terça-feira, 10 de maio de 2016

FILME: ANGRY BIRDS - O FILME - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.05.2016 - 35ª EDIÇAO

ANGRY BIRDS - O FILME: É um filme estadunidense e finlandês de 2016, do gênero Animação, Comédia e Família. Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Relly - Produzido por: Catherine Winder, David Maisel e John Coen. Empresas: Colúmbia Pictures, Sony Pictures Imageworks INC e Village Roadshow Peoductions. Distribuidora brasileira: Sony Pictures. Lançamento nos cinemas: 12.05.2016 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.
Resultado de imagem para angry birds o filme
Resultado de imagem para angry birds o filme Resultado de imagem para angry birds o filme
ELENCO: Jason Sudeikes - Maya Rudolph - Josh Gad - Danny McBride - Kate McKinnon - Sean Penn - Bill Hader e Peter Dinklage.
Jason Sudeikis Maya Rudolph Josh Gad Danny McBride
Jason Sudeikis            Maya Rudolph                   Josh Gad                      Danny McBride
Kate McKinnon Sean Penn Bill Hader Peter Dinklage
Kate McKinnon                   Sean Penn                       Bill Hader                           Peter Dinklage

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 10.05.2106 - 35ª EDIÇÃO  - ANGRY BIRDS - O FILME

ORDEM DE CHEGADA: Ermani,  Nelsinho, Otávio, Catalá, Arthur, Léo Vilaça, Mauro, Renê, George, Ratinho, Bebeto, Fausto, Israel, Painho, Neidson, Julio Mula Manca, Limão, Derivaldo e Bruno. Os times foram escolhidos pela "Dupla Dinâmica". De um lado Israel     do "Lepo Lepo" e do outro, Léo Vilaça do  "Rebolation" 
NEYMAR E SCHWEINSTEIGER - "LEPO LEPO"
(Música para Israel)
GRUPO PARANGOLÉ - "REBOLATION"
(Música para Léo Vilaça)
TIME DE ISRAEL: Renê, Bebeto, Catalá, Mauro (Arthur), Otávio, Nelsinho, Israel, Fausto e Neidson - (padrão azul)
TIME DE LÉO VILAÇA: Arthur (Derivaldo, depois Painho), Julio Mula Manca, Ratinho, Ernani (Bruno), George, Limão. Lourival,  Léo Vilaça e Clone. (padrão vermelho)
PLACAR: Israel 6 x 6 Léo Vilaça
GOLS-ISRAEL: Fausto 3 - Israel 2 e Nelsinho 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Léo Vilaça 3 - Limão 2 e Clone1
DESTAQUES: Bebeto do time de Israel e Léo Vilaça capitão do seu time.
RESENHA: "Lagartixa na parede parece CAMALEÃO mulher feia na cozinha parece gato LADRÃO". Por aqui sempre aparece gato-ladrão para roubar bola do time adversário.Israel e Léo Vilaça vieram de duas partidas de cinema, com uma vitória para cada um, e hoje seria a negra, partida importante para a hegemonia de um ou de outro competidor, que iria somar na estatística de fim do ano, a ser publicada por este editor. As equipes estiveram equivalentes em campo. o time de padrão vermelho dominou o primeiro período e o de padrão azul subiu de produção no segundo tempo. O placar oscilava a cada instante, tendo Léo Vilaça inaugurado o marcador, para logo em seguida Fausto deixar tudo igual em 1x1. A equipe de Léo Vilaça esteve à frente do placar, em cinco oportunidades, enquanto o time de Israel, somente uma vez conseguiu passar à frente da equipe de Israel (6x5).Histórico dos gols: Time azul: Fausto 3, Israel 2 e Nelsinho 1. Time vermelho: Léo Vilaça 3 - Limão 2 e Clone 1. Placar final Israel 6x6 Léo Vilaça. Os destaques do jogo foram: Bebeto do time azul e Léo Vilaça do time vermelho. 
ISRAEL 6 X 6 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Luis Vieira
CARLOS JOSÉ - "GUARÂNIA DA SAUDADE"

Música dedicada ao goleador Fausto
Marcou 3 gols na partida para o time que empatou
Autores: Haroldo Lobo e Niltinho
JAIR RODRIGUES - "TRISTEZA"

Música dedicada ao goleador Léo Vilaça
Marcou 3 gols na partida para o time que empatou
Autora: Roberta Miranda
JAIR RODRIGUES - "SUA MAJESTADE O SABIÁ"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 10.05.2016
01-DIA DO CAMPO EM MIRANDA-MS - 02-DIA DA COZINHEIRA

Resultado de imagem para dia do campo
03-DIA MUNDIAL DO LÚPUS  04-DIA DA CAVALARIA DO EXÉRCITO
Resultado de imagem para dia mundial do lúpus Resultado de imagem para Dia da cavalaria  
05-DIA DO GUIA TURÍSTICO
   Resultado de imagem para Dia do guia turístico
Resultado de imagem para cegonha feliz
NASCERAM: O matemático francês Gaspard Monge (1746-1818), o dançarino e ator americano Fred Astaire (1899-1987), o cantor irlandês do U2 Bono Vox.
ACONTECEU: Instituída a Casa de Suplicação do Brasil, depois Supremo Tribunal de Justiça (1808), início da revolução liberal em Sorocaba, chefiada pelo brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar e pelo padre Feijó (1842), Nelson Mandela assume a Presidência da África do Sul (1994).
FRED ASTAIRE (Omaha, Nebraska-EUA 10.05.1899 - Los Angeles - California - EUA, 22.06.1987)
Resultado de imagem para fred astaire
FRED ASTAIRE - ATOR E DANÇARINO

EDITORIAL: Devemos olhar com consideração, o homem simples do campo, um trabalhador que cuida da plantação e colheita de produtos agrícolas que vão parar nos supermercados e em nossa mesa. Reconhecer o trabalho das cozinheiras, os médico que amenizam o sofrimento dos que sofrem do Lúpus, o dia da cavalaria e os guias turísticos. Saúdo os capitães Israel e Léo Vilaça, pela acirada disputa desde baba que terminou empatado em 6x6.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 10.05.2016 - 7h37m - Alberto Sampaio - blog do Painho

3 comentários:

  1. Feig subverte a premissa do original e a atualiza sem deixar de prestar as esperadas homenagens. Amei ver a Kate Mckinnon no filme, ela sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz, desfrutei do seu talento neste filme: Rough Night faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito desse filme, embora eu não seja fã de filmes animados, acho que o Angry Birds é muito engraçado. Já vi outros filmes do ator Peter Dinklage e acho que é excelente, recentemente vi o do Meu Jantar Com Hervé e recomendo muito. Eu acho que é um dos melhores filmes de drama . Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre chamam a atenção pela historia. Não éum meus gêneros favoritos, mas a historiaia foi muito interessante. É uma escolta para uma tarde de filmes. Eu definitivamente iria para o novamente e recomendaria a amigos e familiares.

    ResponderExcluir
  3. Angry Birds é um filme muito engraçado. Pessoalmente eu sou fã de filmes de drama, mas eu vi esse anime e adorei. Peter Dinklage, faz parte deste elenco e fiquei surpreendido com a sua participação.Você o viu em Meu Jantar Com Hervé? Considero que esté um dos melhores filmes de drama de 2018 Exceto que Sacha Gervasi nos demonstra novamente o grande talento deste filme. Considero todos os aspectos do filme estaram muitos cuidados. Você não deve parar de ver, eu recomendo muito.

    ResponderExcluir