domingo, 4 de setembro de 2016

FILME: WESTWORLD - ONDE NINGUÉM TEM ALMA - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 04.09.2016 - 33ª EDIÇÃO

WESTWORLD - ONDE NINGUÉM TEM ALMA: É um filme estudunidemse de 1973, do gênero Fantasia, Faroeste, Histórico e Suspense, longa-metragem com 1h28m. Diretor: Michael Crichton. Produtor: Paul Lazarus - Empresa:metro Goldwyn Mayer (MGM) - Lançamento nos cimemas: 1973.
Sinopse e detalhes
Dois amigos, Peter Martin (Richard Benjamin) e John Blane (James Brolin), resolvem passar as férias no hipermoderno centro de diversões de Delos, que cobra US$ 1000 por pessoa ao dia. Lá foram criados os ambientes da Roma Imperial, Idade Média e do Velho Oeste, todos povoados por robôs perfeitos. Eles optam por este último "mundo", onde enfrentariam em duelos "terríveis bandidos" e seduziriam "belas mulheres". Os andróides foram programados para satisfazer os clientes e nunca os ferir, mas devido a problemas técnicos os robôs dos três "mundos" se tornam assassinos. Enquanto vários visitantes são mortos a dupla de amigos tenta fugir dos robôs, principalmente de um pistoleiro eletrônico que quer matá-los de qualquer jeito.
Resultado de imagem para westworld onde ninguém tem alma
Resultado de imagem para westworld onde ninguém tem almaResultado de imagem para westworld onde ninguém tem alma 
ELENCO: Yul Brynner - Richard Benjamin - James Brolin - Dick Van Patten - Victoria Shaw - Steven Franken - Alan Oppenheimer e Majel Barret
Resultado de imagem para yul brynner Resultado de imagem para Richard Benjamin Resultado de imagem para james brolin Resultado de imagem para Dick Van Patten
 Yul Brynner          Richard Benjamin             James Brolin                Dick Van Patten
Resultado de imagem para victoria shawResultado de imagem para Steven Franken Resultado de imagem para alan oppenheimer Resultado de imagem para majel barrett
Victoria Shaw              Steven Franken      Alan Oppenheimer            Majel Barret

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMIMGO, 04.09.2016 - 33º EDIÇÃO - WESTWORLD - ONDE NINGUÉM TEM ALMA

ORDEM DE CHEGADA: Carlinhos, Kazuo, Renê, Alberto, Puskas, Jerônimo, Vadinho, Clone, Esquilo, Bartolinha, Marcelino, Messias, Paturi, Paulo César, Zé Curvello, Pains, Beto Passos, Sergio, Orlando, Jaime, Cidade e Toinho Abreu. Dirigentes: Reinaldo e Rivelino. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. As equipes foram escolhidas pelos "Bacanas" do futebol amador de Salvador: Paulo César e Rivelino. um duelo sensacional só visto nos faroestes, entre os artistas: Audie Murphy e Bill Elliott.
Resultado de imagem para audie murphy Resultado de imagem para bill elliott actor
AUDIE MURPHY (Artista de Paulo Cesar) - BILL ELLIOTT (Artista de Rivelino)

TIME DE PAULO CESAR: Rosenildo-gol, Renê, Alberto, Zanata, Jerônimo, Paturi, Paulo César, Vadinho e Bartolinha - (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Igor-gol, (Luis Cláudio), Marcelino (Puskas), Messias, Kazuo, Esquilo, Zé Curvello, Carlinhos, Clone e Puskas (Pains).
PLACAR: Rivelino 1 x 0 Paulo César
GOLS-RIVELINO: Messias 1
DESTAQUES: Alberto do time de Paulo Cesar e Messias do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Cozido oferecido pelo filiado Alberto Viana
ÁRBITRO:  Wendel Reis - do Sinbaf.
RESENHA: "O único desenho válido no futebol é o traçado com a bola, nunca o que feito com o gíz" - Dante Panzeri. O jogo foi escolhido no jogo da moeda, quando Toinho Abreu jogou a moeda para cima, ao descer deu "Cara" que foi a opção de Paulo Cesar. Rivelino já começou em desvantagem! Paulo Cesar selecionou um time para vencer de goleada, mas deu revertério e quem levou o "sapeca iaiá" foi ele! Este jogo pode ser comparado àquele do domingo passado, quando Rivelino com um time mais fraco venceu Beto Passos por 3x1. O que se viu hoje, foi um confronto entre o ataque adversário e a defesa do nosso time, que com muita garra e espírito de luta não se entregou, e quando nosso time fez o primeiro gol através de Messias, recuou os atacantes Carlinhos e Zé Curvello para reforçar o meio de campo e armou um paredão intranspunível que funcionou até o término da partida, e quanto mais o tempo passava e o gol não saia, mas enervava o time de Paulo Cesar. Hão de convir que a equipe de Rivelino deu uma verdadeira "gude presa" no time de Paulo César. 
Resultado de imagem para jogo de gude
JOGO DE GUDE PRESA VENCIDO PELO TIME DE  RIVELINO

RIVELINO 1 x 0 PAULO CESAR
Música dedicada ao time vencedor de Rivelino
Autor: Lucio Cardin
BRUNO E MARRONE - "MATRIZ OU FILIAL"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 04.09.2016
Resultado de imagem para dia do serventuário´
DIA DOS SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA


EVENTOS HISTÓRICOS
Resultado de imagem para los angeles Resultado de imagem para Pau dos Ferros-RN
LOS ÃNGELES-EUA (fundada em 04.09.1781) - PAU DOS FERROS-RN (Emancipada em 04.09.1856)
Resultado de imagem para Paulista-PE Resultado de imagem para Santa rosa do Viterbo -SP
PAULISTA-PE (Emancipada em 04.09.1935) - SANTA ROSA DO VITERBO (Aniversário: 04.09.1910)
FALECIMENTOS
Resultado de imagem para cegonha com bebe
NASCIMENTOS
1- Antonio Carlos Peixoto de Magalhães (Salvador-BA, 04.09.1927 (+) São Paulo-SP, 20.07.2007)  2- Beyoncé Giselle Knowles Carter (Huston-Texas, 04.09.1981) 3-Daniel Robert Worsnop "Danny Worsnop" (Beverly -Reino Unido (04.09.1990) - 4- Fabian Rodrigo Yantorno Blengo (Montevidéu-Uruguai, 04.09.1982) 
Resultado de imagem para henry ford ii Resultado de imagem para Manoelito Soares Moraes Resultado de imagem para robson caetano Resultado de imagem para vanessa alves
5- Henry Ford II (Detroit-Michigan-EUA, 04.09.1917 (+) Detroit-Michigan-EUA, 29.09.1987) 6-Manoelito Soares Moraes "Mario Moraes" (Fortaleza-CE, 04.09.1930 (+) Rio de janewiro-RJ, 15.02.1993) 7- Robson Caetano da Silva (Rio de Janeiro-RJ, 04.09.1964)  8-Vanessa Alves (São Paulo-SP, 04.09.1963)
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes do dia, especialmente ao empresário americano Henry Ford. Troféu de campeão para a equipe do mestre Rivelino, por ter vencido o time do adversário Paulo Cesar, numa partida histórica, em que a garra e a experiência sobrepujaram a juventude do time adversário, pelo marcador de 1x0 - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 04.12.2016 - 15h13m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário