sábado, 14 de maio de 2016

COPA OURO DA ASBAC-2016 - JOGO: BONFINENSE x MANDRAKE

COPA OURO DA ASBAC:  "Ave Maria. Meu filho! termina o ida.... A primeira estrela brilha,,, Procura a tua cartilha, e reza a Ave Maria!" - Estes versos foram extraídos da poesia Ave Maria, de Olavo Bilac. Devemos levantar com o pé direito, abrir as cortinas da janela e deixar entrar a luz do sol e a aura divinal, vinda pelas bênçãos de Deus, através do nosso Anjo da Guarda. Agora,   já abençoados. podemos partir para o confronto futebolístico, onde por cerca de 90 minutos, as amabilidades serão esquecidas, dando lugar a uma luta renhida e vontade de vencer! Bom para todos, é que depois desse acirramento, terminada a partida, os ânimos retornam à normalidade e as amizades voltam a fluir com todo fulgor, como d'antes foram construídas. Mais um clássico da Copa Ouro entre dois candidatos ao título - Bonfinense x Mandrake. Odaí e Pains, fundaram este time justamente para homenagear sua cidade natal: Senhor do Bonfim. Osvaldo e Ratinho, fundaram esta equipe para homenagear o famoso mágico Mandrake.
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
RÔ-gol. Chicar, Odaí, Dijalma, Ernani e Marco
George, Marcelo, Adelvan e Horário
Resultado de imagem para Mandrake Esporte Clube
MANDRAKE ESPORTE CLUBE
Toninho, Marco, Bobó, Valverde, Ronaldo e Toinho Filho
Bebeto, Vadinho, Ratinho, Bicudo e Reinaldo

BONFINENSE: Rô-gol, Horácio (George), Marcelo, Marcelino, Adelvan, João, Adroaldo, Odai (Camigia) e Marco (Clone).
MANDRAKE: Ferreira-gol., Róca, Messias, Bobó (Wolfrand), Sidney, Graciliano, Ratinho, Chiquinho e Gomes. 
PLACAR: Mandrake 3 x 0 Bonfinense
GOLS-MANDRAKE: Chiquinho 1 - Graciliano 1 e Ratinho 1
DESTAQUES: Os dois irmãos: Adroaldo do time do Bonfinense e Gomes do time do Mandrake.
RESENHA: "Dois duros não levantam muros". Estes dois gigantes do futebol defrontaram-se hoje em busca da liderança da Copa Ouro, Ambos lutavam pela vitória e ninguém ousava prognosticar um palpite por uma vitória por uma diferença de três gols, dada ao equilíbrio das equipes, porem por qualquer motivo óbvio, ela veio a acontecer! O Bonfinense não esteve em seus melhores dias, sem sorte, permitiu ao time do mágico Mandrake, balançar suas redes em três oportunidades. Dois defensores quebraram o encanto do time de Senhor do Bonfim - Graciliano e Ratinho, cabendo ao meia-armador Chiquinho. assinalar o terceiro gol. Com este resultado a equipe do União que ontem venceu o Alcateia por 3 x 0, assumiu a liderança e se vencer na próxima sexta-feira, a boa equipe do Cacareco. dará um passo muito importante na esperança de conquistar o campeonato da Copa Ouro.
Familia que resa unida permanece unica e a que joga unida recebe os louros da vitória. Foi jogando bem que os irmãos Adroaldo e Gomes foram eleitos os destaques da partida. 
BONFINENSE x MANDRAKE
Musica dedicada ao time vencedor do
Autor: Carlos Imperial
RONNIE VON - "A PRAÇA"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 14.05.2016

01-DIA DO PX  -  02-DIA DO SEGURO E DIA DO SEGURADOR
Resultado de imagem para Dia do PxResultado de imagem para dia do segurado
   
Resultado de imagem para Crianças nascendo
NASCERAM: A jornalista Mariana Godoy, a cineasta americana Sofia Coppola, a cantora Vanessa Barum, o fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg.
ACONTECEU: Morre o cantor e ator Frank Sinatra (1915-1998). Edward Jenner realiza o primeiro teste da vacina contra a varíola (1796), independência do Paraguai (1811), em Tel Aviv, David Ben-Gurion pronuncia a declaração do Estado de Israel (1948), criada a Esquadrilha da Fumaça (1952), estoura o escândalo do mensalão (2005), permitido o casamento entre pessoas do mesmo sexo no Brasil; conforme resolução do Conselho Nacional de Justiça (2013), plenário do STF reconhece o poder investigatório do Ministério Público (2015).
TRIBUTO AO IMORTAL FRANK SINATRA
Resultado de imagem para frank sinatra
Comme d’habitude é uma canção composta em 1967 por Claude François e Jacques Revaux, com letra de Claude François e Gilles Thib.. Paul Anka, que ouve a canção durante uma emissão da televisão francesa, adquire seus direitos em língua inglesa para seu estúdio de produção nos EUA. Frank Sinatra interpretará a canção nos EUA sob o título de My Way e dar-lhe-á um sucesso mundial, ocasionando ao mesmo tempo o sucesso fulgurante da versão original de Claude François, que se classificará rapidamente no topo do hit-parade. Michel Sardou retomaria finalmente a canção em 1977, bem como, mais tarde, Sid Vicious ou Florent Pagny, de uma maneira mais confidencial no início da década de 1990.
FRANK SINATRA - "MY WAY"
FRANK SINATRA: Francis Albert "FrankSinatra (Hoboken, 12 de dezembro de 1915 — Los Angeles, 14 de maio de 1998) foi um cantor e ator norte-americano. CônjugeBarbara Sinatra (de 1976 a 1998),
EDITORIAL:  Saúdo todos vultos da história que desfilaram nesta postagem, ao tempo que homenageio o notável cantor Frank Sinatra, cantando "My Way". Parabenizo ao bom time do Mandrake  pela expressiva vitória sobre o Bonfinense pelo placar de 3 x 0.

Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 14.05.2016 - 16h20m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário