sábado, 22 de outubro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: BONFINENSE x SKINA - SÁBADO: 22.10.2016 - 08.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC:  Quando Antoine Laurent Lavoisier disse a frase abaixo, por certo, ele sabia que seria assimilada pelas futuras gerações.
Lei de conservação das massas de Lavoisier
A cada dia as coisas se renovam e se modificam. Quem perde hoje poderá vencer amanhã e quem atravessa uma fase desfavorável no presente, poderá ser abastado no futuro. Em 2015 a equipe do Bonfinense sagrou-se campeã da Copa Ouro, derrotando exatamente seu adversário de hoje, o time do Skina, poderá dar a volta por cima e vencer o Bonfinense. O sol brilha para todos e o barco à vela só ancora no porto com os ventos sopram favoráveis. O clássico BonfinensexSkina, é composto de jogadores de alto nível técnico, alguns deles, poderão jogar em qualquer seleção amadora, dentro de sua faixa etária (50 anos acima). 
Resultado de imagem para bonfinense futebol clube Resultado de imagem para skina futebol clube
BONFINENSE FUTEBOL CLUBE: Ró-Gol, Chicar, Odaí, Dijalma, Ernani e Marco. Agachados: George, Marcelo, Adelvan e Horácio.  SKINA FUTEBOL CLUBE: Barreto, Edustolze, Macedo, Reinaldo, Catalá e Ricardo-gol. Agachados: Mauro, Jaime, Kazou, Valtinho e Dory.

BONFINENSE: Ró-gol, Pains (Horácio depois Marcelo). Marcelo (Chicar), Adelvan (Pains), Marcelino, Chicar (Clone), Adroaldo, Odaí, Marco (Caniggia), 
SKINA: Ricardo-gol, Macedinho (Barreto, depois Allan), Cássio, Jaime, Dory, Edustolze, Hélio, Allan (Mauro) e Toinho Filho. 
PLACAR: Bonfinense 2 x 2 Skina
GOLS-BONFINENSE: Caniggia 1 e Clone 1
GOLS-SKINA: Hélio 1 e Toinho Filho 1
DESTAQUES: Adroaldo do time do Bonfinense e Cássio do time do Skina
ÁRBITRO: Sergio Silva  do  Sinbaf.
RESENHA: "O que me inspira são os desafios, minha vida sempre foi assim - Romário. Os times do Bonfinense x Skina, fizeram o clássico da final do campeonato da Copa Ouro de 2015, vencida pela equipe do Bonfinense. O time do Skina fez um de seus melhores primeiro tempo de todo campeonato. dominou totalmente seu adversário. Quem viu a boa equipe do Skina jogar o primeiro tempo, jamais imaginaria que esta partida terminasse empatada, haja vista a predominância da equipe azulina sobre o Bonfinense. Voltando a velha frase de Lavoisier, vejam que o Skina tinha tudo para sair vencedor e terminar o primeiro tempo, pelo menos vencendo por 4x0. permitiu a reação do Bonfinense, que de fera ACUADA passou a fera INDOMADA. O Skina recuou e o Bonfinense passou a comandar a partida no segundo tempo. Clone chutou forte de fora da área para Ricardo espalmar e a pelota morrer no fundo de sua rede, decretando Skina 2x1 Bonfinense. Como "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", o arisco e perigoso goleador Canniggia, deslocou Jaime dentro da área e de cabeça empatou a partida em 2x2, tirando dois pontos do time azulino, condição que lhe deixaria numa posição avantajada no terceiro turno. Porém ainda há uma válvula de escape para a equipe de Mauro e Companhia - vencer a boa equipe do Alcateia no confronto direto que será disputado em 11.11.2016, senão vai terminar como aquele "Patinho Feio" desgarrado do rebanho,
CACARECO 2 x 2 SKINA
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Luiz Ayrão
LUIZ AYRÃO - "MEU CANARINHO"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 22.10.2016
Resultado de imagem para ibitupã bahia Resultado de imagem para dia do paraquedista
Dia da Praça (Praça de Ibitupã-BA. terra de Jaime do Skina_ - Dia do Paraquedista
Resultado de imagem para dia do enólogo Resultado de imagem para Dia de São paulo II 
Dia do Enólogo       -      Dia de São João Paulo II

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE OCORREU EM 22.10
Resultado de imagem para Orquestra Sinfônica de Boston
Resultado de imagem para Orquestra Sinfônica de Boston
Primeiro conserto da Orquestra Sinfônica de Boston - 1881

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 22.10
OResultado de imagem para anjos do senhorM

FAMOSOS QUE MASCERAM EM 22.10
Resultado de imagem para bebês recém nascidos

Resultado de imagem para adryana ribeiro Resultado de imagem para ana beatriz furtado Resultado de imagem para Ana Beatriz Soares Nogueira Resultado de imagem para deivid de souza
Adryana Carvalho "Adryana Ribeiro" (São Paulo, 1973)   Ana Beatriz Furtado Alves Ferreira (Rio de Janeiro, 1073)   Ana Beatriz Soares Nogueira (Rio de Janeiro, 1967)   Deivid de Souza (Nova Iguaçu-RJ, 1974)
Resultado de imagem para Doniéber Alexander Marangon Resultado de imagem para guilherme milhomem gusmão Resultado de imagem para guilherme weisheimer Resultado de imagem para juca chaves 
Doniéber Alexandre Marangon (Jundiaí-SP, 1979)   Guilherme Milhomem Gusmão (Imperatriz-MA, 1988)   Guilherme Weisheimer (Porto Alegre-RS, 1981)  e  Jurandir C. Chaves "Juca Chaves" (Rio de Janeiro, 1938)
Resultado de imagem para yashin goleiro Resultado de imagem para rafael bittencourt Resultado de imagem para rolando boldrin Resultado de imagem para wellinton soares de Morais
Lev Ivanovich Yashin (Moscou-Rússia, 1929 (+) Moscou-Rússia, morreu em 20.03.1990  -  Rafael de Paula Souza Neto "Rafael Bittencourt" (São Paulo, 1971)   Rolando Boldrin (São Joaquim da Barra-SP, 1936)  Welliton Soares de Moraes (Conceição do Araguaia-PA, 1986) 
EDITORIAL: Prezados internautas. Desejemos aos aniversariantes, paz. saúde e prosperidade e dentro  eles, presto uma homenagear a um dos melhores goleiros do mundo - YASHIN, que ficou conhecido no cenário esportivo mundial como "Aranha Negra". Parabenizo os capitães Odaí e Pains da equipe do Bonfinense e Jaime e Mauro do time do Skina. pela excelente partida disputada neste sábado, válida para classificação nas finais do terceiro turno da Copa Ouro.-2016.
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 22.10.2016 - 15h34m - Alberto Sampaio - blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário