sexta-feira, 11 de novembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: BONFINENSE x MANDRAKE - SEXTA-FEIRA, 11.11.2016 - 20.00 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: Abro os trabalhos desta sexta-feira, para levar até vocês, tudo o que aconteceu no clássico Bonfinense x Mandrake. Comecei minha pesquisa, exatamente ás 18.00 horas, "Hora da Ave-Maria". Os brasileiros das cidades interioranas, devem estar lembrados quando o serviço de auto-falantes, anunciava a Hora da Ave-Maria. Quando residia em Jaguaquara, ouvia esta valsa, pelo serviço de auto-falante "A Voz de Jaguaquara" e posteriormente em Jequié, pela "Voz da Cidade" e "Voz do Sudoeste". Era pura emoção, ouvir as badaladas dos sinos das igrejas e os auto-falantes anunciando a "Hora do Ângelo", todos os dias e sempre às 18.00 horas.
Música dedicada aos saudosistas da época de ouro da
juventude brasileira, onde o amor e a fé predominavam
Autor: Erotides Jonas Neves de Campos - 
RAIMUNDO FAGNER - "AVE MARIA"
As equipes do Bonfinense e Mandrake entraram em campo dispostas a jogar pela vitória. Ambas pretendendo acumular pontos para entrar no G-4 e disputar as semifinais precisando vencer por dois resultados iguais, para chegar a final e lutar pelo título de 2016.
BONFINENSE: Rô-goleiro, Chicar, Odaí, Dijalma, Ernani e Marco. George, Marcelo, Adelvan e Horácio - MANDRAKE: Bicudo, Cacau, Messias, Bobó, Sidney, Chiquinho, Ferreira e Gomes. Róca, Ratinho, Osvaldo, Gaúcho, Eugênio e Graciliano.

BONFINENSE: Rô-gol., Pains (Ernani-Anselmo), Marcelino, Adelvan (Horácio), Chicar, Adoaldo, Odaí, Anselmo (Marco), Marco (Caniggia) 
MANDRAKE: Ferreira-gol., Cacau, Sidney, Róca, Anderson, Graciliano, Chiquinho e Gomes.
PLACAR: Mandrake 2x1 Bonfinense
GOLS-MANDRAKE: Chicar (contra) 1 e Chiquinho 1
GOLS-BONFINENSE: Pains
DESTAQUES: Adroaldo do time do Bonfinense e Sidney do time do Mandrake
ÁRBITRO: Rafael Luis Almeida - da AEBA
RESENHA: “Tem gente que gosta de complicar. O futebol é simples: quem não sabe jogar vai para o gol; e o dono da bola é o centroavante.” Nilton Santos. As equipes do bonfinense x Mandrake. fizeram um clássico para cumprir a tabela. O time do mágico, campeão do primeiro turno foi a equipe que somou mais pontos durante todo campeonato, era franco atirador. A derrota não lhe tiraria da posição invejável que se encontra, tanto é verdade que alguns jogadores viajaram e outros não compareceram. O Mandrake jogou o tempo todo com um jogador a menos. O Bonfinense soube aproveitar uma  discussão entre Ferreira e Chiquinho (Mandrake), para abrir o marcador através de Pains. Com um jogador a mais e a vantagem de 1x0, o representante de Senhor do Bonfim não soube segurar o resultado e levou a virada de 2x1, gol de Chiquinho e Chicar (contra) Foi bom que ocorreu neste jogo treino, porque no próximo sábado estas equipes voltarão a se defrontar, e o jogo vai ser um osso duro de roer! A equipe do Mandrake jogará duas partidas contra o Bonfinense, em 19.11 e 26.11 ,precisando apenas de dois resultados iguais para se classificar para a final do campeonato contra uma destas equipes: Alcateia, Skina ou União.                                                  
MANDRAKE  2 x 1 Bonfinense
Música dedicada ao time vencedor do Bonfinense
Autor: Herivelto Martins
GAL COSTA - "AVE MARIA NO  MORRO"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 11.11.2016
Resultado de imagem para Dia do procurador do estado de goiás
1-Dia do Procurador do Estado de Goiás
Resultado de imagem para dia dos veteranos -EUa Resultado de imagem para areia branca sergipe
2-Dia dos Veteranos - EUA   2-Areia Branca-SE "Realeza do Forró" (Fundada em 1963)
Resultado de imagem para massaranduba - sc Resultado de imagem para Naviraí-Mt
3-Massaranduba-SC (Fundada em 1961)   4-Naviraí-MT "Corredor do Mercosul" A Cidade foi emancipada em 1963)

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE OCORREU EM 11.11
Resultado de imagem para willys overland do brasil
Em 1956, a cantora Inezita Barroso fez uma grande expedição com um Jeep cedido pela Willys-Overland do Brasil. De São Paulo até à Bahia

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 10.11
Resultado de imagem para anjos do ceu

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 10.11
Resultado de imagem para bebês recém nascidos meninas tumblr
Resultado de imagem para alexandre garcia Resultado de imagem para antonio pedro ator Resultado de imagem para bruce gomlevsky Resultado de imagem para Bruna Linzmeyer 
1-Alexandre Eggers Garcia (Cachoeia do Sul-RS, 1940)  2-Antonio Pedro Borges de Oliveira (Rio de Janeiro, 1940)  3-Bruce Gomlebsky (Rio de Janeiro, 1974)  4-Bruna Linzemeyer (Corupá-SC, 1992)
Resultado de imagem para Bruno França Fogaça Resultado de imagem para demi moore Resultado de imagem para Ebert William Amâncio Resultado de imagem para ernandes dias luz
5-Bruno França Fogaça (São Miguel Arcanjo-SP, 1981)  6-Demétria Gene Guynes "Deme Moore" (Roswell, Novo México-EUA, 1962)  7-Ebert Willian Amâncio (São Pailo, 1983)  8-Ernandes Dias Luz (São Feliz do Araguaia-MT, 1986)
Resultado de imagem para gil de ferran Resultado de imagem para Glaucio de jesús carvalho Resultado de imagem para leonardo dicaprio Resultado de imagem para saulo laranjeira
9-Gil de Ferran (Paris-França, 1967)  10-Gláucio de jesus Carvalho (São Paulo, 1975)  11-Leonardo Wilhelm DiCaprio (Wollywood, Los Ângeles-Califórnia-EUA, 1974)  12-Saulo Pinto Luiz "Saulo Laranjeira" (Pedra Azul-MG, 1952)
EDITORIAL: Os doze aniversariantes que figuram nesta postagem são por demais conhecidos dos internautas, mas referencio Alexandre Garcia, pelo trabalho jornalístico na TV Globo, Demi Moore, talentosa atriz do filme "Ghost, do Outro lado da Vida", Leonardo DiCaprio, por sua atuação no filme "Titanic" e Saulo Laranjeiros, o deputado corrupto do programa do SBT "A Praça é Nossa". Saúdo o time do Mandrake pela oportuna vitória sobre seu adversário Bonfinense, pelo marcador de 2x1.
Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 11.11.2016 - 22h50m - Alberto Sampaio - Blog do Painho


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário