sexta-feira, 18 de novembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - JOGO: SKINA X UNIÃO - SEXTA-FEIRA, 18.11.2016 - 20.00 HORAS,

COPA OURO DA ASBAC: Há poucos dias, estávamos a observar um bonito fenômeno no infinito - A Super Lua, que foi a grande "Estrela" da mídia falada e escrita no noticiário de 14.11.2016. Porém nesta sexta-feira, os olhos dos desportistas estão voltados para outro espetáculo - o clássico Skina x União, primeira partida da semifinal da Copa Ouro. A segunda partida entre estas equipes, será no próximo sábado, dia 26.11.2016 às oito horas. O time do Skina é dirigido por dois competentes "boleiros" do futebol amador da Bahia: Jaime de Araújo Sampaio (craque de Ibitupã, e o que mais atuou em jogos pelo interior da Bahia) e Mauro Freire de Carvalho Oliveira, atuou ao lado de Beto Passos na escolinha de futebol do Bahia e no time tricolor do Futsal. Os dirigentes do União, são Remo Nuno Pace, filho de italianos, que atuou na AABB de Jequié e há muitos anos vem jogando nos babas e nos campeonatos da Asbac-Salvador e Vinicius Cunha de Almeida  com atuação em vários campos amadores da Bahia, inclusive no campo da Policia Militar e Asbac-Salvador.
Resultado de imagem para super lua novembro 2016 
A Lua Cheia do dia 14 de novembro de 2016 foi extraordinária, não apenas por se tratar de uma Super Lua, mas sim por ser a maior e mais brilhante Super Lua em cem anos!

CLÁSSSICO: SKINA x UNIÃO - SEXTA-FEIRA, 18.11.2016
SKINA FUTEBOL CLUBE 
UNIÃO FUTEBOL CLUBE
SKINA: Ricargo-gol., Mauro (Valtinho), Cássio, Jaime, Dori (Mauro) Edustolze, Helio, Allan e Toinho Filho (Barreto) - Atletas que não jogaram: Catalá e Kazuo.
UNIÃO: Romilson-gol (Anilson), Mauricio, Vinicius Almeida (Dilsão, Mensinho), Vadinho, Paturi, Cebola, Espinheira, Motta e Paulo Cesar, - Atleta que não jogou: Bebeto.
PLACAR: Skina 5 x 2 União
GOLS DO SKINA: Allan 3 - Helio 1 e Toinho Filho 1
GOLS DO UNIÃO: Vadinho 2
DESTAQUES: Hélio do time do Skina e Vadinho do time do União:
ARBITRO: Nilson Vigas - da AEBA 
Resultado de imagem para dadá maravilha
"Três coisas que pairam no ar: Beija-flor, Helicóptero e Dadá"
RESENHA: “Pelé, Garrincha e Dadá tinham que ser curriculum escolar.” Dadá Maravilha. Se seguirmos a opinião de Dadá, incluiremos no curriculum escolar, nomes de vários craques de bola que jogaram hoje, a maioria do time do Skina, que disciplina tática e vontade de vencer. Vejam o que é futebol. A equipe do União entrou em campo com vantagem de jogar por dois resultados iguais, mas diante desta derrota para o Skina por 5x2, agora quem tem de correr para recuperar o prejuízo é o time de Remo, que só se classifica para disputar o título se vencer por 3 gols de diferença. partida programada para sábado, dia 26.11.2016. O jogo estava equilibrado, porem quando o Skina fez o primeiro gol através de Allan, o adversário se desequilibrou e quando o próprio Allan amentou para 2x0, a equipe desandou e não mais se encontrou em campo. O time de Jaime e Mauro passeou no gramado da Asbac, se tivesse rio, dava até para pescar de caniço e samburá. Foi um futebol disciplinado, cada qual sabia seu papel dentro de campo e o seguiu com determinação. Vadinho deu esperança ao União, diminuindo para 2x1, mas Toinho Filho fez como Ringo, não perdoa, mata, aumentando para 3x1. A estrela do União voltou a brilhar com Vadinho diminuindo para 4x2, O Skina deu um show de bola no primeiro tempo, porém seus jogadores cansaram pelo esforço desprendido e União subiu de produção, ao ponto de perder três gols considerados feitos, mas em futebol existe o velho ditado "Quem não faz leva" e o representante jequieense levou o quinto gol, quando Hélio sem dó nem piedade, colocou a redonda com devida maestria, no canto esquerdo do goleiro Anilson, enviando o adversário para tomar oxigênio no Hospital Português da Bahia,.
SKINA 5 x 2 UNIÃO
Música dedicada ao time vencedor do Skina
Autor: José Rico
MILIONÁRIO E JOSÉ RICO - "ESTRADA VIDA"

Música dedicada ao goleador Allan
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Alcino Alves e Rossi
TRIO PARADA DURA - "AS ANDORINHAS"

COMEMORA-SE HOJE: SEXTA-FEIRA, 18.11.2016
Resultado de imagem para dia do conselho tutelar Resultado de imagem para Dia do Tabelião e registrador
1-Dia do Conselho Tutelar    -    2-Dia do Tabelião e do Registrador  
Resultado de imagem para Dia Nacional do Combate ao racismo
3-Dia Mundial de Combate ao Racismo
                                  
EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE OCORREU EM 18.11
Mickey Mouse surgiu pela primeira vez em 18.11.1928

 FAMOSOS QUE FALECERAM EM 18.11
Resultado de imagem para anjos do ceu

Resultado de imagem para bebês engraçados
Resultado de imagem para tim lopes Resultado de imagem para carlos augusto ayres de freitas britto Resultado de imagem para Crristina Abbi Vidal Resultado de imagem para claudia jimenez
1-Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento "Tim Lopes" (Rio de Janeiro, 1950 (+) Rio de Janeiro, 02.06.2002)  2-Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto (Propriá-SE, 1942)  3-Christina Abbi Vidal (Whitestone, Nova Iorque-EUA, 1981)  4-Cláudia Maria Patitucci Jimenez (Rio de Janeiro, 1958) 
Resultado de imagem para elaine breeden Resultado de imagem para Isabel Marques Swan Resultado de imagem para jean ferreira narde Resultado de imagem para José ferreira franco
5-Elaine Breenden (Lexington, Kentucky-USA, 1988)  6-Isabel Marques Swan (Rio de janeiro, 1983)  7-Jean Ferreira Narde (Feira de Santana-BA, 1979)  8-José Ferreira Franco "Zequinha" (Recife-PE, 1934 (Olinda-PE, 25.07.2009)
    Resultado de imagem para julio cesar santos correa Resultado de imagem para michel dos reis santana Resultado de imagem para regina remencius Resultado de imagem para neto berola
    9-Julio César Santos Correa (São Luis-MA, 1978)  - 10-Michel dos Reis Santana (São Paulo, 1977) 11-Regina Remencius (São Paulo, 1967)  11-Sósthenes José Santos Salles "Neto Berola" (Itabuna-BA, 1987)
    EDITORIAL: Os aniversariantes desta data, são referenciados nesta postagem, com absoluta pomposidade, mas não poderia olvidar a figura do bravo jornalista Tim Lopes que foi torturado e assassinado por traficantes da Vila Cruzeiro em 02.06.2002. sob o comando do contraventor Elias Pereira dos Santos - "Elias Maluco", quando fazia reportagem sob abuso de menores e comercio de tráfego de drogas. Parabenizo o time do Skina pela vitória nesta primeira partida contra o União, pelo marcador de 5x2, que o credencia para jogar em vantagem na segunda partida, programada para o dia 26.11.2016. Asa.
    Salvador-Bahia-Brasil: Sexta-feira, 18.11.2016 - 22h02m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário