sexta-feira, 7 de outubro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO MANDRAKE x SKINA - SEXTA-FEIRA, 07.10.2016

COPA OURO DA ASBAC: Nesta sexta-feira, a ASBAC abriu seu portão para receber os jogadores do Mandrake e do Skina, para um jogo visando a pontuação no terceiro turno. O Mandrake. é o time mais antigo da Asbac-Salvador, fundado pelo abnegado jogador e dirigente Osvaldo Mattos da Silva Filho "Vadinho" e pelo dedicado dirigente Ratinho, outro baluarte do time do mágico. O Skina por sua vez, tem como presdente Mauro Freire de Carvalho Oliveira, famoso craque da Escolinha de Futebol do Bahia e o idolatrado craque da seleção de Ibitupã. Jaime Araújo Sampaio "Nem". Este jogo é um confronto entre o campeão de 2013 (Mandrake) e o vice-campeão de 2015 (Skima).
Resultado de imagem para Mandrake Futebol Clube Resultado de imagem para skina futebol clube
MANDRAKE FUTEBOL CLUBE: Bicudo, Cacau, Messias, Bobó, Chiquinho, Ferreira e Gomes. Róca, Ratinho, Osvaldo, Gaúcho, Eugênio e Graciliano - SKINA FUTEBOL CLUBE: Barreto, Edustolze, Macedinho, Reinaldo, Catalá e Ricardo. Mauro, Jaime, Kazuo, Valtinho e Dory.
MANDRAKE: Ferreira, Cacau, Bobó, Adilson, Ratinho, Sidney (Róca), Graciliano, Gomes e Chiquinho (Osvaldo)
SKINA: Ricardo-gol., Mauro (Macedinho), Cássio, Jaime, Edustolze, Dory, Hélio, Toinho Filho (Macedinho, depois Catalá)
PLACAR: Skina 4 x 0 Mandrake
GOLS-SKINA: Allan 3 e Toinho Filho 1  
DESTAQUES: Gomes do time do Mandrake e Dory do time do Skina
ÁRBITRO: Rafael Luis Almeida - da AEBA. Nota 10.
RESENHA: "Não sabendo que era impossível fui e fiz" - Carlos Alberto Parreira. Na Copa da África do Sul, Parreira foi técnico da seleção local,, conhecida como Bafana, Bafana, e se tornou o treinador que mais disputou Mundiais: seis, entre eles o que ganhou com o Brasil nos Estados Unidos. As equipes do Mandrake e Skina proporcionaram um grande espetáculo nesta terceira rodada do terceiro turno, Ao skina só interessava a vitória para não deixar o Alcateia lhe ultrapassar em pontos ganhos e alijá-lo do título deste ano. O Mandrake, campeão do segundo turno, entrou como franco favorito, porém uma possivel derrota para seu adversário, nesta noite, não lhe tiraria a chance de lutar pela taça de campeão de 2016. Justamente porisso, o time de Mauro entrou em campo com mais determinação e vontade de vencer e venceu! Foi a melhor partida do Skina nesta Copa Ouro. Todos os atkletas estiveram num patamar glorioso. O goleiro Ricardo fez boas defesas, Mauro com aquele toque de futebol de salão foi um esteio na defesa. Cassio foi um gigante, uma muralha contra os canhões mandrakianos. Jaime um fenômeno, atuou com um vinho fancês "Quanto mais velho melhor". Edustolze regeu a Orquestra Sinfônica da Bahia. Dory foi um paredão, dono de um fôlego de menino, barrou as investidas do adversário. Allan lembrou Cláudio Adão, reinou absoluto na área do Mandrake, empacotando nada menos que três gols na rede do bom goleiro Ferreira. Macedinho e Catalá, entraram para segurar resultado. Helio fez uma partida tecnicamente perfeita, compondo o meio de campo e dando assistência para os atacantes e Toinho Filho, mostrou porque é filho de Adail, fez um importante gol de cabeça e confundiu a zaga do time do mágico, para a penetração de Allan e Hélio. O resultado foi justo e a equipe do Skina vai descansar aliviada e ciente do dever cumprido. A equipe do Skina dedicou esta vitória à minha pessoa, pela passagem do meu aniversário. 
SKINA  4 x 0 MANDRAKE
Música decicada ao time vencedor do Skina
Autores: Geraldo Vandre e Théo de Barros
Festival da Música Popular Brasileira-1966 da 
Rede Record de Televião de São Paulo.
JAIR RODRIGUES - "DISPARADA"

Música dedicada ao goleador Allan
Marcou três gols na partida para o time vencedor
Autor: M. Cidras e Roberto Livi - Versão: Sidney Magal
SIDNEY MAGAL - "SANTA ROSA MADALENA"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 07.10.2016
Resultado de imagem para Dia do compositor Resultado de imagem para Dia de Nossa Senhora do rosario
1-Dia do Compositor           2-Dia de Nossa Senhora do Rosário

EVENTOS HISTÓRICOS - 07.10
Resultado de imagem para albert einstein
07.10.1933 - Albert Eisntein foge para o Estados Unidos, por
causa da perseguição nazi.
Resultado de imagem para pirenópolis goias Resultado de imagem para varginha mg
PIREPONÓPOLIS-GO (Fundação: 07.10.1727) - VARGINHA-MG (Fundação: 07.10.1882)

FALECIMENTOS - 07.10
Resultado de imagem para Anjos do céu

MASCIMENTOS - 07.10
Resultado de imagem para bebês nascem com olhos azuis
Resultado de imagem para aline barros Resultado de imagem para andré luiz miranda Resultado de imagem para Anna Paula Caldeira Resultado de imagem para claudio tozzi
1-Alice Kistenmacker Barros dos Santos "Aline Barros" (Rio de Janeiro-RJ, 1979)  2-André Luiz Miranda (Niterói-RJ, 1987)  3-Anna Paula Caldeira (São José dos Pinhais-PR, 1989)  4-Claudio Tozzi (São Paulo, 1944)
Resultado de imagem para diego da silva costa Resultado de imagem para gilberto silva Resultado de imagem para joaquim barbosa Resultado de imagem para jose raul teixeira
5-Diego da Silva Costa (Lagarto-SE, 1988)  6-Gilberto Aparecido da Silva (Lagôa do Prata-MG, 1976)   7-Joaquim Benedito Barbosa Gomes (Paracatú-MG, 1954)  8-José Raul Teixeira (Niterói-RJ, 1949)
Resultado de imagem para Kira Nicole Kosarin Resultado de imagem para nelson de jesus silva Resultado de imagem para Priscilla Novaes Leone Resultado de imagem para vladimir putin
9-Kira Nicole Kosarin (Morristown, Nova jersey-EUA, 1997)  10-Nelson de Jesus Silva "Dida" (Irará-BA, 1973)  11-Priscilla Novaes Leone (Salvador-BA, 1977)  12-Vladimir Vladimirovitch Putin (São Petersburgo-Rússia, 1952)
EDITORIAL: Parabenizo todos os aniversariantes deste dia, reconhecendo o importante trabalho evangélico desta mensageira da Deus, a notável cantora gospel - Aline Barros. O nobre juiz Joaquim Barbosa, pelo excelente trabalho investigativo e condenativo sobre os criminosos do "Mensalão" e os demais figurantes nesta postagem, pelo sucesso obtido em suas atividades de ator, cantor, jogador de futebol e pintor. Saúdo o time do que nesta sexta-feira venceu o time do pelo marcador de
Salvador-Bahia-Brasil: 07.10.2016 - 22h45m - Alberto Sampaio - blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário