terça-feira, 28 de junho de 2016

FILME: O HOMEM DO OESTE - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.06.2016 - 46ª EDIÇÃO

O HOMEM DO OESTE: "Man Of The West" - É um filme estadunidense de 1958, do gênero Faroeste, longa-metragem com 1h40m de duração. Dirigido por Anthony Mann, produzido por Walter Mirisch. Enpresas: Ashton Productions e United Artists - Lançamento nos cenemas:1958.
Sinopse e detalhes
Link Jones (Gary Cooper) vai até a fronteira entre o Texas e o México para buscar uma professora. Quando o trem em que viaja é assaltado, Jones acaba abandonado em um local inóspito junto com uma cantora de cabaré (Julie London) e um trapaceiro (Arthur O'Connell). Ele decide então pedir ajuda a alguns de seus velhos amigos da região, que obviamente exigem algo em troca.
Resultado de imagem para o HOMEM DO OESTE
Resultado de imagem para o HOMEM DO OESTE Resultado de imagem para o HOMEM DO OESTE 
ELENCO: Gary Cooper - Julie London - Lee J. Cobb - Arthur O'Connell - Jack Lord - John Dehner - Royal Dano e Robert J. Wilke.
Resultado de imagem para o HOMEM DO OESTE Resultado de imagem para Julie London Resultado de imagem para Lee J. Cobb Resultado de imagem para arthur o'connell
Gary Cooper                        Julie London               Lee J. Cobb         Arthur O'Connell
Resultado de imagem para jACK LORD Resultado de imagem para john dehner Resultado de imagem para royal dano Resultado de imagem para robert j wilke
Jack Lord                           John Dehner                   Royal Dano                  Robert J. Wilker

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 28.06.2016 - 46ª EDIÇÃO - O HOMEM DO OESTE
ORDEM DE CHEGADA:  Léo Valverde, Mauro, Ernani, Bebeto, Remo, Lourival, Léo Vilaça, Nelsinho, Clone, Painho, Arrtur, Renê, Catalá, Kiko, Kazuo, Israel, Neidson, Bruno Gordilho e Cacau. As equipes foram selecionados pelos Léos elevados à potência dois. (Léo Valverde e Léo Vilaça).
TIME DE LÉO VALVERDE; Renê (Israel), Bebeto, Léo Valverde, Lourival, Remo, Clone e Painho (Kazuo) - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Catalá. Kiko, Nelsinho, Ernani (Bruno), Mauro, Arthur e Léo Vilaça - (padrão azul)
PLACAR: Léo Valverde 6 x 6 Léo Vilaça
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Valverde 3 - Remo 2 e Israel 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Artur 2 - Léo Vilaça 2 e Nelsinho 2
DESTAQUES: Kazuo do time de Léo Valverde e Nelsinho do time de Léo Vilaça
RESENHA:  Léo Vilaça venceu no "par ou ímpar" e começou escolhendo jogadores mas novos, deixando os sexagenários para o time de Léo Valverde. O pior de tudo é que, dos sete jogadores do time de Léo Valverde, no mínimo cinco deles, viram a princesa Isabel sancionar a Lei Áurea por decreto imperial de nº 3.353 em 13.05.1988 - Bebeto, Clone, Ernani, Lourival e Painho. Outro agravante é que destes cinco atletas, três deles são atacantes e goleadores, mas nunca marcadores, deixando nosso time mais frágil na defesa e no meio de campo! A diferença era nítida, com poucos minutos de jogo, o time de Vilaça já vencia por 2x0 e alí, delineava-se uma goleada arrasadora, não fosse minha intercessão em colocar o defensor Kazuo em meu lugar e logo após. Renê cedeu seu lugar ao meio-campista Israel, formando assim, a espinha-dorsal do time vermelho - defesa, meio de campo e ataque. Esta tática deu certo, ao ponto do nosso time não somente empatar a partida em 3x3, como passar à frente do placar em 6x4. Faltando cinco minutos para o término da partida, Nelsinho fez 6x5 e Arthur empatou em 6x6. Os times se deram por satisfeitos e foram comemorar a ressaca de São João, na casa de Carlos Arthur (pai de Léo Valverde) e na casa de Juarez Vilaça (pai de Léo Vilaça).
LÉO VALVERDE 6 x 6 LÉO VILAÇA
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Cecéu
ELBA RAMALHO - "BATE CORAÇÃO"

Música dedicada ao goleador Léo Valverde
Marcou 3 gols na partida que terminou empatada
Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
LUIZ GONZAGA - "CINTURA FINA"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA. 21.06.2016

Resultado de imagem para dia de santo irineu Resultado de imagem para dia da renovação espiritual
1-Dia do Santo Irineu  2-Dia da Renovação Espiritual.
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
NASCERAM: Jean Jacques Rosseau, importante filósofo, teórico político, escritor e compositor auto-didata suiço (Genebra-Suíça, 28,06,1912 + Ermenonville-França, 02.07.1978 -Melvin Kaminsky "Mel Brooks", ator e cineasta estadunidense (Brooklin Nova Iorque, 28.06.1928) Raul Santos Seixas, cantor e compositor brasileiro (Salvador-BA, 28.06.1945 + São Paulo-SP, 21.08.1989) - Grazielli Massafera, atriz e ex-miss brasileira (Jacarezinho-PR. 28.06.1972) - Itamar Franco, político, o 33º presidente do Brasil (Salvador-BA..28.06.1930 + São Paulo-SP. 02.07.2011) - Flavio Saretta, tenista brasileiro (Americana-SP. 28.06.1980) - Pedro Neschling, ator, diretor, dramaturgo, roteirista e escritor brasileiro (Rio de Janeiro-RJ, 28.06.1982) 
MORRERAM: James Madison Jr., advogado, político, o  quarto presidente dos EUA (Conway-Virginia-Usa,16.03.1751 + Orange-Virginia-Usa, 28.06.1836) - Jean-Baptiste Debret, desenhista, professor de francês e pintor (Paris 18.04.1768 + Paris, 28.06.1848) - Manuel Ferraz de Campos Sales, advogado e político brasileiro, 3º governador do estado de São Paulo e 4º presidente do Brasil (Campinas-SP, 15.02.1841 + Santos-SP. 28.06.1913) - Francisco Fernando Carlos Luis José Maria de Áustria-Este, arquiduque e herdeiro do trono austro-húngaro é assassinado em Sarajevo, dando inicio à Primeira Guerra Mundial (Graz-Áustria, 18.12.1863 + Sarajevo-Bósnia, 28.06.1914) - 
ACONTECEU: 1862-Inaugurada a travessia por barca "Cantareira" entre Rio de Janeiro e Niterói - 1881- Fundação da cidade de Ilhéus-Bahia - 1895-El Salvador, Honduras e Nicarágua formam a República da América Central - 1908-Chega ao Brasil, o navio Kasato Maru, trazendo os primeiros 781 imigrantes japoneses  - 1919-A Alemanha e os países aliados assinam o Tratado de Versalhes - 1922-Criado pela primeira vez no Brasil, a instituição do Tribunal do Juri - 1942-Segunda Guerra Mundial, inicio da batalha de Stalingrado - 1950-Seul é capturada por tropas da Coréia do Norte - 1967-Israel invade o território de Jerusalém - 1972-O Congresso Nacional homologou a criação da Telebrás - 1997-Mike Tyson mordeu a orelha direita de Evander Holyfield no 3º assalto. Segundo Tyson, teria recebido uma cabeçada do adversário. 2004-Termina a ocupação do Iraque na chamada Terceira Guerra do Golfo - 2006-Montenegro é aceito pela ONU, como país independente - 2009-A seleção brasileira de futebol, venceu a seleção dos Estados Unidos, na Copa das Confederações, passando a ser a maior campeã com três títulos, à frente da seleção francesa.
Resultado de imagem para grazi massafera Resultado de imagem para itamar franco Resultado de imagem para raul seixas 
Grazi Massafera - Itamar Franco e Raul Seixas - Aniversariantes de 28.06.2016
Painel do site Aniversário da cidade de Ilhéus - 28.06.2016 
EDITORIAL: Primeiramente agradeço ao SENHOR pela oportunidade que me oferece de continuar "bisbilhotando" no dia-dia, no sentido de levar até os senhores e senhoras, acontecimentos do passado ou presente, de profissionais ou amadores, de ricos ou pobres, enfim de todos seguimentos de nossa sociedade, sem nenhuma distinção de classe. Em seguida, dedicar esta postagem aos leitores, leitoras, seguidores e seguidoras do meu blog, que muito me honram e me deixam contente, pela maneira com que deslizam seus olhos nas telinhas dos seus computadores, em busca de reportagens alvissareiras e relevantes. Parabenizo os aniversariantes deste dia, especialmente o povo de Ilhéus, que nesta data está comemorando mais um aniversário de emancipação política de sua cidade - São Jorge dos Ilhéus, hoje ILHÉUS, também conhecida como "Berço de Jorge Amado, "Capital do Cacau", "Princesinha do Sul", "Terra do Chocolate" e "Terra de Gabriela". Parabenizo os capitães Léo Valverde e Léo Vilaça, pela excelente partida que disputaram nesta terça feira, resultando no empate de 6 x 6.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 28 de Junho de 2016 - 8h59m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário