quarta-feira, 13 de abril de 2016

FILME: GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA. 13.04.2016 - 6ª EDIÇÃO

GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE: É um filme estadunidense de 1958 do gênero Drama. Longa-metragem com 1h48m de duração. Direção de Richard Brooks, produção de Lawrence Weingarten. Empresas: Avon Productions e Metro Goldwyn Mayer-MGM. Orçamento: 3.000.000 $
Lançamento nos cinemas: 15.12.1958.
Sinopse e detalhes
Harvey Pollitt (Burt Ives) é um patriarca que é um rico proprietário de terras, além de possuir uma fortuna de US$ 10 milhões. Harvey celebra seu aniversário e é visitado pelos dois filhos, mas ele ignora que tem um câncer inoperável, pois seu médico lhe disse que tinha se recuperado. Gooper (Jack Carson), um dos filhos, e sua esposa (Madeleine Sherwood) tiveram algumas crianças e cobiçam poder herdar os milhões do "Velho". Por outro lado Brick (Paul Newman), seu filho favorito, é um alcoólatra e ex-astro de futebol americano, que vive um casamento infeliz. Esta situação deixa Maggie (Elizabeth Taylor), sua esposa, muito frustrada, pois ama o marido apesar de ser desprezada por ele.
Resultado de imagem para Gata em teto de Zinco Quente
Resultado de imagem para Gata em teto de Zinco Quente Resultado de imagem para Gata em teto de Zinco Quente
ELENCO: Elizabeth Taylor - Paul Newman - Burl Ives - Dame Judith Anderson - Jack Carson - Larry Gates - Vaughn Taylor e Robert "Rusty" Stevens
Elizabeth Taylor Paul Newman Burl Ives Dame Judith Anderson
Elizabeth Taylor                   Paul Newman                Burl Ives              Dame Judith Anderson
Jack Carson Larry Gates Vaughn Taylor Robert 'Rusty' Stevens
Jack Carson                            Larry Gates               Vaughn Taylor     Robert "Rusty" Stevens

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 13.04.2016 - 6ª EDIÇÃO - GATA EM TETO DE ZINCO QUENTE.

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Edson, Lanusse, Berg, Rosalvo, Carlinhos, Braz, Vadinho, Joãozinho, Jair, Paulo Cesar, Odai. Paulista, Jorginho,Sidney, Osmar, Dilson Kpo, Zé Curvello, Jerônimo, Zanata, Beto Passos, Painho, Jean e Bel. Goleiros: Luis Claudio e Rosenildo. As equipes foram escolhidas pelos cartolas Lanusse e Rosalvo. Um duelo de gigantes, travado entre Alan Rock Lane x Roy Rogers no território de Knsas City;
Resultado de imagem para Alan Rock Lane  Resultado de imagem para roy rogers
ROCKY" LANE (Artista de Lanuese) - ROY ROGERS (Artista de Rosalvo)

TIME DE LANUSSE: Luis Claudio-gol., Jair (Bel), Braz, Osmar, Jorginho, Nivaldo, Carlinhos (Zé Curvello), Paulo Cesar e Lanusse - (padrão verde)
TIME DE ROSALVO: Rosenildo-gol., Berg, Sidney, Edson (Jair), Joãozinho, Paulista, Dilson Kpo, Vadinho (Jerônimo) e Rosalvo - (padrão preto)
PLACAR: Lanusse 5 x 2 Rosalvo
GOLS-LANUSSE: Nivaldo 2 - Paulo Cesar 2 e Zé Curevllo 1
GOLS-ROSALVO: Dilson Kpo 1 e Paulista 1
DESTAQUES: Braz do time de Lanusse e Sidney do time de Rosalvo
ÁRBITRO: Almir Farias - da AEBA
RESENHA: "Gato escaldado tem medo de água fria". Lanusse veio de uma derrota anterior e ele voltou a desafiar Rosalvo para tentar dar o troco e conseguiu! Usou de toda esperteza para atrair o representante da aguardente Pitú para sua armadilha. Foi escolher no campo e na penumbra, ainda sem a claridade dos holofotes, para Rosalvo titubear e não escolher os melhores jogadores e ainda por cima, longe dos "perús", aqueles que gostam de emitir opinião visando agradar o selecionador que os escolheu para jogar em seu time. Quando a bola rolou era nítida a superioridade do time de padrão verde, fato comprovado por Jean Luis, que arriscava todas suas fichas na vitória do time de Rosalvo e ninguém ousou apostar no time adversário. O time de padrão preto inaugurou o marcou através de Dilson Kpo. porém foi fogo de palha e tão cedo se apagou! A equipe verde arrumou a casa e empatou a partida através de Nivaldo. Paulo Cesar virou para 2x1, Nivaldo para 3x1 e Paulista diminuiu para 3x2 e ficou por aí, porque a bateria arriou e o time de padrão preto cansou. Paulo Cesar  aumentou para 4x2 e finalmente, coube ao arisco atacante e nobre advogado Zé Curvello assinar a carta precatória e enviar por edital, intimando o time de Rosalvo a prestar depoimento na nova operação denominada -  "Acarajé da Bahia", registrando a vitória de Lanusse por 5x2.

LANUSSE 5 x 2 ROSALVO
Música dedicada ao time vencedor de Lanusse
Autor: Benito di Paula
BENITO DI PAULA - "RETALHOS DE CETIM"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA. 13.10.2016

01-DIA DOS JOVENS / 02-DIA DO BEIJO
Resultado de imagem para Dia do Jovem Resultado de imagem para dia do beijo 2016
03-DIA DO OFFICE B0Y  -   04-DIA MUNDIAL DA IMPRENSA 
Resultado de imagem para dia do office boy Resultado de imagem para dia mundial da imprensa
05-DIA DO HINO NACIONAL BRASILEIRO  - 06-ANIVERSÁRIO DE FORTALEZA-CE
 Resultado de imagem para dia do hino nacional brasileiro Resultado de imagem para fortaleza ceara
Hino Nacional Brasileiro: Letra de Joaquim Osório Duque Estrada - Música: Francisco Manuel da Silva. Fortaleza-CE, foi fundada em 13.04.1726 (290 anos)
NASCERAM: Nascimento de Bodhisattva Manjusri (Wen Shu Shih Li) representando a perfeição da Sabedoria (Calendário Budista). O ator Bruno Gagliasso, a sambista Ivone Lara, o cantor Lou Behga, o estadista americano Thomas Jefferson (1743-1826).
ACONTECEU: Morre o poeta e fabulista francês Jean de La Fontaine (1621-1695). Fundação de Fortaleza (CE) (1726), EUA lança o Transit 1-B, primeiro sistema de navegação por satélite do mundo (1960); Sidney Poitier se torna o primeiro afro-americano a ganhar o Óscar de Melhor Ator pelo filme de 1963 Lilies of the Field (1964); tanque de oxigênio a bordo da Apollo 13 explode, pondo a tripulação em perigo e provocando grandes danos à nave, durante ida à Lua (1970).
Dona Ivone Lara completa 95 anos neste mês de abril
YVONNE LARA DA COSTA  (Rio de janeiro, 13.04.1921)
EDITORIAL: Lembremos de parabenizar os jovens pela vitalidade e por haver muito a colaborar com o desenvolvimento do pais, o dia do beijo, para que os beijoqueiros aproveitem este dia para se esbaldar de tanta beijar! Os office Boys, por seu dia e os jornalistas e repórteres por este importante dia da comunicação social - Dia da Imprensa. Os brasileiros devem cantar com ênfase e sentimento patriótico, a música do Hino Nacional Brasileiro e os habitantes de Fortaleza-Ceará, parabéns do povo baiano pelo aniversário de 290 anos de sua fundação. Parabenizo o capitão Lanusse pela nova estratégia e vitória sobre seu adversário Rosalvo pelo marcador de 5x2;.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 13.04.2016 - 20h56m - Alberto Sampaio - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário