quinta-feira, 5 de maio de 2016

FILME: O DÉCIMO HOMEM- BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.05.2016 - 34ª EDIÇÃO

O DÉCIMO HOMEM: É um filme argentino de 2016 do gênero Drama. Longa-metragem com 1h21m de duração. Diretor: Daniel Burman - Produtores: Axeç Kuschvatzky, Daniel Burman e Diego Dubcovsky. Empresas produtoras: BD Cine e Pasto - Empresas co-produtoras: Televisión Federal (TELEFE) e Instituto Nacional de Cine Y Arte Audiovisuales (INCAA). Lançamento nos cinemas: 05.05.2016 (hoje).
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 12 anos
Ariel (Alan Sabbagh) é um rapaz que se tornou um bem-sucedido economista de Nova York - depois de se mudar da Argentina, onde vivia com seu pai, famoso em seu antigo bairro por gerenciar uma organização de caridade. Quando sua família o convida para retornar ao lar para uma festividade, ele irá se surpreender com as diferenças entre sua nova vida e as antigas tradições dos seus parentes.
Resultado de imagem para o decimo homem filme
Resultado de imagem para o decimo homem filme Resultado de imagem para o decimo homem filme
ELENCO: Alan Sabbagh - Julieta Zylberberg - Usher Raymond e Elisa Carricajo
Daniel Burman
Daniel Burman - Diretor
Alan Sabbagh Julieta Zylberberg Usher Raymond Elisa Carricajo
Alan Sabbagh           Julieta Zylberberg         Usher Raymond           Elisa Carricajo
BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.05.2016 - 34ª EDIÇÃO - O DÉCIMO HOMEM
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Remo, Arthur, Ernani, Renê, Toinho Abreu, Mauro, Lourival, Painho, Nelsinho. Mauricio, Léo Vilaça, Ratinho, Fausto, Israel, Kiko, Igor, Catalá, Clone, Neidson, Thiago e Bruno. Os times foram selecionados por dois "fominhas" do futebol amador. De um lado Léo Vilaça, o famoso coelho "Pernalonga", que nada tem haver com o coelho da páscoa. e do outro lado o profissional do ramo da odontologia - Remo Pace. Este duelo foi "um osso duro de roer" entre os mocinhos Clark Gable e Glen Ford.
Resultado de imagem para Clark gable Resultado de imagem para glenn ford
CLARK GABLE (Artista de Léo Vilaça) - GLEN FORD (Artista de Israel 
TIME DE LÉO VILAÇA: Renê (Bruno), Mauro, Nelsinho, Léo Vilaça, Igor, Neidson, Arthur, Remo e Lourival (Painho) - (padrão vermelho)
TIME DE ISRAEL: Toinho Abreu (Otávio), Ratinho, Mauricio, Catalá (Remo), Ernani, Fausto, Kiko, Israel e Clone - (padrão azul)
PLACAR: Léo Vilaça 9 x 7 Israel

GOLS-TIME DE ISRAEL: Israel 3 - Kiko 2 - CLone 1 e Remo 1

GOLS´-TIME DE LÉO VILAÇA: Igor 4 - Arthur 2 - Neidson 2 - Remo 1
DESTAQUES: Igor do time de Léo Vilaça e Kiko do time de Israel
RESENHA: "A vida é uma infinita série de apoteoses e humlhações. subidas e descidas, vitórias e derrotas". Ninguém fica de fora dos altos e baixos da vida. os sucessos e os reverses alternam-se cotidianamente no dia a dia de cada um. Hoje chove na horta de Chico, amanhã na de Francisco, e isto dar-nos certeza de continuar vivendo e lutando em busca do sucesso. Léo Vilaça venceu Israel hoje, porém, em semana anterior, Israel venceu Léo Vilaça. É um sinal de que Deus está em todo lugar, dando oportunidade para que todos possam se recuperar dos fracassos anteriores, basta andar para frente e não olhar para trás! Dentro desta filosofia, Léo Vilaça conseguiu armar um time mais novo e mais harmonioso em campo, e acima de tudo com vontade de vencer! Pelo conjunto apresentado neste jogo, o time de Léo Vilaça mereceu nota NOVE enquanto o time de Israel ficou com nota OITO, que são consideradas boas para ter sucesso na prova do ENEM. Os destaques deste jogo foram: Igor do time de Léo Vilaça e Kiko do time de Israel.
LÉO VILAÇA 9 x 7 ISRAEL
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autores: Crioulo Doido e Bezerra da Silva
BEZERRA DA SILVA "VÍTIMA DA SOCIEDADE"
OU "COLARINHO BRANCO"

Música solicitada pelo goleador Igor
Marcou 4 gols na partida para o time vencedor
Autores: Hervé Cordovil e Luiz Gonzaga
GONZAGUINHA E LUIZ GONZAGA 
"A VIDA DE VIAJANTE"

Música dedicada ao goleador Israel
Marcou 3 gols na partida para o time perdedor
Autor: Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior
"Gonzaguinha"
MARIA BETHÂNIA - "GRITO DE ALERTA"
COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 05.05.2016
01-DIA NACIONAL DAS  COMUNICAÇÕES - DIA DA ARMA DE COMUNICAÇÃO (EXÉRCITO)
Resultado de imagem para Dia Nacional das Comunicações Resultado de imagem para dia da arma de comunicações
03-DIA MUNDIAL DA HIGIENE DAS MÃOS - 04-DIA INTERNACIONAL DA PARTEIRA
Resultado de imagem para Dia Mundial da Higiene das Mãos Resultado de imagem para Dia Internacional das Parteiras 
05-DIA DO EXPEDICIONÁRIO - 06-DIA DO ARTISTA PINTOR
Resultado de imagem para dIA DO eXPEDICIONÁRIO Resultado de imagem para Dia do Pintor
Resultado de imagem para cegonha feliz
NASCERAM: O filósofo e teórico político alemão Karl Marx (1818-1883). o marechal Cândido Mariano da Silva Rondon (1865-1958), a cantora Dalva de Oliveira (1916-1972), o médium espírita Divaldo Pereira Franco (Em 05.05.1927 em Feira de Santana-BA.)
ACONTECEU: Criada a Escola Naval no Rio de Janeiro-RJ (1808), o vírus HIV é identificado pelo Instituto Pasteur, de Paris (1983), o astronauta Alan Shepard torna-se o primeiro norte-americano a viajar no espaço (1961).
INSTITUTO PASTEUR. DE PARIS - (Identificou o vírus HIV em 1983
EDITORIAL: Vamos saudar os meios de comunicação do pais, o exército brasileiro por cuidar de suas armas de comunicações. os expedicionários. as parteiras, os pintores e todos que aqueles que cuidam de lavar as mãos, evitando maiores problemas para a saúde. Os médicos pesquisadores do Instituto Pasteur, de Paris, por haver identificado o vírus HIV em 1983. Parabenizo os que fazem aniversário nesta data, na pessoa da cantora Dalva de Oliveira e do médium Divaldo Franco. Um lugar ao pódio foi reservado para o capitão Léo Vilaça que venceu seu adversário Israel, pelo placar de 9 x 7.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 08h38m - 05.04.2016 - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário