terça-feira, 5 de abril de 2016

FILME: PETER PAN - BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA. 06.04.2016 - 5ª EDIÇÃO

PETER PAN: É um filme estadunidense de 2015 do gênero Aventura/Fantasia - Longa-metragem com 1h51m de duração. Direção de Joe Wright, produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter, empresa produtora e distribuidora: Warner Bross - Lançamento nos cinemas: 08.10.2015
Sinopse e detalhes
Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que vive em um orfanato em Londres, no período da Segunda Guerra Mundial. Um dia, ele e várias crianças são sequestradas por piratas em um navio voador, que logo é perseguido por caças do exército britânico. O navio escapa e logo ruma para a Terra do Nunca, um lugar mágico e distante onde o capitão Barba Negra (Hugh Jackman) escraviza crianças e adultos para que encontrem pixum, uma pedra preciosa que concentra pó de fada. Em pleno garimpo, Peter conhece James Hook (Garreth Hedlund), que tem planos para fugir do local.
Joe Wright
JOE WRIGHT - Diretor
Resultado de imagem para filme peter pan 2015
Resultado de imagem para filme peter pan 2015Resultado de imagem para filme peter pan 2015
 ELENCO: Levi Miller -Hugh Jackman - Garrett Hediund - Rooney Mara - Adeel Akntar - Amanda Seyfield - Cara Delevingne - Nonso Arozie
Levi Miller (II) Hugh Jackman Garrett Hedlund Rooney Mara
Levi Miller                   Hugh Jackman          Garrett Hediund            Rooney Mara
Adeel Akhtar Amanda Seyfried Cara Delevingne Resultado de imagem para nonso anozie
Adeel Akntar               Amanda Seyfield         Cara Delevingne            Nonso Arozie

BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 06.04.2016 - 5ª EDIÇÃO - PETER PAN

LISTA DE PRESENÇA: Nivaldo, Mendes, Edson, Beto Passos, PoPó, Rosalvo, Braz, Alexandre, Rodrigo, Vadinho, Carlinhos, Berg, Toinho Filho, Andre Curvello, Jair, Odai, Paulista, Pains. Jorginho, Sidney, Jaime, Paulo Cesar, Joãozinho, Jerônimo, Zé Curvello, Luiz Gonzaga, Osmar, Painho, Zanata - Convidado : Dilsom Kpo - Goleiros Luis Claudio e Rosenildo, As equipes foram selecionadas pelos capitães Beto Passos e Mendes.
TIME DE BETO PASSOS: Luis Cláudio-gol., Berg (Pains), Odaí (Jerônimo), Edson, André Curvello (Jorginho), Vadinho (Jerônimo, depois Dilson Kpo), Beto Passos (Paulo Cesar), Alexandre (Osmar) e Toinho Filho (Paulista) - (padrão preto)
TIME DE MENDES: Rosenildo-gol, Jair (Zé Curvello), Braz (Sidney), Mendes (Jaime), Popó (Luiz Gonzaga), Nivaldo, Carlinhos, Rodrigo e Rosalvo (padrão verde)
PLACAR: Mendes 4 x 0 Beto Passos
GOLS-MENDES: Rosalvo 4
DESTAQUES: Edson Borges do time de Beto Passos e Rosalvo do time de Mendes
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sinbaf
RESENHA:  A vida prega-nos cada peça que nos deixa estupefato. Quem poderia imaginar que um cartola do quilate de Beto Passos, famoso selecionador e costumais vencedor do baba "Domingão da Asbac" viesse sofrer na escolha do baba Quarta-Nobre, logo para Mendes. seu novo adversário, mas com veneno de uma velha "jararaca" do campo. Quando as equipes entraram em campo, os  torcedores mais experientes não arriscavam suas fichas na roleta do cassino de Beto Passos, previam que na roleta não daria o número "Vermelho-27", como canta o imortal Nelson Gonçalves. O time  "Ozorinho" melhorou no segundo tempo com a escalação de Dilson Kpo, Jerônimo, Jorginho. Osmar, Pains e Paulista. Esta nova equipe poderia fazer a diferença e reverter o resultado da partida, porém os atacantes Paulista e Paulo Cesar, não estavam em seus melhores dias, e os gols não assinalados por eles. refletiram no resultado da partida. Para o time vencedor de Mendes, foi dedicada a música "Tem Bobo Pra Tudo". Rosalvo marcou quatro gols na partida e solicitou a música "Asa Branca" com Luiz Gonzaga, oferecendo-a a seu lateral direito Luiz Gonzaga.
MENDES 4 x 0 BETO PASSOS
Música dedicada ao time vencedor de Mendes
Autores: João Correia da Silva e Manoel Brigadeiro 
ISAURA GARCIA - "TEM BOBO PRA TUDO"

Música solicitada pelo goleador Rosalvo que marcou
4 gols na partida e dedicou ao seu lateral Luiz Gonzaga
Autores: Humberto Teixeira e Luiz Gonzaga.
LUIZ GONZAGA - "ASA BRANCA"

Resultado de imagem para frases dos mais famosos pensadores

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 06.04.2016

01-DIA NACIONAL DA MOBILIZAÇÃO PELA PROMOÃO DA SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA.
Resultado de imagem para dia nacional de mobilização pela promoção da saúde e qualidade de vida
02-DIA MUNDIAL DA ATIVIDADE FÍSICA
Resultado de imagem para dia mundial da atividade física 2016
Resultado de imagem para dia mundial da atividade física 2016
Resultado de imagem para cegonha feliz
Resultado de imagem para cacilda becker
CACILDA BECKER (Pirassununga-SP - 06.04.1921 + 
São Paulo-SP- 14.06.1969)

NASCERAM: O ator Juan Alba, a atriz Nívea Stelmann, o pintor e arquiteto italiano Rafael (1483-1520),a atriz brasileira Cacilda Becker (1921-1969)
ACONTECEU: Morrem: O rei da Inglaterra Ricardo Coração de Leão (1157-1199), o patriarca da independência José Bonifácio de Andrada e Silva (1763-1838), o escritor Isaac Asimov (1920-1992). Descobrimento do Pólo Norte (1900), realização em Atenas dos primeiros Jogos Olímpicos da Era Moderna (1896), Gandhi inicia campanha contra o colonialismo britânico (1930).
EDITORIAL: Parabenizo os governantes que promovem saúde e qualidade de vida para todos que precisam deste incentivo. O "Personal Traine" que dedica seu trabalho para a modelação corporal dos alunos, incentivando-os a fazer exercícios e a alimentar-se com uma dieta integral, macro-biótica e Orgânica. Saúdo o comandante Mendes pela excelente vitória sobre seu adversário Beto Passos, pelo marcador de 4 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 06.04.2016 - 21h21m -  Alberto Sampaio  - blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário