sexta-feira, 13 de maio de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: ALCATEIA x UNIÃO - SEXTA-FEIRA. 13.05.2016

COPA OURO DA ASBAC: Domingo passado, 08.05.2016 foram conhecidos os 17 campeões estaduais, a saber:1-Alagoas-Csa - 2-Bahia: Vitória - 3-Brasilia: Luziânia - 4-Ceará: Fortaleza - 5-Espírito Santo: Desportiva Ferroviária - 6-Goiás: Goiás - 7-Mato Grosso: Luverdense - 8-Mato Grosso do Sul: Sete Dourados - 9-Minas Gerais: América - 10-Pará: Paysandu - 11-Paraná: Atlético Paranaense - 12-Pernambuco: Santa Cruz - 13-Rio de Janeiro: Vasco da Gama - 14-Rio Grande do Norte: ABC - 15-Rio Grande do Sul: Internacional - 16-Santa Catarina: Chapecoense - 16-São Paulo: Santos e 17-Sergipe: Sergipe. Nosso campeonato da Copa Ouro, neste ano, é disputado por pontos corridos e somente no fim do ano é que conheceremos o campeão. Nesta sexta-feira duelaram dois gigantes da Copa Ouro, o Alcateia dos irmãos Eduardo Lobo e Nelson Lobo de Cachoeira e o União de Remo Pace de Jequié e Vinicius Almeida de Salvador.
Resultado de imagem para Alcateia Futebol Clube 
ALCATEIA FUTEBOL CLUBE
Sergio. Alberto. Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius, Bartolinha e Joãozinho
DuaLobo. Vadinho, Aldemir, Beré e Edson Borges.
 UNIÃO FUTEBOL CLUBE
Anilson. Luis Claudio, Mensinho, Paulo Cesar, Vinicius, Espinheira. Dupuy e Mauricio
Renê, Remo. Dilsão, Paturi. Vadinho, Motta. Bira e Carlinhos.

ALCATEIA: Igor-goleiro, Calmon,, Alberto Viana, Edson, Duda Lobo, Zanata, Otávio, Luiz gobzaga e Beré.
UNIÃO: Luis Cláudio-gol., Paulo Cesar (Renê), Mauricio (Dilsão), Dilsão (Bira), Vinicius Almeida, Vadinho (Mensinho), Paturi, Motta e Adolfo.
PLACAR: União 3 x 0 Alcateia
GOLS-UNIÃO: Paturi 3
DESTAQUES: Otávio do time do Alcateia e Paturi do time do União
ÁRBITRO: Nilson Dia do SIMBAF
RESENHA: Nos maiores desafios é que se conhece os heróis. Esta frase espelha a presença dos heróis do Alcateia, que mesmo desfalcado de alguns jogadores, entraram em campo para defender as cores auriverde do time dos LOBOS de Cachoeira. Eles resistiram ao rolo compressor do União com toda bravura. um exemplo de garra e de amor ao time. que deverá refletir na consciência daqueles que não vieram participar desta partida, deixando um time do quilate do Alcateia, jogar apenas com nove jogadores, sendo que um deles, estava completamente fora de forma e só participou do jogo, para não haver WO. Meus parabéns aos valentes guerreiros do time dos Lobos. - o Alcateia. Quanto ao União restava tão somente cumprir seu papel de favorito, e em nenhum momento procurou humilhar seu adversário, jogou sério e soube marcar os gols no momento que mais precisava da vitória, para permanecer entre os candidatos ao título de 2016. Apesar da supremacia em campo, o União não reeditou sua atuação contra a equipe do Bonfinense, apenas jogou seu pirão com arroz! Paturi com três gols marcados foi considerado o melhor jogador do União, enquanto Otávio foi considerado o melhor do Alcateia.
UNIÃO 3 x 0 ALCATEIA
Música dedicada ao time vencedor do União
Autores: Arnaldo Blacke e Carlos Rennó
TETÊ ESPÍNDOLA "ESCRITO NAS ESTRELAS"

Música solicitada pelo goleador Paturi
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Paulo Coelho e Raul Seixas
RAUL SEIXAS - "A MAÇÃ"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 13.05.2016
Dia da Abolição da Escravatura (1888), da Estrada de Rodagem, da Fraternidade Brasileira, do Automóvel, do Zootecnista, Internacional do Pugilista, Nacional do Chefe de Cozinha, Dia de Dia do Preto Velho e Dia de Nossa Senhora de Fátima
Resultado de imagem para dia da abolição da escravatura  Resultado de imagem para dia da estrada de rodagem
Resultado de imagem para dia da fraternidade brasileiraResultado de imagem para dia do automovel

Resultado de imagem para dia do zootecnista Resultado de imagem para dia internacional do pugilista
EDER JOFRE - CAMPEÃO MUNDIAL DE PESO GALO (1960) - E CAMPEÃO MUNDIAL DE PESO PEMA (1970).
Resultado de imagem para dia nacional do chefe de cozinha  
Resultado de imagem para nossa senhora de fatima
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E OS PASTORINHOS
(Francisco, Jacinta e Lúcia - 1ª aparição: 13.05.1917)
NASCERAM: D. João VI, rei de Portugal, Brasil e Algarves (1767-1826),o poeta Raimundo Correia (1859-1911), o escritor Lima Barreto (1881-1922), o ator e apresentador Otaviano Costa, a jornalista e apresentadora Patrícia Maldonado, o ator e cantor inglês Robert Pattinson
ACONTECEU:  Organizado o Corpo da Guarda Real da Polícia da Corte, a atual Polícia Militar do Distrito Federal (1809), criada a Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro-RJ (1811), dia em que D. Pedro, recebe o título de Defensor Perpétuo do Brasil (1821), três crianças declaram ter visto a Virgem Maria sobre uma azinheira, na Cova da Iria, perto de Fátima, Portugal (1917 ), o Papa João Paulo II sofre um atentado na Praça de São Pedro, no Vaticano (1981).
EDITORIAL: Esta postagem é enriquecida pelas brilhantes figuras que fizeram e ainda fazem  parte de nossa história e por todos aqueles que figuram nas comemorações deste dia e ao time do União pela vitória sobre seu adversário Alcateia pelo marcador de 3 x 0.
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 13.05.2016 - 23h01minAlberto Sampaio - blog do Painho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário