domingo, 10 de julho de 2016

FILME: SANGUE DE HERÓIS - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 10.07.2016 - 25ª EDIÇÃO

SANGUE DE HERÓIS: É um filme estadunidense de 1948, do gênero Faroeste, longa-metragem com 2h07m. de duração. Diretor e produtor: John Ford - Empresa: Arhosy Productions - Orçamento  2.500.000 $ - Lançamento nos cinemas: 14.06.1948.
Sinopse e detalhes
O Tenente-Coronel Owen Thursday (Henry Fonda), herói da Guerra Civil, é enviado para o Forte Apache, na fronteira com o México. A calma local é abalada quando os Apaches fogem e o arrogante Thursday tem a chance que esperava de ousar e alcançar a glória militar. Querendo ver sangue, o tenente-coronel antes terá de enfrentar a oposição do capitão Kirby York (John Wayne), que acredita numa resolução pacífica.
Resultado de imagem para sangue de heróis
Resultado de imagem para sangue de heróis Resultado de imagem para sangue de heróis
ELENCO: Henry Fonda - John Wayne - Shirley Temple - Pedro Almendariz- Ward Bond - Victor McLaglen - John Agar e Miguel Inclan
Resultado de imagem para henry fonda Resultado de imagem para john wayne Resultado de imagem para shirley temple Resultado de imagem para pedro armendariz
Henry Fonda                    John Wayne                Shirley Temple              Pedro Almendariz
Resultado de imagem para ward bond actor Resultado de imagem para victor mclaglen Resultado de imagem para john agar Resultado de imagem para miguel inclan
Ward Bond                       Victor McLaglen                    John Agar                Miguel Inclan

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 10.07.2016 - 25ª EDIÇÃO - SANGUE DE HERÓIS

LISTA DE PRESENÇA: Alberto Viana, Gaúcho. kazuo, Pains, Renê, Puskas, Vadinho, Bartolinha, Paulo Cesar, Carlinhos, Jaime. Orlando, Pedrão, Cidade e Sergio. Dirigentes: Reinaldo e Rivelino. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. Os times foram escolhidos por Reinaldo e Rivelino - dois expoentes do futebol amador da Bahia. Um duelo digno dos melhores faroestes de todos os tempos entre Alan Ladd e Jack Palance no filme "Os Brutos Também Amam".
Resultado de imagem para alan ladd Resultado de imagem para jack palance
ALLAN LADD (defensor do time de  Reinaldo) e JACK PALANCE (defensor do time de Rivelino)

TIME DE REINALDO: Rosenildo-gol. (Igor), Renê, Alberto Viana, Vadinho, Carlinhos, Pedrão e Puskas - (padrão laranja) 
TIME DE RIVELINO: Luis Cláudio-gol, Pains, Paulo Cesar, Kazuo, Sérgio,Gaúcho e Bartolinha (padrão azul)
PLACAR: Reinaldo 3 x 2 Rivelino
GOLS-TIME DE REINALDO: Vadinho 2 e Carlinhos 1
GOLS-TIME DE RIVELINO: Gaúcho 2
DESTAQUES: Vadinho do time de Reinaldo e Gaúcho do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Cozido oferecido pelo filiado Jaime Araújo Sampaio - "Nem"
ÁRBITRO: Reinaldo Andrade Santos do baba Domingão da Asbac.
RESENHA: Reinaldo e Rivelino, defrontaram-se duas vezes com duas vitórias para REI e hoje, ele voltou a desafiar o mestre Rivelino, dizendo que ele era seu freguês e iria apanhar pela terceira vez. Rivelino não escolhe baba para jogar no campo pequeno de grama sintética, alega que é profissional e só seleciona times para jogar no campo grande. Mas de tanto insistir, já que o maior adversário de Rivelino - Beto Passos, não compareceu, Rivelino foi envolvido pelo desafio de Reinado e topou a parada! O Rei ganhou no jogo da moeda, fez opção por  "Dinheiro" e teve direito de escolher em primeiro lugar. Consequentemente seu time ficou superior, ao ponto dos atletas do time azul, antes do inicio da partida, exigir a troca de Puskas por Bartolinha e Reinaldo aceitou! Foi aí que eles se deram mal, joguei com muita garra, atacando, dando assistência e defendendo, facilitando as penetrações de Carlinhos e Vadinho, que por sinal. foram os autores dos três gols da vitória do nosso time sobre a equipe de Rivelino por 3 x 2. Terminada a partida, Reinaldo disse "O Leão de Miranguaba comeu o Mico Leão Dourado de Itapoãn". A galera foi ao delírio e Jaime ainda sorriu!
RINALDO 3 x 2 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Reinaldo
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS "CAVALGADA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 10.07.2016

1-Dia Mundial da Lei  2-Dia da Pizza-SP  3-Dia Mundial da Saúde Ocular 4-Dia do Frescobol-RJ
Resultado de imagem para dia internacional da lei  Resultado de imagem para Dia da Pizza-SP
1-Dia Mundial da Lei   -   2-Dia da Pizza-SP
Resultado de imagem para dia da saúde ocularResultado de imagem para Dia do frescobol-RJ
3-Dia Mundial da Saúde Ocular   -   4-Dia do Frescobol-RJ
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
NASCERAM: 1909-Vitalino Pereira dos Santos "Mestre Vitalino",escultor brasileiro (m.1963) * 1914-Joseph "Joe" Shuster, cartunista canadense, o qual, criou junto com Jerome Siegel na década de 30, o famoso personagem Superman * 1945-Eliezer da Silva Motta. ator e humorista brasileiro, famoso no personagem do programa Jô Soares "Cala boca Batista" * 1960- Cloriemérson Sidney Chagas "Mensinho",empresário, futebolista e presidente do ex-time do Veneno e atual atleta do União Futebol Clube da Asbac-Salvador.- 1962-Mônica de Castro, escritora espírita brasileira * 1964-Dalton Vigh de Sousa Vales, ator e apresentador de televisão brasileiro * 1976-José Edmilson Gomes de Moraes, ex-futebolista e comentarista de televisão brasileiro * 1980-Cláudia Cristina Leitte Inacio Pedreira "Cláudia Leitte", apresentadora, cantora, compositora e empresaria brasileira * Jéssica Sampson, atriz, cantora e compositora norte-americana * e Ezequiel Gonzalez, futebolista argentino * 1985-Mario Gomez, futebolista alemão * 1995-Leonardo rocha, ator brasileiro
ACONTECEU: 1499-O navegador português Nicolau Coelho retorna à Lisboa, após ter participado da expedição de Vasco da Gama que dobrou o Cabo da Boa Esperança e descobriu a Índia * 1859-O Big Ben soa pela primeira vez em Londres * 1943-Segunda Guerra Mundial, os aliados desembarcaram na Sicília, na Operação Husky, iniciando a invasão da Itália * 1970-Faleceu Augusto Meyer, jornalista, ensaísta e poeta brasileiro (n.1902) 1973-Independência das Bahamas * 1974-O poema "Hino dos Bandeirantes" é instituído como letra oficial do estado de São Paulo * 1980-Faleceu Francisco Rebolo, pintor brasileiro (n.2902) 1991-Boris Yeltsin é leito presidente da Rússia * 2003-Faleceu Manuel Vasques, futebolista português (n.1926) * 2004-Faleceu Maria de Lourdes Pintasilgo, política portuguesa (n.1930) * 2006-Rondal Juliano, jornalista e radialista brasileiro (n.1925)-Yolanda Cardoso, atriz brasileira (n.1928) * Omar Sharif, ator egípcio (n.1932)
Resultado de imagem para cláudia leitte Resultado de imagem para dalton vigh Resultado de imagem para edmilson  
Cláudia Leitte (São Gonçalo-RJ, 10.07.1980) - Dalton Vigh (Rio de Janeiro-RJ, 10,07,1964) e Edmilson (Taquaritinga-SP, 10.07.1976)
Resultado de imagem para eliezer motta Resultado de imagem para jessica simpson Resultado de imagem para mônica de castro
Eliezer Motta "Batista" (10.07.1945) - Jéssica Sampson (Abilene-Texas-Usa, 10.07.1980 e Mònica de Castro (Tijuca, Rio de Janeiro, 10.07.1962)
Resultado de imagem para mestre vitalino Resultado de imagem para mestre vitalino
Mestre Vitalino (Caruarú-PE, 10.07.1909 + Caruarú-PE, 20.01.1963)
EDITORIAL: Primeiramente agradeço ao Maior Arquiteto do Universo, por mais esta postagem histórica, cujo trabalho minucioso de pesquisa, visa levar até os ilustres amigos, amigas e internautas, conhecimentos sobre os personagens que fizeram e ainda fazem sucesso nas "Páginas da Vida". Uma homenagem especial ao saudoso "Mestre Vitalino" - famoso artesão brasileiro. Tiro o chapéu para Reinaldo, estrategista do futebol amador de Salvador, que neste domingo, venceu seu adversário Rivelino pelo marcador de 3 x 2. Este baba é dedicado ao empresário e futebolista Cloriemérson Sidney Chagas "Mensinho! que nesta data está comemorando 56 anos de vida.
Salvador-Bahia-Brasil - Domingo, 10.07.2016 - 08h58m - Alberto Sampaio - blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário