sábado, 12 de novembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC: JOGO: ALCATEIA x SKINA - SÁBADO, 12.11.2016 - 08.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: "Quem espera sempre alcança". Até que enfim chegou o grande dia   em que o gladiador só se salvará do gume da espada do adversário se o imperador levantar o dedo! É um sinal para poupar a vida do derrotado. O clássico de hoje às oito horas, entre Alcateia x Skina, é uma partida de confronto direto, quem perder não será salvo pelo dedo do imperador, vai direto para o calabouço e não se classificará para as semifinais da Copa Ouro. A preparação das equipes está sendo feita em segredo de estado, para não alertar os "secadores de equipes" e cada time poder se apresentar com sua força máxima.
Resultado de imagem para Alcateia Futebol clube X Resultado de imagem para Alcateia Futebol clube
ALCATEIA: Sérgio-gol., Alberto, Luiz Gonzaga, Cidade, Vinicius Machado, Bartolinha e Joãozinho. Duda Lobo, Otávio, Aldemir, Beré e Edson,  -  SKINA: Barreto, Edustolze, Macedo, Reinaldo, Catalá e Ricardo-gol.,Mauro, Jaime, Kazuo, Valtinho e Dory.

ALCATEIA: Marquinhos-gol, Beré, Zanata (Calmon), Edson, Vinicius Machado, Mauro, Jean (Zanata), Paulista e Orlando (Joãozinho)
SKINA: Ricardo-gol, Pains (Mauro-Kazou), Cássio, Jaime, Edustolze, Dory, Allan, Helio e Toinho Filho.
PLACAR: Skina 4x1 Alcatéia
GOLS-ALCATEIA: Orlando 1
GOLS-SKINA: Toinho Filho 2 - Cássio 1 e Hélio 1
Resultado de imagem para Baba da matina  
DORIVAL SANTANA - "DORI"  e  JORGE ALBERTO "ZANATA" (OS DESTAQUES)
Resultado de imagem para carritilha
Roubada de bola de  Dori "Galinho Lutador" 
DESTAQUES: Zanata do Alcateia e Dory do Skina
Resultado de imagem para Copa ouroda asbac
Rafael Luis Almeida - Árbitro
ÁRBITRO: Rafael Luis Almeida - da AEBA
RESENHA: "Chuto tão mal que, no dia que eu fizer um gol de fora da área, o goleiro tem que ser eliminado do futebol" - Dadá Maravilha. Chamo atenção dos senhores para a abertura desta postagem quando escrevi (cada time poder se se apresentar com sua força máxima). Infelizmente não foi o que aconteceu com a boa equipe do Alcateia, conseguiu perder a classificação através da "síndrome da expulsão". Em 2015 a equipe dos LOBOS estava com o pé direito para disputar o título, quando o jogador Sidney "Barulho Kid", discutiu veemente com o juiz por causa de uma bola colocada na zona do escanteio, Sidney colocava num lugar e o juiz no outro, repetiu-se esta teimosia por mais três tentativas, até que o juiz não aguentou e expulsou o "pavio curto" Este ano, o Alcateia saiu da lanterna no primeiro turno, recuperou-se no segundo e terceiro turnos, para chegar neste jogo precisando tão somente da vitória, mas não contou com sua força máxima, tendo em vista a expulsão de um dos melhores zagueiros do campeonato - Alberto Viana, que repetiu o mesmo erro do seu colega Sidney em 2015. O Alcateia foi vítima do "pavio curto" de seus dois atletas e da "síndrome da expulsão". É lastimável - só perdeu a classificação em 2015 e 2016 por causa da expulsão desses jogadores. Outra atenuante para a derrota dos LOBOS, as ausências de Aldemir, Cidade, Duda Lobo, Luiz Gonzaga, Nelsinho e Otávio. O Skina não fez um bom primeiro tempo, na ânsia de vencer para conseguir sua classificação, o time cometeu erros na marcação, que possibilitaram a Orlando abrir o marcador para o Alcateia. Em uma idêntica jogada, Paulista lançou Orlando, que frente a frente com o goleiro Ricardo, desperdiçou a chance de aumentar para 2x0, que daria tranquilidade ao Alcateia. Sem muitos reservas, o Alcateia cansou e o Skina soube aproveitar a fragilidade do adversário, para exercer o comando da partida, e os gols foram surgindo como uma "carretilha", com Cássio empatando em 1x1, Toinho Filho 2x1, Hélio 3x1 e Toinho Filho 4x1, passando a escritura provisória para aquisição da fazenda PITANGA dos LOBOS de Cachoeira-Bahia, com anuência de Eduardo e Nelson Lobo, aguardando tão somente a assinaturas dos outros doze herdeiros, para providenciar a escritura definitiva.



Fazenda Pitanga, propriedade da empresa Vale das Cachoeiras Balneários e Eventos Ltda, possuem os seguintes proprietários:  Margarida Lobo,  Nelson Lobo, Eduardo Lobo, Paulo Lobo, Luiz Lobo, Marcus Lobo, Iza lobo, Maria da Glória Lobo, Roberto Lopes, Mário Lopes, Ronaldo Lopes , Roberval Lopes, Sônia Lopes Oliveira e Sílvia Lopes Coutinho, portanto,   14 prooprietários. 

SKINA 4 x 1 ALCATEIA
Musica dedicada ao time vencedor do Skina.
Autores: Haroldo Lobo e Niltinho
MARIA CREUZA E TOQUINHO - "TRISTEZA"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 12.11.2016 
Resultado de imagem para Dia do diretor de escola Resultado de imagem para dia mundial do hip hop
1-Dia do Diretor de Escola  -  2-Dia Mundial do Hip Hop 
Resultado de imagem para dia nacional da liberdade Resultado de imagem para Dia do Fluminense Football club
3-Dia Nacional da Liberdade  -  4-Dia do Fluminense Football Club (Lei Estadual 5094 de 27.09.2007 - Rio de Janeiro-RJ)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE OCORREU EM 12.11
Resultado de imagem para chevrolet chevette
Chevrolet Chevette sai de linha de montagem em 12.11.1993

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 12.11
Resultado de imagem para Anjos do senhor
Resultado de imagem para ângelo esmael da costa júnior Resultado de imagem para assis jogador Resultado de imagem para Edvaldo Izidio Neto Resultado de imagem para grace kelly
1-Ângelo Esmael da Costa Júnior (São Bernardo do Campo-SP, 1983)  2-Benedito de Assis Silva "Assis" (São Paulo, 1952 (+) Curitiba-PR, 06.07.2014)  3-Edvaldo Izídio Neto "Vavá" (Recife-PE, 1934 (+) Rio de Janeiro, 19.01.2002)  4-Grace Patricia Grimaldi "Grace Kelly" (Filadélfia, Pensilvânia-EUA, 1929 (+) Monte Carlo-Mônaco, 14.09.1982)
Resultado de imagem para joão nogueira Resultado de imagem para marcel augusto ortolan Resultado de imagem para monalisa perrone Resultado de imagem para nadia comaneci
5-João Nogueira (Rio de Janeiro, 1941 (+) Rio de Janeiro, 06.06.2000)  6-Marcel Augusto Ortolan (Mirassol-SP, 1981)  7-Monalisa Gomes Perrone (São Paulo, 1969)  8-Nadia Elena Camãneci (Onesti-Romênia, 1961)
Resultado de imagem para Paulinho da Viola Resultado de imagem para reynaldo gianecchini Resultado de imagem para Soeli Garvão Zakrzeski Resultado de imagem para sula miranda
9-Paulo César Batista de Faria "Paulinho da Viola" (Rio de Janeiro, 1942)  10-Reynaldo Cisotto Gianecchini Júnior (Birigui-SP, 1972)  11-Soeli Garvão Zakrzeski "Ega" (Medianeira-PR, 1977)  12-Suely Brito de Miranda "Sula Miranda" (São Paulo, 1963)
EDITORIAL: Esta galeria de aniversariantes só têm feras criadas! Os desportistas lembram da dupla do Fluminense Washington e Assis "Casal-20"; do artilheiro Vavá "Peito de Aço"; que brilhou no Vasco da Gama e na seleção brasileira; da mais linda e talentosa atriz Grace Kelly "A princesa de Mônaco", que atuou em filmes do quilate de "Alta Sociedade", "Janela Indiscreta" e "Matar ou Morrer"; do sambista João Nogueira, do maior nome da ginástica artista mundial, o fenômeno Nadia Camãneci; do cantor e compositor Paulinho da Viola, autor da música "Foi um Rio que Passou em Mina Vida"; de Reynaldo Giannechini, ator do cinema, teatro e TV brasileiro ; de Sula Mirnda "Rainha dos Caminhoneiros" e de Soeli Garvão "Êga", jogadora brasileira de basquete. Parabenizo o time do Skina pela importante vitória sobre o Alcateia pelo marcador de 4x1, resultado que classificou a equipe de Jaime e Mauro para o G-4 e lutar pelo título de 2016, contra a boa equipe do União. Tabela das semifinais. Primeira partida: SKINA x UNIÃO - 18.11.2016 - sexta às 20.00 horas . BONFINENSE x MANDRAKE Sábado 19.11.2016 às 8.00 horas: Segunda partida: BONFINENSE x MANDRAKE -Sexta-feira 25.11.2016 ás 20.00 horas - SKINA x UNIÃO - 26.11.2016 - sábado às 08 horas
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 12.11.2016 - 17h40m - Alberto Sampaio - Blog do Painho




Nenhum comentário:

Postar um comentário