terça-feira, 1 de novembro de 2016

FILME: 13 MINUTOS - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.11.2016 - 81ª EDIÇÃO

13 MINUTOS: É um filme alemão do gênero Drana/Suspense, longa-metragem dom 1h54m de duração. Diretor: Oliver Hirschbiegel - Produtor: Andreas Schreitmüller - Empresa: Bossa Nova - Distribuidores: Europa filmes e Mares filmes. Lançamento nos cinemas: 03.11.2016 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Uma biografia de Georg Elser, o homem que tentou matar Adolf Hitler. Em 8 de novembro de 1939, Elser implantou uma bomba atrás de um púlpito usado por Hitler, em Munique. Mas o Führer deixou o local mais cedo que o esperado, contrariando o plano que poderia ter evitado a Segunda Guerra Mundial.  
Resultado de imagem para 13 minutos fil,me
 Resultado de imagem para 13 minutos fil,me Resultado de imagem para 13 minutos fil,me 
ELENCO: Christian Friedel - Katharina Schüttler - Burghart Klaubner - Johann Von Bülow - David Zimmerschied - Michael Kranz - Felix Eitner e Valentina Repetto.
Resultado de imagem para christian friedel Resultado de imagem para Katharina Schüttler Resultado de imagem para burghart klaußner Resultado de imagem para Johann von Bülow 
Christian Friedel    Katharina Schüttler   Burghart Klaubner   Johann Von Bülow
Resultado de imagem para David Zimmerschied Resultado de imagem para Michael Kranz Resultado de imagem para Felix Eitner Resultado de imagem para Valentina Repetto
David Zimmerschied       Michael Kranz                Felix Eitner             Valentina Repetto

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 01.11.2016 - 81ª EDIÇÃO - 13 MINUTOS
ORDEM DE CHEGADA: Julio, Léo Valverde, Bebeto. Mauricio, Kazuo, Kiko, Mauro, Léo Vilaça, Ernani, Limão, George, Ratinho, Painho, Cacau, Nilson, Lourival, Catalá, Bel, Remo, Adriano, Clone e Adalton. As equipes foram escolhidas por dois "boleiros" do futebol amador de Salvador: George e Léo Vilaça.
TIME DE GEORGE: Cacau, Kazuo, Mauricio, Adalton, Mauro, George, Kiko, Adriano (Painho) e Lourival. (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Catalá (Pitubinha). Ratinho, Bebeto (Limão), Ernani, Léo Valverde, Léo Vilaça, Nilson (Bel), Clone e Remo (padrão azul).
PLACAR: Léo Vilaça 7 x 2 George
GOLS-GEORGE: Adriano 1 e Mauro 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Clone 2 - Limão 2 - Léo Valverde 1 - Léo Vilaça 1 e Pitubinha 1
DESTAQUES: Adriano do time de George e Limão do time de Léo Vilaça
RESENHA: "A bola é uma flor que nasce nos pés de ZICO, com cheiro de gol" - Armando Nogueira.  George e Léo Valverde dirigiram-se para o ,meio de campo para evitar palpite dos "penetras" e poder selecionar esta baba com tranquilidade. Eles souberam selecionar os atletas, mesclando jogadores jovens ao lado dos mais experientes e o resultado foi uma partida equilibrada nos primeiros trinta minutos de jogo. A supremacia do time de Léo Vilaça começou a fluir no segundo período, com a entrada de Bel. Limão e Pitubinha. Este trio veio se juntar ao bom futebol apresentado pela defesa, com Bebeto, Catalá, Ernani e Ratinho, além de compor o meio de campo com Nilson, Léo Valverde e Léo Vilaça e o ataque com Clone e Remo. O time de padrão vermelho abriu o marcador com Adriano e Léo Valverde empatou em 1x1. Mauro desempatou em 2x1 para George, e os gols do time de padrão vermelho, minguaram e parou por aí! O time de padrão azul aproveitou a escassez de gols da equipe adversária e passou a exercer o domínio do jogo com a saida de Adriano que se contundiu. Limão empatou em 2x2; Clone 3x2, Limão 4x2, Pitubinha 5x2, Clone 6x2 e Léo Vilaça fez o mais bonito gol da partida, do meio de campo encobriu o goleiro Lourival, dando números finais ao jogo que terminou de 7x2 a seu favor. Um fato inusitado é que nem Pelé conseguiu fazer um gol do meio de campo, naquele jogo da Copa do Mundo de 1970. Brasil 4x1 Checoslováquia.
Espetacular lance de Pelé contra a Checolosváquia
(O gol que Pelé não fez, mas Léo Vilaça fez)

LÉO VILAÇA 7 x 2 GEORGE
Música dedicada ao time vencedor de Léo Vilaça
Autor: Juca Chaves
JUCA CHAVES - "ADEUS EM RITMO DA LAVA JATO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 01.11.2016

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE OCORREU EM 01.11
Resultado de imagem para Fundação do juventus de turim
JUVENTUS FOOTBALL CLUB (Fundado em 01.11.1897
Em pé: Stephan Lichtsteiner, Giorgio Chellinni, Paul Pogba, Leonardo Bonucci e Gianluigi Buffon - Agachados: Patrice Evra, Arturo Vidal, Andrea Pirlo, Claudio Marchisio, Carlos Tevez e Alvaro Morata. 
Resultado de imagem para Salvador ba Resultado de imagem para Itatiba - Sp
SALVADOR-BA. (Instalada em 1549)  ITATIBA-SP (Fundada em 1857)

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 01.11
Resultado de imagem para anjos do senhor

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 01.11
Resultado de imagem para cegonha com bebe no bico 
Resultado de imagem para toni collette Resultado de imagem para Aishwarya rai Resultado de imagem para alessandra silvestri-levy Resultado de imagem para Alvaro Luiz maior de Aquino 
Antonia Colette "Toni Colette" (Blacktown, Sidney-Austrália, 1972)  Aishwarya Krishnaraj Rai-Bachchan (Magalore, Kamalaka-Índia, 1973)  Alessandra Silvestri-Levy (São Paulo-SP, 1962) Álvaro Luis Maior de Aquino (Nilópolis-RJ, 1977)
Resultado de imagem para Damiano ferronetti Resultado de imagem para Gilberto Tumscitz Resultado de imagem para Celso de Mello Resultado de imagem para Lázaro ramos
Damiano Ferronetti (Albano Laziale-Itália, 1984)  Gilberto Tumcitz Braga (Rio de Janeiro, 1945) José Celso de Mello Filho (Tatuí-SP, 1945)  Luis Lázaro Sacramento Ramos (Salvador-BA, 1978) 
 Resultado de imagem para Luis Mario Miranda da Silva Resultado de imagem para natalia gastiain Resultado de imagem para Penn Dayton Badgley Resultado de imagem para thiago fragoso
Luis Mário Miranda da Silva (Vigia- Pará, 1976)  Natalia Gastian Tena (Londres-Reino Unido, 1984) Penn Bayton Badgley (Baltimore, Maryland-EUA, 1986)  Thiago Neves Fragoso (Rio de Janeiro, 1972)
EDITORIAL: Parabéns a todos que aniversariam nesta data, em especial. o ministro Celso de Mello, para que não permita que as "aves de rapina" e verdadeiros "sangue-sugas" da Câmara e do Senado, tentem interferir na prodigiosa operação "Lava-Jato" encadeada pelo notável juiz Sérgio Moro. Saúdo o capitão Léo Vilaça pela goleada imposta ao seu adversário George pelo placar de 7x2. Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 01.11.2016 - 08h59m - Alberto Sampaio- blog do Painho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário