domingo, 9 de outubro de 2016

FILME: A LENDA DO ZORRO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 09.10.2016 -

A LENDA DO ZORRO: "The Legnd of Zorro" - É um filme estadunidense de 2015, do gênero Ação/Aventura/Faroeste, longa-metragem com 2h10m de duração. Diretor: Martin Campbell - Produtores: Laurio MacDonal e Steve Spielberg - Empresas:Amblin Entertainment, Columbia Pictures e Spyhlass Entertainment - Dist. Brasileiro: Sony Picturs - Orçamemto: $75.000.000- Lançamento nos cinemas: 28.10.2005.
Sinopse e detalhes
1950. A populaçao da California estárdrsejosa em se tornar o 31º estado dos Estados Unidos, o que vaide encontro aos interesses de uma misteriosa organização medieval. Ao mesmo tempo McGivens (Nick Chinlund) está intimando os moradores da California, apossando-se de suas terras e ameçando suas vidas. Estes eventos fazem com que Don Alejandro de la Vega (Antonio Banderas) precise agir como o justiceiro Zorro, tendo que dividir seu tempo entre os feitos heróicos e a atenção dada à sua esposa Elena (Catherine Zeta-Jones) e seu filho de 10 anos, Joaquin (Adrian Alonso).
Resultado de imagem para A Lenda do Zorro
Resultado de imagem para A Lenda do Zorro Resultado de imagem para A Lenda do Zorro
ELENCO: Antonio Banderas - Catherine Zeta-Jones - Gustavo Sanchez Parra - Tina French = Rutus Sewell - Nick Chinlund - Adrián Alonso e Julio Oscar Mechoso.
 Resultado de imagem para antonio banderas Resultado de imagem para catherine zeta jones Resultado de imagem para Gustavo Sanchez Parra Resultado de imagem para tina french
 Antonio Banderas    Catherine Zeta-Jones   Gustavo Sanchez Parra   Tina French
Resultado de imagem para Rufus Sewell Resultado de imagem para nick chinlund Resultado de imagem para adrián alonso Resultado de imagem para Julio Oscar Mechoso
Rutus Sewell                    Nick Chinlund               Adrián Alonso     Julio Oscar Mechoso

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 09.10.2016 - 37º EDIÇÃO - A LENDA DO ZORRO
LISTA DE PRESENÇA: Odaí, Motta, Jaime, Orlando, Carlinhos, Jerônimo, Vadinho, Toinho Filho, Paulo Cesar, Alberto, Beto, Renê, Marcelino, Zanata, Puskas, Clone. Esquilo, Bartolinha, Dijalma, Pig. Pedrão. Sergio, Cidade e Getúlio. Dirigentes: Fernando Rivelino e Reinaldo Andrade. Goleiros: Igor, Luis Cláudio e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por dois "expoentes" do futebol amador da Bahia- Beto e Rivelino. Um duelo só visto nos faroestes americanos entre Durango Kig e Randolph Scott.
Resultado de imagem para Durango Kid Resultado de imagem para randolf scott
DURANDO KID (Artista de Beto)  -  RANDOLPH SCOTT (Artista de Rivelino)

TIME DE BETO: Rosenildo-gol., Renê, Zanata, Jerônimo, Odai, Beto (Pedrão), Carlinhos (Sérgio), Vadinho (Clone) e Orlando (padrão laranja)
TIME DE RIVELINO: Igor-gol., Marcelino (Dijalma), Alberto (Pig), Clone (Bartolinha), Jaime, Paulo Cesar. Motta, Toinho Filho e Puskas (Esquilo, depois Alberto))
PLACAR: Beto 7 x 1 Rivelino
GOLS-BETO: Orlando 2 - Vadinho 2 - Carlinhos 1 - Odaí 1 e Zanata 1
GOLS-RIVELINO: Toinho Filho 1
DESTAQUES: Jerônimo do time de Beto e Jaime do time de Rivelino
PRATO DO DIA: Cozido. Oferecido pelo filiado Odaí José Vieira,
ÁRBITRO: Danilo Alves - do Sinbaf - Nota 8
RESENHA: "Não havia tenpo para pensar: simplemente chutei" - Andrés Iniesta. A frase faz referência ao gol marcado em 2009, pelo gênio de La Mancha contra o Chelsea, aos 48 minutos do segundo tempo, quando sua equipe, o Barcelona, estava prestes a cair na semifinal da Liga dos Campeões. Enquanto isto, aqui no baba "Domingão da Asbac", a única frase proferida foi a de Beto "Este resultado é igual ao jogo Alemanha 7x1 Brasil, para Rivelino não esquecer desta goleada que ele tomou pelo mesmo placar de 7x1". A diferença entre o time de Beto e o Barcelona. é que enquanto o time catalão marcou um gol nos minutos finais da partida, o time de Beto, marcou nos minutos iniciais e finais, tendo em vista que venceu de goleada! Quando a moeda subiu,a sorte ainda estava lançada, mas ao descer quem venceu foi Beto que já começou selecionando em primeiro lugar. Quando as equipes entraram em campo, notava-se visivelmente que Rivelino escolheu um time capenga! Dois zagueiros na mesmo posição (Alberto e Marcelino), dois laterais improvisados (Clone e Jaime) e um buraco no meio de campo (Motta e Paulo Cesar que são atacantes) e no ataque Toinho Filho e Puskas (Toinho recuando para tentar compor o meio de campo, enquanto eu ficava sozinho no ataque). Enquanto isto, Beto feliz com a goleada, assimilava muito bem aquele ditado popular: "Rico Rir Àtoa". Um fato inusitado ocorreu quando Rivelino tentou modificar o resultado da partida, mandando Beto sair para e entrada de Dijalma - é o mesmo que trocar PELÉ por GAGÉ. Desta feita o mestre Riva vai ter que guardar este belo presente que Beto lhe deu de todo seu coração! Embora estejamos em Outubro, Beto ofereceu ao mestre Riva, sete bolinhas (sete gols) para ele enfeitar sua futura árvore de natal.
Resultado de imagem para Sete bolas de natal
BETO 7 x 1 RIVELINO
Música dedicada ao time vencedor de Beto
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
AGEPÊ - "CAMA E MESA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 09.10.2016
Resultado de imagem para dia do profissional de consorcio Resultado de imagem para dia do atletismo Resultado de imagem para dia do açougueiro
1-Dia do Profissional de Consórcio  2-Dia do Atletismo  3-Dia do Açougueiro
 Resultado de imagem para dia do cirio 2016 Resultado de imagem para Dia Mundial dos Correios Resultado de imagem para Dia do Analista de Suporte
4-Dia do Círio de Nazaré  5-Dia Mundial dos Correios  6-Dia do Analista de Suporte
Resultado de imagem para campinas das missõesResultado de imagem para salvador do sul rs
CAMPINAS DAS MISSÕES-RS (Fundada em 1963)  -   SALVADOR DO SUL-RS (Fundada em 1963)
EVENTOS HISTÓRICOS EM 09.10
Resultado de imagem para joao paulo II Resultado de imagem para dalai lama
O Papa João Paulo  e Dalai Lama - Encontro no Vaticano em 09.10.1980.
FALECIMENTOS EM 09.10
Resultado de imagem para anjos do céu

NASCIMENTOS EM 09.10
Resultado de imagem para Cegonhas com bebe no bico
 Resultado de imagem para andre luis tavares Resultado de imagem para claudio mamberti Resultado de imagem para fábio dos santos barbosa Resultado de imagem para Fábio Pinto
1-André Luis Tavares "Andrezinho" (Campinas-SP, 1983)  2-Cláudio Mamberti (Santos-SP, 1940)  3-Fábio dos Santos Barbosa (Campina Grande-PB, 1980)  4-Fábio Pinto (Itajaí-SC, 1980) 
Resultado de imagem para jody williams Resultado de imagem para john lennon Resultado de imagem para josé roberto torero Resultado de imagem para luiza helena trajano
4-Jody Williams (Brattleboro, Vermont-EUA, 1950)  5-John Winston Lennon (Liverpool-Reino Unido, 1940 (+) Manhattan, Nova Iorque-EUA, 08.12.1980)  6-José Roberto Torero (Santos-SP, 1963)  8-Luiza Helena Trajano "Magazine Luiza" (Franca-SP, 1951) 
Resultado de imagem para maria cláudia maciel Resultado de imagem para mario luis frias Resultado de imagem para mario zan Resultado de imagem para taiguara 
9-Maria Cláudia Maciel (Rio de Janeiro-RJ, 1949)  10-Mario Luis Frias (Rio de Janeiro-RJ, 1971) 11-Mário Giovanni Zandomeneghi "Mario Zan" (Roncade-Itália, 1920 (+) São Paulo-SP, 09.11.2006) 12-Taiguara Chalar da Silva (Monyevidéu-Uruguai, 1945 (+) São Paulo-SP, 14.02.1996)
EDITORIAL: É motivo de contentamento poder registrar a data de nascimento, não somente dos famosos que figuram nesta postagem. como também dos meus amigos dos babas da Asbac. da Copa Ouro, do Face e do Google. Hoje por exemplo. desejo homenagear um cantor famoso que era "Ícone" dos Beatles e um sanfoneiro de excepcional qualidade: John Lennon e Mario Zan. Tenho que tirar o chapéu para o estrategista que é de suma importância para o futebol amador da Asbac - Beto Passos "Ozorinho". Ele aprendeu toda artimanha futebolistica com seu saudoso mestre Osório Villas-Boas, o mais competente presidente do Esporte Clube Bahia. Parabenizo-lhe por esta goleada histórica sobre Rivelino, pelo marcador de 7x1. Esta espinha de peixe ficará atravessada na garganta do mestre Riva por muito tempo.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 09.10.2016 - 17h47m - Alberto Sampaio - blog do Painho


    










Nenhum comentário:

Postar um comentário