quinta-feira, 9 de junho de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: BONFINENSE x CACARECO - QUINTA-FEIRA, 09.06.2016 - 20.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: Descerram-se as cortinas do teatro da Asbac, torcida soteropolitana, para lhe apresentar um grande espetáculo - o clássico futebolístico entre os times do Bonfinense, dos cartolas Odaí e Pains, filhos da cidade de Senhor do Bonfim (Ba.) e do Cacareco, de Jerônimo e Toinho Abreu, este último dirigente, filho da cidade de Euclides da Cunha (Ba.)
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE
Rosenildo, Chicar, Odaí, Dijalma, Ernani e Marco
George, Marcelo, Adelvan e Hilário

Resultado de imagem para cacareco futebol clube
CACARECO FUTEBOL CLUBE
Samuel. Arthur, Braz, Beto Passos, Toinho Abreu, Jerônimo, Agildo e Plínio
Binho, Zé Curvello, Jair, FNM, Berg e André Curvello

BONFINENSE: Rosenildo-gol., Pains( Adroaldo), Carlos Marcelino, Adelvan (George), Chicar (Horácio), João, Odaí, Clone (Ernani) e Marco (Pains)
CACARECO: Agildo-gol., Berg (Nei, depois Berg), Braz, Jair (Pedrão), Jerônimo, Beto Passos, André Curvello, Binho de Zé Curvello.
PLACAR: Bonfinense 2 x 0 Cacareco
GOLS-BONFINENSE: Clone 1 e Odaí 1
DESTAQUES: Odaí jogador do Bonfinense e Braz atleta do Cacareco.
RESENHA: Quem navega contra a maré, tão cedo não atraca no porto. Foi o que aconteceu neste jogo válido pela primeira rodada do segundo turno da Copa Ouro, neste primeiro tempo. O Bonfinense chutou uma única bola para o gol, através de Odai, a bola resvalou na perna do defensor Jair e iludiu o bom goleiro Agildo, que nada pôde fazer, senão apanhar a pelota no fundo da rede. O que se viu foi um Bonfinense retrancado e o Cacareco atacando para empatar a partida, mas de uma maneira desorganizada. Futebol tem destes percalços, nem sempre vence o que melhor se apresentou na partida! No segundo tempo o Bonfinense subiu de produção, mas a dinâmica foi a mesma, o time do Cacareco não conseguiu marcar o gol de empate, e no futebol, há um velho ditado que diz "quem não faz leva", e o Cacareco levou o segundo gol, quando Clone chutou em cima do goleiro Agildo e a bola sobrou para o atacante aumentar em 2 x 0, dando números finais à partida. Resta ao Cacareco, colocar as coisas em seu devido lugar, evitar culpar o juiz pelo revés da partida e cuidar de jogar futebol. porque time para disputar o título, a equipe tem de sobra.  

NESTE MÊS DE JUNHO COMEMORAMOS O SÃO JOÃO, AS MÚSICAS SERÃO EM HOMENAGEM AO POVO NORDESTINO E AOS FESTEJOS JUNINOS
Waldeck Artur de Macedo foi um humorista, compositor, radialista e cantor brasileiro. Ficou mais conhecido como Gordurinha, apelido recebido quando ainda trabalhava na Rádio Sociedade da Bahia uma ironia ante a sua magreza.Wikipédia
Nascimento10 de agosto de 1922, Salvador, Bahia
Falecimento16 de janeiro de 1969. Rio de Janeiro, RJ.
BONFINENSE 2 x 0 CACARECO
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autor: Gordurinha
JACKSON DO PANDEIRO E GORDURINHA - 
"BAIANO BURRO NASCE MORTO"
EDITORIAL: As equipes do Bonfinense e Cacareco fizeram nesta quinta-feira, um autêntico duelo de gigantes. Odaí avançou pela direita, deu um corte no zagueiro Berg e chutou forte para a bola desviar no lateral Jair e enganar goleiro Agildo. O Cacareco foi para cima, mas não conseguiu fazer o gol tão desejado, muito pelo contrário, levou o segundo gol através de Clone, que no lance, ainda saiu contundido. A equipe do Cacareco perdeu uma batalha, mas não perdeu a guerra, pois ainda conta com bons jogadores para decidir uma partida - Marcelo e Plínio, que estiveram ausentes e  fizeram muita falta ao time comandado por Beto Passos e Jerônimo. Parabenizo a valente equipe do Bonfinense - time que nunca se entrega, pela vitória sobre seu adversário Cacareco po 2 x 0 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 09.06.2016 - 22h35m - Alberto Sampaio - blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário