quarta-feira, 20 de abril de 2016

FILME : O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 20.04.2015 - 7ª EDIÇÃO

O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO: "The Huntsman Winter's War" - É um filme estadunidense de 2016, do gênero Ação/Drama e Fantasia. Longa-metragem com 1h54m de duração. Direção de Cedric Nicolas-Troyan. Produção de Joe Roth - Empresas: Miller Roth Filmes e Universal Pictures - Empresa distribuidora: Universal Pictures - Orçamento: 200.000.000 de dólares. Bilheteria: 396.000.000 de dólares - Lançamento nos cinemas: 21.04.2016 (amanhã)Sinopse e detalhesNão recomendado para menores de 12 anos
A Rainha Ravenna (Charlize Theron) governava com justiça até o dia em que sua bondosa irmã Freya (Emily Blunt) deu à luz uma menina destinada a retirá-la de seu posto de mais bela do reino. Irada, ela assassinou a criança, mergulhando sua irmã em uma profunda depressão. Anos mais tarde, ao saber da morte de Ravenna, Freya decide ir em busca de seu espelho mágico. Só que Ravenna ressuscita e caberá à Rainha do Gelo e aos rebeldes Erik (Chris Hemsworth) e Sara (Jessica Chastain) lutarem, mais uma vez, contra os poderes malignos da vilã.
O Caçador e a Rainha do Gelo - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
Resultado de imagem para o caçador ea rainha do gelo Resultado de imagem para o caçador ea rainha do gelo
Resultado de imagem para chris hemsworth Charlize Theron Jessica Chastain Emily Blunt 
Chris Hemsworth  Charlize  Theron       Jessica Chastain             Emily Blunt
Nick Frost Rob Brydon Sheridan Smith Alexandra Roach
Nick Frost                    Bob Brydon                  Sheridan Smith              Alexandra Roach

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 20.04.2016 - 7ª EDIÇÃO - O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO

ORDEM DE CHEGADA: Nivaldo, Carlinhos, Binho, Rosalvo, Paulista, Braz, Rodrigo, Berg, André Curvello, Toinho Filho, Joãozinho, Vadinho, Jair, Paulo Cesar, Jerônimo, Sidney, Odaí, Jorginho, Eugênio, Zé Curvello, Luiz Gonzaga, Painho e Dilson Kpo. Goleiros: Luiz Claudio e Rosenildo. Os times foram selecionados por dois "cobras criadas" do futebol amador da Asbac-Salvador - Rosalvo e Toinho Filho. Foi um duelo de gigantes, só visto no faroestes americanos entre os artistas Anthony Quinn e Robert Mitchum.
Resultado de imagem para anthony quinn Resultado de imagem para robert mitchum
ANTHONY QUINN (Artista de Rosalvo)   -   ROBERT MITCHUM (Artista de Toinho Filho)

TIME DE ROSALVO: Luis Claudio-gol., Osmar (Luiz Gonzaga), Braz, Jaiir (Jorginho)., Nivaldo, Rodrigo, Binho (Eugênio), Carllinhos (Sidney) e Rosalvo. (padrão preto)
TIME DE TOINHO FILHO: Rosenildo-gol., Berg, Jerônimo (Dilson Kpo), Joãozinho (Zé Curvello), Vadinho (Odaí), Paulista, André Curvello, Paulo Cesar e Toinho Filho. (padrão verde).
PLACAR: Rosalvo 5 x 3 Toinho Filho
GOLS-ROSALVO: Rodrigo 4 e Rosalvo 1
GOLS-TOINHO FILHO: Dilson Kpo 1 - Toinho Filho 1 e Zé Curvello 1
DESTAQUES: Rodrigo do time de Rosalvo e Toinho Filho capitão do seu time
ÁRBITRO: Dinil Mascarenhas da AEBA
RESENHA: "Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá/As aves que aqui gorgeiam/Não gorgeiam como lá. Nosso céu tem mais estrelas/Nossas várzeas têm mais flores/Nossos bosques têm mais vida/Nossa vida mais amores" - Canção do Exílio, Gonçalves Dias. A partida desta quarta-feira foi disputada com muita garra e vontade de vencer! O primeiro tempo terminou favoravel ao time de Rosalvo em 3x1, marcando Rodrigo (2) e Rosalvo (1), enquanto Toinho Filho marcou o primeiro gol de sua equipe. Vieras as substituições para o segundo tempo, entrando Dilson Kpo, Odaí e Zé Curvello, fazendo vo  que o time de padrão verde subisse de produção. equilibrando a partida e chegando ao empate em 3x3 através de Dilson Kpo e Zé Curvello. Quanto todos esperavam uma reviravolta do time de Toinho Filho, Rodrigo jogou areia no brinquedo das crianças, fazendo valer a supremacia exercida no primeiro tempo, pelo time de Rosalvo, desempatando a partida em 4x3, para em seguida dá o tiro de misericórdia, fixando o marcador em 5x3. Dois jogadores sobressaíram-se nesta partida: Rodrigo do time de Rosalvo e o capitão Toinho Filho. A resenha ficou por conta de Jair que ao sair disse: "Painho. Registre no blog que ainda não perdi nenhuma partida depois do meu retorno e hoje deixei o jogo vencendo por 3x1".
ROSALVO 5 X 3 TOINHO FILHO
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autor: Adelino Moreira
NELSON GONÇALVES - "MARIA HELENA"

Música solicitada pelo goleador Rodrigo
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Danilo Cayimmi, Edmundo Souto e
Paulinho Tapajós.
BETH CARVALHO - "ANDANÇAS"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 20.04.2016

01-DIA DIPLOMATA  -  02-DIA DO DISCO
Resultado de imagem para dia do diplomata Resultado de imagem para dia do disco
Resultado de imagem para cegonha feliz
NASCERAM: As atrizes Carmen Electra, Jessica Lange, o músico Tito Puente, o diplomata e historiador brasileiro Barão do Rio Branco (1845-1912), o führer alemão Adolf Hitler (1889-1945), o pintor espanhol Joan Miró (1893-1983).
ACONTECEU: O papa Gregório IX edita duas bulas que marcam o início do Tribunal do Santo Ofício (1233), leitura da segunda sentença contra os conjurados de Vila Rica, com pena de morte para Tiradentes (1792), lançamento, no Brasil, da caderneta de poupança (1968), Apollo 16 pousa na Lua (20.04.1972).
Resultado de imagem para Apollo 16
Tripulação: John Young - Thomas "Ken" Matting e Charles Duke
Apollo 16 foi a quinta missão tripulada a pousar na Lua, a primeira a pousar numa região montanhosa do satélite e a décima do Programa Apollo. Foi uma das missões que utilizou o jipe lunar e a primeira a colocar um pequeno satélite em órbita lunar, carregado de experimentos científicos dedicados ao estudo das partículas solares e do campo magnético da Lua. 
EDITORIAL: Saúdo os diplomatas, responsáveis que são. pelo união e amizade entre os povos. os colecionadores de disco de vinil, já obsoletos, porém nunca esquecidos pelos colecionadores e saudosistas. Quem na década de quarenta e décadas subsequentes, nunca teve uma radiola ou uma vitrola? Os discos de 78 RPM e os inesquecíveis Long Plays, onde dançávamos  ao som das orquestras de Billy Vaughn, Cassino de Servilha, Marimba Mexican Alma Latina, Oliveira e seu Conjunto, Orquestra Tabajara, Paul Mauriat, Poly e sua guitarra havaiana, Românticos de Cuba e Waldir Calmon e seu piano mágico. Parabenizo o capitão Rosalvo pela vitória de sobre seu adversário Toinho Filho, pelo marcador de 5 x 3. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 20.04.2016 - 20h48min - Alberto Sampaio - blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário