quinta-feira, 21 de abril de 2016

FILME: TIRADENTES - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.04.2016 - 30ª EDIÇÃO

TIRADENTES: É um filme brasileiro de 1999 do gênero Drama biográfico/Histórico, Longa metragem com 2h8m de duração. Empresas: Osvaldo Caldeira Produções Cinematográficas, Trade Comunicação e Rio Filmes - Distribuidora: Rio Filmes - Lançamento nos cinemas: 12.06.1999.
Sinopse e detalhes
A trajetória de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes (Humberto Martins), líder da Inconfidência Mineira, um movimento surgido em Vila Rica (Ouro Preto) em 1789. Tiradentes sonhou junto com amigos e intelectuais ver o Brasil independente do domínio português, mas esbarrou na traição de Joaquim Silvério dos Reis (Rodolfo Bottino).
Resultado de imagem para fILME tIRADENTES
Resultado de imagem para fILME tIRADENTES Resultado de imagem para fILME tIRADENTES
ELENCO: Humberto Martins - Adriana Esteves - Marco Ricca - Giulia Gam - Paulo Autran - Juliz Lemmetz - Nelson Dantas e Rodolfo Bottino
Humberto Martins Adriana Esteves Resultado de imagem para marco ricca Resultado de imagem para giulia gam
Humberto Martins      Adriana Esteves           Marco Ricca             Giulia Gam
Resultado de imagem para Paulo Autran Resultado de imagem para Julia Lemmertz Resultado de imagem para nelson dantas Resultado de imagem para rodolfo bottino
Paulo Autran                   Juliz Lemmertz             Nelson Dantas               Paulo Bottino


BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 21.04.2016 - 30ª EDIÇÃO - TIRADENTES

LISTA DE PRESENÇA: Kiko, Léo Valverde, Filipe, Léo Vilaça, Igor, Ernani, Renê. Mauricio, Mauro, Painho, Lourival, Neidson, Bebeto, Catalá, Clone, Fausto, Israel, Kazuo, Otávio e Tavinho. Os times foram escolhidos pela "Dupla Infernal" - Léo Valverde e Léo Vilaça. no grande duelo do faroeste americano, entre Bill Eliott e Rex Allen.
Resultado de imagem para bill elliott  Resultado de imagem para rex allen
BILL ELLIOTT (Defensor de Léo Valverde) - REX ALLEN (Defensor de Léo Vilaça)

TIME DE LÉO VALVERDE: Ernani, Bebeto, Léo Valverde, Mauro, Filipe, Kiko, Neidson, Clone e Painho (Kazuo) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Catalá, Mauricio, Renê, Igor, Léo Vilaça, Israel, Fausto, Tavinho e Lourival. (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 6 x 5 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 2 - Filipe 1 - Kiko 1 - Léo Valverde 1 e Neidson 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Fausto 1 - Israel 1 - Léo Vilaça 1 - Lourival 1 e Tavinho 1
DESTAQUES: Bebeto do time de Léo Valverde e Israel do time de Léo Vilaça
RESENHA: "De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. Ruy Barbosa. Este foi o baba da "Inconfidência Mineira" e ficou acertado que após a partida, iríamos eleger o delator de Tiradentes - o novo Joaquim Silvério dos Reis. Nosso zagueiro central Mauricio, também conhecido como "Dr. Zachary Smith", o cientista aloprado da nave Júpiter-2, da série "Perdidos no Espaço", foi eleito por unanimidade. Foi um jogo digno das tradições do Baba da Matina. Léo valverde "Demolidor" armou uma seleção visando derrubar  o adversário Léo Vilaça - o famoso "Pernalonga", porem este contra-bombardeou com ataques surpresos, através de seus jogadores Fausto, Israel e Tavinho. Nosso time de padrão vermelho estava vencendo por 3 x 0, gols de Kiko, Léo Valverde e Clone. O adversário através de Fausto (2 gols) e Lourival (1) empatou  em 3x3, mas quem tirou as cartas da manga novamente, foi o time de Léo Valverde que desempatou e ainda passou à frente do marcador, marcando Clone, Filipe e Neidson, fazendo 6x3, enquanto  Léo Vilaça e Tavinho, marcaram para o time de padrão azul, evitando uma goleada. Final da partida: O Demolidor Léo Valverde venceu o Pernalonga Léo Vilaça por 6 x 5.

LÉO VALVERDE 6 x 5 LÉO VILAÇA
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor. Stanislaw Ponte Preta (Sergio Porto)
QUARTETO EM CY (As baianinhas de Ibirataia)
"SAMBA DO CRIOULO DOIDO"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 21.04.2016

01-DIA DO METALÚRGICO  -  02-DIA DE TIRADENTES
 

03-DIA DA LATINIDADE    -   04-DIA DO POLICIAL CIVIL E MILITAR
Resultado de imagem para dia da latinidade Resultado de imagem para dia do policial civil e militar
Resultado de imagem para cegonha trazendo bebe
NASCERAM: As atrizes Ana Lúcia Torre, Andie McDowell, os músicos Iggy Pop, Robert Smith, os atores Anthony Quinn, Sidney Sampaio.
ACONTECEU: Morrem: O presidente Tancredo de Almeida Neves (1910-1985), o jogador e técnico de futebol Telê Santana (1931-2006). A primeira expedição brasileira atravessa o rio Apa, penetra no Paraguai e ocupa o Forte Bela Vista, durante a Guerra do Paraguai (1867), criação do Estado da Guanabara (1960), inauguração de Brasília (1960), sepultados os despojos de D. Pedro I na cripta do Ipiranga (São Paulo) em comemoração ao sesquicentenário da Independência do Brasil (1972), Aleksander Wolszczan anuncia a descoberta dos primeiros exoplanetas (1994).
Resultado de imagem para tancredo neves

Tancredo de Almeida Neves foi um advogado, empresário e político brasileiro. Natural do sul de Minas Gerais, formou-se em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Wikipédia
Falecimento21 de abril de 1985, São Paulo, São Paulo
Cargos anterioresPresidente do Brasil (1985–1985), Primeiro-ministro do Brasil (1961–1962)
EDITORIAL: Os políticos atuais não seguem os exemplos dos ex-presidentes Getúlio Dornelles Vargas, Juscelino Kubtscheck de Oliveira e Tancredo de Almeida Neves. Atualmente é uma facção política, que para se manter no poder, engana o povo mais humilde e saqueia os cofres de nossa pátria, através de contratos fraudulentos com o BNDES, Fundos de Pensão e Petrobrás. Administram o pais como se fossem proprietários, além das mentinas e propinas, inclusive seguindo a doutrina comunista e fascista para adorar um novo "Bezerro de Ouro", que sendo o chefe da quadrilha de "Ali babá e os Quarenta Ladrões", tenta descaradamente enganar o povo, fazendo-se de vítima e de perseguido pela operação Lava Jato. Ninguém foge à verdade, mais cedo ou mais tarde, ela aparecerá tão rapidamente que limpará este MAR DE LAMA que apodrece nosso país. Parabenizo o capitão Léo Valverde pela oportuna vitória sobre seu adversário Léo Vilaça pelo placar de 6x5.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 21.04.2016 - 15h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário