domingo, 5 de junho de 2016

FILME: ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.06.2016 - 21ª EDIÇAO

ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES: "Ali Baba and the Fort Thieves" - É um filme inglês de 1944, do gênero Aventura, Fantasia e Romance. Longa-metragem com 1h27min de duração. Diretor: Arthur Lubin. Produtores: Jack J. Gross e Paul Malvem - Empresa: Universal Pictures - Distribuidoras: Realart Pictures Inc., Universal Pictures e Universal Studios Home Entertainment - Lançamento nos cinemas: 1944
Sinopse e detalhes
Ali Babá e os Quarenta Ladrões, filme completo - Ali Baba, filho do califa de Bagdá e Amara, filha do príncipe Cassim, a promessa de casamento, quando os mongóis, sob o comando de Hulagu Khan, entrar na cidade. Ali consegue escapar e encontrar riquezas em uma caverna escondida por bandidos. Quando voltar para a caverna, eles descobrem isso e torná-lo seu líder. Ali Baba Kahn enfrenta Hulagu para reconquistar o trono de Bagdá e sua amada. Você pode assistir Ali Baba and the Forty Thieves em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Portugal em 1944. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na salas de cinemas portuguesas.
Resultado de imagem para Filme Ali -Babá e os quarenta ladrões
Resultado de imagem para Filme Ali -Babá e os quarenta ladrões Resultado de imagem para Filme Ali -Babá e os quarenta ladrões 
ELENCO: Maria Montez - Jon Hall - Thuman Bey - Ondy Devine - Kurt Katch - Frank Puglia - Fortúnio Bonanova e Moroni Olsen
Resultado de imagem para maria montez  Resultado de imagem para jon hall Resultado de imagem para turhan beyResultado de imagem para andy devine
Maria Montez               Jom Hall                          Thuman Bey                   Ondy Devine
Resultado de imagem para kurt katch Resultado de imagem para frank puglia Resultado de imagem para fortunio bonanova Resultado de imagem para moroni olsen
Kurt Katch                        Frank Puglia             Fortúnio Bonanova          Moroni Olsen   

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.06.2016 - 21ª EDIÇÃO - ALI BABÁ E OS QUARENTA LADRÕES 

LISTA DE PRESENÇA: Odaí, Alberto Viana, Cidade, Renê, Orlando, Jerônimo, Carlos Marcelino, Puskas, Jaime. Vadinho, Pains, Messias, Paulo Cesar, Clone, Bartolinha, Barreto, Mauro, Paturi, Kazuo, Pedrão, Dilson Kpo, Zanata, Beto Passos e Sérgio. Dirigentes: Fernando Rivelino e Reinaldo Andrade. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. Os times foram escolhidos pelo novato desafiante Paulo Cesar e Rivelino. Paulo já chegou confiante e disse: "Quem vai escolher no lugar de Beto Passos que não chegou até agora sou eu, e vou ganhar pra você, Rivelino!" Ele parecia repetir hoje, as profecias de Nostradamus de outrora. 
Resultado de imagem para nostradamus frases
Michel de Nostredame ou Miquèl de Nostradama, foi um apotecário e médico da Renascença que praticava a alquimia. Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência.Nascimento14 de dezembro de 1503,Saint-Rémy-de-Provence, França Falecimento2 de julho de 1566, Salon-de-Provence, França; Wikipédia. 

TIME DE PAULO CESAR: Igor-gol., Renê, Carlos Marcelino, Barreto (kazuo), Jaime, Vadinho, Paulo César (Puskas), Orlando (Pedrão) e Bartolinha (Luis Cláudio) - (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Luis Cláudio (Rosenildo), Pains, Messias, Alberto Viana, Jerônimo, Cidade, Odaí, Clone (Dilson Kpo) e Puskas (Paturi) - (padrão azul).
PLACAR: Paulo César 6 x 4 Rivelino.
GOLS-PAULO CESAR: Pedrão 2 - Alberto Viana 1 (gol contra) -  Bartolinha 1 - Paulo Cesar 1 e Vadinho 1
GOLS-RIVELINO: Alberto Viana 1 - Cidade 1 - Odaí 1 e Puskas 1
Resultado de imagem para Skina Esporte Clube salvador  Resultado de imagem para Baba Domingão da Asbac - Salvador
Jaime Araújo Sampaio   e Francisco Alberto Viana Medeiros de Mello
DESTAQUES:  Jaime do time de Paulo Cesar e Alberto Viana do time de Rivelino.
PRATO DO DIA: Churrasco oferecido pelo filiado e dirigente Reinaldo Andrade Santos.
ÁRBITRO: Andre Luis - Sinbaf
RESENHA: "Urubú quando está de asar, o de baixo caga na cabeça do de cima". Foi o que aconteceu neste domingo. Ninguém de sã consciência e que entende de futebol. apostava na vitória do time laranja de Paulo Cesar, Quando Messias jogou a moeda para o alto e ao apará-la deu "Coroa" que é justamente a especialidade de Rivelino, o mestre escolheu uma boa defesa - Luis Cláudio-gol, depois Rô, Pains, Messias e Alberto Viana, o meio de campo de respeito, com com Jerônimo, Cidade e Odaí e o ataque com dois goleadores natos - Clone e Puskas. O que Riva não poderia imaginar, era a excelente atuação dos atletas do time adversário, que souberam sair da adversidade, para finalmente galgar os louros da vitória! Apesar da seleção armada por Riva, o time de Paulo Cesar fez 2x0 no placar, gols de Bartolinha e Paulo Cesar, cabendo a Puskas (eu), diminuir para 2x1, ainda no primeiro tempo. No segundo período, o time azul empatou em 2x2 através de Cidade. Vadinho bagunçou o coreto do jardim adversário, fazendo Paulo Cesar 3x2 Rivelino. O zagueiro Alberto empatou em 3x3 e Odaí virou o marcador a favor de Riva em 4x3. Paulo César deixou o campo mais contrariado com a derrota do seu time do que por contusão e eu entrei em seu lugar. Numa coordenação de jogadas com Marcelino, deixei para o defensou chutar para a pequena área e Alberto Viana (gol contra) desviar para o fundo de sua rede, empatando em 4x4. Em outro repeteco, coordenado entre eu e Luis Claudio, este lançou Pedrão que desempatou em 5x4 O goleiro Rô, no intuito de empatar a partida, deixou sua meta desguarnecida, cabendo a Pedrão dar a última dose de remédio para aliviar a tensão e problemas coronários para o mestre Rivelino. Final da partida, deu o impossível de acontecer, mas aconteceu! - Paulo Cesar 6x4 Rivelino.
PAULO CESAR 6 x 4 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Paulo Cesar
Autor: Osvaldo Fahel
Uma linda canção deste compositor baiano
OSVALDO FAHEL - "MORENA DO RIO VERMELHO"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 05.06.2016
 Resultado de imagem para Dia da Ecologia Resultado de imagem para pastor da igreja batista
1-Dia do Meio Ambiente e da  Ecologia - 2-Dia do Homem Batista em 2016

Resultado de imagem para dia da cerveja brasileira 
3-Dia da cerveja Brasileira

Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCERAM: Erasmo Esteves "Erasmo Carlos", cantor e compositor brasileiro, Renê Silva Souza, empresário baiano e atleta do time União - Copa Ouro Asbac-Salvador, Sandra Annnenberg Paglia, jornalista brasileira, Sergio Santos Catalá Loureiro, contabilista baiano e atleta da equipe do Skina - Copa Ouro Asbac-Salvador e Wanderléa Charlup Boere Salim, cantora brasileira.
Resultado de imagem para erasmo carlos  Resultado de imagem para wanderleia
Erasmo Carlos (Rio de Janeiro-RJ, 05.06.1941) - Sandra Annenberg (São Paulo-SP, 05.06.1968) e Wanderléa (Governador Valadares-MG, 05.06.1946)
Resultado de imagem para Skina Esporte Clube salvador Resultado de imagem para Skina Esporte Clube salvador
Renê Silva Souza - (Time: União) - Osvaldo  Painho "Pukas" e Sérgio Catalá (Time: Skina) 
Renê Silva souza (05.06.1954) - Sérgio Santos Catalá Loureiro (Valença-Ba, 05.06.1949)
ACONTECEU: Morrem em 05.06.1970: Vicente do Rego Monteiro, poeta e político brasileiro (n.1908) - Em 1986: Lilian Lemmertz, atriz brasileira (n.1937) - Em 1990: Luis Viana Filho, politico brasileiro, ex-governador da Bahia (n.1908) - Em 2000: João Nogueira, cantor e compositor brasileiro (n.1941) - Em 2002: Orlando Fantoni, futebolístico e técnico de futebol brasileiro (n.1917) - Ronald Reagan, ator e político estadunidense (n.1911).
EDITORIAL: A quadrilha de Alí Babá tinha quarenta ladrões, mas nem chega ao pés da quadrilha de Babá Ali, que é composta por mais de 400 ladrões. Enquanto Ali Babá dizia "Abre-te Sésamo". Babá Ali diz "Abre-te Petrobrás". Porém os atletas do "Domingão da Asbac" que não apoiam, nem Ali Babá nem Babá Ali, vão participando naturalmente dos jogos, esperando que a operação Lava-Jato seja respeitada tanto no parlamento federal, quanto no STJ. não travando as investigações do  Ministério Público, Policia Federal e do juiz Sérgio Moro. Meus parabéns aos aniversariantes do dia e ao capitão Paulo Cesar pela significativa vitória sobre o mestre Rivelino pelo placar de 6 x 4.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 05.06.2016 - 10h29m - Alberto Sampaio - blog do Painho. 
maria   
Ma  
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário