)

TIME DE BETO PASSOS: Igor-gol., Renê, Messias, Edson Borges, Jaime, Beto Passos, Carlinhos, Bartolinha e Remo (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Dilson Kpo, Mauro, Sergio, Odaí, Motta, Paulo Cesar, Gaúcho e Puskas (padrão azul). 
PLACAR: Rivelino 4 x 3 Beto Passos
GOLS-BETO PASSOS: Carlinhos 2 e Messias 1
GOLS-RIVELINO: Gaúcho 1 - Motta 1 - Odaí 1 e Paulo Cesar 1
DESTAQUES: Carlinhos do time de Beto Passos e Rosenildo do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Delicioso cozido, oferecido pelo filiado Antonio Costa Motta Filho
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do SINBAF
RESENHA: "Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai".  Beto Passos veio disposto a repetir a façanha do domingo passado quando venceu Rivelino por 3x1. Não aconteceu porque ele perdeu no jogo da moeda, quando Paulo Cesar jogou o metal para cima e ao cair deu "Dinheiro" que foi a opção de seu adversário Rivelino. Com a vantagem de escolher em primeiro lugar, na seleção dos times, "Portelinha" deitou e rolou em cima de "Ozorinho". Não fosse a larga experiência no futebol de salão e como diretor do Esporte Clube Bahia, Beto sairia daqui, amargurando uma derrota fragorosa, mas por ironia do destino, quem esteve melhor na partida e perdeu várias oportunidades de abrir o marcador, foi justamente seu esquadrão, havendo seu atacante Bartolinha desperdiçado mada menos que três oportunidades de gols. No futebol - "Quem não faz, leva". Seguindo a tradição, Gaúcho assinalou 1x0 e Odaí 2x0 a favor da equipe de Rivelino. Carlinhos diminuiu para 2x1 e Paulo Cesar aumentou para 3x1, enquanto Carlinhos diminuiu para 3x2 e Rivelino aumento a diferença com Motta, cobrando pênalti, elevando para 4x2, para depois Messias diminuir para 4x3. Placar que perdurou até o final da partida. Beto ainda disse "Não esperava que este baba fosse bom e tão bem disputado. Rivelino só venceu porque teve sorte no jogo da moeda"
RIVELINO 4 x 3 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Jorge Ben Jor
SERGIO MENDES - "MAS QUE NADA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 24.04.2016

 01- DIA INTERNACIONAL DO JOVEM TRABALHADOR
Resultado de imagem para dia mundial do jovem trabalhador

02-DIA DO BOI
 
Resultado de imagem para Boi Bandido
touro Bandido foi conceituado melhor touro de rodeio brasileiro reconhecido internacionalmente por derrubar rapidamente os peões que tentavam montar nele. Apenas um peão conseguiu permanecer por 8 segundos em cima de seu lombo, proeza realizada pelo peão Carlos de Jesus Boaventura, em Jaguariúna no ano de 2002.[1] O touro terminou a carreira em setembro de 2008, com mais de 200 desafios disputados em todo país. Bandido sofreu de câncer de pele, próximo a região do olho esquerdo[2]e morreu em 4 de janeiro de 2009, com quinze anos, na Fazenda Santa Martha, Icém. Foi enterrado no Memorial do Peão, no Parque do Peão, em Barretos.[3]
Bandido teve 70 filhos, deixou 2000 doses de sêmen congelado e três clones seus, até a data de sua morte.
03-DIA DO AGENTE DE VIAGEM
Resultado de imagem para dia do agente de viagem
Resultado de imagem para cegonha feliz
NASCERAM: Os atores Agildo Ribeiro, Cacá Carvalho, a atriz e cantora Barbra Streisand, as atrizes Esther Góes, Shirley MacLaine, a cantora Kelly Clarkson, o 31º presidente do Brasil José (Sarney) Ribamar Ferreira de Araújo (1930).
ACONTECEU: Morre o historiador e sociólogo Sérgio Buarque de Holanda (1902-1982). Guerra de Troia: Conforme a tradição, os gregos entram na cidade utilizando o “Cavalo de Troia” (1184 A.C), a esquadra de Pedro Álvares Cabral ancora na Baía de Porto Seguro (1500), publicação do primeiro Jornal Periódico: "Boston News Cetler" (1704), telescópio Espacial Hubble é lançado (1990).
Resultado de imagem para A Esquadra de cabral ancora na baia de Posto Seguro
DESEMBARQUE DE CABRAL EM PORTO SEGURO (24.04.1500)

EDITORIAL:  Saúdo os jovens trabalhadores, todos os fazendeiros que criam bois para reprodução e exposição, evitando maiores sacrifícios para os animais, que em matadouros clandestinos são abatidos à golpes de marretas e choupados com punhais super-afiados. Aos agentes de viagem. o reconhecimento pelo trabalho de união entre os povos, tendo em vista o intercambio cultural que cada turista deixa, um legado de conhecimentos, como por exemplo, a Seleção da Alemanha - Tetra-campeã mundial de 2014, deixou na Vila de Santo André em Santa Cruz Cabrália na Bahia, conquistando os indígenas, aprendendo seus costumes e suas danças. Parabenizo o capitão Rivelino pela excelente vitória contra seu ferrenho e perigoso adversário Beto Passos pelo placar de 4x3. 
Resultado de imagem para concentração da seleção da alemanha no brasil Resultado de imagem para concentração da seleção da alemanha no brasil
Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro-RJ (Brasil)
Data: 13.07.2014 - Gol da Alemanha: Mario Götze
ALEMANHA 1 x 0 ARGENTINA

Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 24.04.2016 - 9h9m Alberto Sampaio - blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário