terça-feira, 12 de abril de 2016

FILME: MOGLI - O MENINO LOBO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 12.04.2016 - 27ª EDIÇÃO.

MOGLI - O MENINO LOBO: "The Jungle Book" - É um filme estadunidense de 2016. do gênero Aventura/Família e Fantasia. Longa-metragem com 1h46m de duração. Diretor e produtor:  Jon Fraveau - Empresa: Walt Disney Pictures - Empresa distribuidora: Disney/Buena Vista. Lamçamento nos cinemas: 14.04.2015 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
A trama gira em torno do jovem Mogli (Neel Sethi), garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. Baseado na série literária de Rudyard Kipling.
Jon Favreau
Jon Freveau - Diretor e produtor
Resultado de imagem para mogli o filme 2016
Resultado de imagem para mogli o filme 2016 Resultado de imagem para mogli o filme 2016
ELENCO: Neel Sethi - Ben Kingsley - Bill Murray - Idris Elba - Scarlett Johansson - Christopher Walken - Lupita Nyong'o - Giancarlo Esposito e Emjay Anthony
Neel Sethi
Neel Sethi - "Mogli"
 Ben Kingsley Bill Murray Idris Elba Scarlett Johansson
Ben Kingsley                       Bill Murray                    Idris Elba              Scarlett Johansson
Christopher Walken Lupita Nyong'o Giancarlo Esposito Emjay Anthony
Christopher Walken    Lupita Nyong'o         Giancarlo Esposito         Emjay Anthony

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA. 12.04.2016 - 27ª EDIÇÃO - MOGLI - O MENINO LOBO

LISTA DE PRESENÇA: Léo Valverde, Mauricio, Léi Vilaça, Fausto, Israel, Mauro, Remo, Adriano, Bebeto, Kazuo, Catalá, Renê, Clone, Lourival, Painho, Julio, Filipe e Zanata. As equipes foram selecionadas por dois "ícones" do futebol amador da Bahia - Israel e Léo Vilaça.
TIME DE ISRAEL: Julio Mula Manca-gol., Renê (Filipe), Bebeto, Kazuo, Catalá, Israel, Adriano e Remo (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Léo Valverde-gol., Mauricio, Lourival, Mauro, Painho, Fausto, Léo Vilaça e Clone (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Vilaça 12 x 6 Israel
GOLS-ISRAEL: Israel 4 - Adriano 1 e Remo 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 8 - Clone 3 e Fausto 1
DESTAQUES: Israel capitão do seu time e Léo Vilaça capitão do seu time
RESENHA: Os atletas de Léo Vilaça deram um show de bola para inglês nenhum botar defeito! O fato inusitado, quem estava de fora do jogo e viu a armação do nosso time, jamais apostaria nele como vencedor. Os atacantes Lourival e Painho, não sei porque cargas d!água resolveram jogar em posições diferentes: Lourival jogou na zaga como líbero e Painho na frente de zaga, dando suporte ao lateral Mauro, barrando as investidas dos perigosos atacantes Adriano, Filipe e Israel. Esta tática deu tão certo que os três (Lourival, Mauro e Painho) receberam o incentivo de Léo Valverde, que os considerou como o "Trio de Ouro", os principais responsáveis pelo ferrolho de nossa defesa. No primeiro tempo a partida foi equilibrada, mas o time de padrão vermelho sempre esteve à frente do marcador. No segundo tempo Filipe, um jogador que faz a diferença. reforçou o time de Israel, mas por ironia do destino, não evitou esta goleada, que vai ficar nos anais da história do "Baba da Matina" e do"Blog do Painho". Disse Léo Valverde - "Nosso time tinha oito jogadores, mas poderíamos dispensar sete, porque bastava um só jogador para vencer o time de padrão azul, tendo em vista que Léo Vilaça sozinho fez  mais gols que todo time de Israel. (Léo Vilaça fez oito gols e o time de Israel seis!) - Foi uma humilhação sem nenhum perdão! Ao final da partida registramos a goleada histórica - Léo Vilaça 12 x 6 Israel. Foi um verdadeiro passeio dominical, quando os pais levavam a gurizada para brincar nos "Parques de Diversão", instalados nas cidades interioranas durante as festas dos Padroeiros. O "show já terminou" e Léo Vilaça levou mais um troféu para a galeria de seu pai Juarez Vilaça. 
Resultado de imagem para parques de diversão no brasil
PARQUE DE DIVERSÃO (Alegria da garotada)

LÉO VILAÇA 12 x 6 ISRAEL
música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Raul Torres
PAIXÃO E PAXÁ - "FUTEBOL DA BICHARADA"

Música dedicada pelo goleador Léo Vilaça ao seu
pai Juarez Vilaça.
Marcou 8 gols na partida para o time vencedor
Autor: Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS - "O SHOW JÁ TERMINOU"

Música solicitada pelo goleador Israel
Marcou 4 gols na partida para o time perdedor
Autor: Xexéu
TIMBALADA, MARI ANTUNES E KATÊ
"MINHA HISTÓRIA DE AMOR"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Michael Sullivan e Paulo Massadas
FAGNER - "DESLIZES"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 12.04.2016

01-DIA DO MÉDICO OBSTETRA - 02-DIA NACIONAL DO HUMORISTA
Resultado de imagem para dia do médico obstetra Resultado de imagem para dia nacional do humorista
03-DIA DO CORPO DE ENGENHARIA DA MARINHA - 04-DIA DA INTENDÊNCIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO
Resultado de imagem para dia do corpo de engenharia da marinha Resultado de imagem para dia da intendência do exército brasileiro
Resultado de imagem para cegonha feliz
NASCERAM: O escritor Raul Pompéia (1863-1895), o ator Andy García, o humorista, ator, escritor, pintor e artista plástico Chico Anysio (1931-2012), o apresentador David Letterman, o tenista Fernando Meligeni, a apresentadora Geovanna Tominaga, o músico Herbie Hancock, as atrizes Camila Morgado, Mariah Rocha, o cineasta Walter Salles.
ACONTECEU: Chegada dos padres franciscanos ao Brasil (1585), iniciado o processo da Inquisição contra Galileu Galilei (1633), começa a Guerra Civil Americana, com o ataque dos Confederados a Fort Sumter (1861), Yuri Gagarin torna-se o primeiro homem a viajar pelo espaço, a bordo da nave Vostok 3KA-2 (1961). (Iuri Alekseievitch Gagarin. Nascimento9 de março de 1934, Klushino, Rússia Falecimento27 de março de 1968, Kirjatch, Rússia Missão espacial: Vostok CônjugeValentina Goryacheva (de 1957 a 1968) Primeiro voo espacialVostok I - Filhas: Yelena Yurievna GagarinaGalina Gagarin)
Resultado de imagem para Yuri Gagarin
EDITORIAL: Parabéns aos médicos obstetras, aos humoristas, aos engenheiros da Marinha e do Exército. Reconhecimento ao notável feito de Yuri Gagarin, o primeiro homem a subir ao espaço sideral. Homenageio o capitão Léo Vilaça pela vitória sobre seu adversário Israel pelo marcador de 12x6.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 12.04.2016 - 09h29m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário