terça-feira, 8 de novembro de 2016

FILME: DEMOLITION -BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.11.2016 - 82ª EDIÇÃO

DEMOLITION: É um filme estadunidense de 2015, do gênero Drama, longa-metragem com 1h31m de duração. Diretor: Jean-Marc Vallé. Produtores: Jean-Marc Vallé e Sidney Kimmel. Empresas: Mr. Mudd Productions e Rightof Way Films. Lançamento nos cinemas: 03.11.2016. E.T, este filme "Demolition" é em homenagem ao "Demolidor" (Léo Valverde)
Sinopse e detalhes
Um homem bem sucedido (Jake Gyllenhaal), que trabalha em um grande banco de investimentos, entra em processo de colapso emocional depois de perder a sua esposa em um trágico acidente de carro, do qual sobreviveu. Um dia, ele recebe uma ligação da atendente (Naomi Watts) de uma empresa para qual ele continuamente envia cartas de reclamação. Ele não sabe, mas este encontro poderá mudar o rumo da sua vida daquele momento em diante. 
Resultado de imagem para Demolition
Resultado de imagem para Demolition Resultado de imagem para Demolition
ELENCO: Jack Gyllenhall - Naomi Watts - Chris Cooper - Judah Lewis - Polly Draper - Heather Lind  - Debra Monk - Tom Kemp
  Jake Gyllenhaal Naomi Watts Chris Cooper Judah Lewis
Jack Gyllenhaal              Naomi Watts                  Chris Cooper                 Judah Lewis
Polly Draper Heather Lind Debra Monk Tom Kemp
Polly Draper                Heather Lind                 Debra Monk                  Tom Kemp

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 08.11.2016 - 82ª EDIÇÃO- DEMOLITION

ORDEM DE CHEGADA: Julio, Léo Valverde, Painho, Bel, Catalá, Mauro, Ernani, Bebeto, Fausto, Léo Vilaça, Kazuo, George, Ratinho, Mauricio, Clone, Barreto, Lourival, Nelsinho, Remo, Gustavo, Adriano e Neidson. As equipes foram selecionadas por dois "cartolas da pesada": Léo Valverde e Léo Vilaça.
TIME DE LÉO VALVERDE: Ratinho-gol, Ernani (Adriano), Mauricio, Remo, Barreto (Neidson, depois Painho) Léo valverde, George, Gustavo e Lourival. (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VILAÇA: Julio Mula Manca-gol., Catalá (Bel), Bebeto, Kazuo, Mauro, Nelsinho (Neidson), Léo Vilaça, Fausto e Clone. (padrão azul).
PLACAR: Léo Valverde 11 x 5 Léo Vilaça.
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 7 - Painho 2 - Léo Valverde 1 e Neidson 1
GOLS-LÉO VILAÇA: Fausto 2 - Léo Vilaça 2 e Nelsinho 1
DESTAQUES: Adriano do time de Léo Vilaça e Fausto do time de Léo Valverde
Resultado de imagem para Frases sobre futebol
RESENHA: Caros cartolas do "Baba da Matina", qualquer problemática para resolver dentro de campo. consultem Dadá Maravilha que ele tem a solucionática. Para que vocês saibam que o futebol é como o tempo que pode mudar a cada instante. Quantas vezes saem de casa com um sol brilhante e ao chegar ao destino, o tempo ficou nublado e o temporal caiu! Quantas vezes estavam perdendo de goleada, reverteram o placar e venceram a partida!Tenho que registrar duas datas parecidas em que os times perdedores ressurgiram das cinzas como o pássaro Fênix. Primeira data: 20.12.2000 - Local: Parque Antártica-São Paulo. Após estar perdendo por 3x0 o Vasco virou para 4x3 e sagrou-se campeão da Copa Mercosul-2000. Vejam que vídeo emociante, e nunca esqueçam que um jogo de futebol só termina quando o árbitro apita o final da partida. A segunda data que registrou uma virada histórica foi hoje: 08.11.2016, quando o time de padrão vermelho de Léo Valverde estava tomando uma goleada de 4x0 do time de padrão azul de Léo Vilaça. Quatro jogadores estavam na reserva: Adriano, Bel, Neidson e Painho (eu). Coordenei as substituições para equilibrar a partida e deu resultado! Lancei Bel no time azul, Adriano e Neidson no time vermelho e o resultado veio imediato, com quatro gols de Adriano e um de Neidson. a equipe de Léo Valverde saiu de uma  goleada humilhante de 4x0, para reverter o marcador em 5x4 a seu favor. Na última substituição, saiu Nelsinho do time azul, eu deveria entrar em seu lugar, novamente para haver equilíbrio, fui jogar no time de padrão vermelho que a esta altura vencia por 5x4 e Neidson que estava no time vermelho veio para o time azul para fortalecer a equipe de Léo Vilaça, mas como fogos Caramurú, Neidson deu Xabú e não rendeu o futebol que apresentou jogando no time do Demolidor Léo Valverde. Um fato inusitado ocorreu quando entrei no time de padrão vermelho como "tapa-buraco", fiz dois gols e ajudei meu time sair daqui com uma goleada histórica de 11 x 5. São coisas do futebol que nem Madame Beatriz nem o Professor Saturno são capazes de explicar!
VASCO 4 X 3 PALMEIRAS - FINAL DA COPA
MERCOSUL DE 2000
Time a x time b
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS E ÂNGELA MARIA "DESABAFO"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 08.11.2016
Resultado de imagem para 08 - dia mundial do urbanismo Resultado de imagem para 08 - dia mundial do urbanismo
Dia Mundial do Urbanismo  -  Dia do Radiologista
Resultado de imagem para campo belo do sul sc Resultado de imagem para guaimbé sp
CAMPO BELO DO SUL-SC (Festa da padroeira N.S.do Patrocinio. 08.11.2016) - GUAIMBÊ-SP (Fundada em 1944)
Resultado de imagem para jaguaribe ce Resultado de imagem para miranorte to
JAGUARIBE-CE "A Terra do Queijo Coalho" (Aniversário: 08.11.1833)  -  MIRANORTE-TO "A Capital do Abacaxi" Fundada em 1963)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE OCORREU EM 08.11
gramofone é uma invenção do alemão Emil Berliner de 1888, que servia para reproduzir som gravado utilizando um disco plano, em contraste com o cilindro do fonógrafo de Thomas Edison.

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 08.11
Resultado de imagem para anjos do ceus
Resultado de imagem para carlos chagas
Resultado de imagem para carlos chagas

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 08.11
Resultado de imagem para Bebes partos normais
 Resultado de imagem para ademir de menezesResultado de imagem para antonio marcos Resultado de imagem para nilson chaves Resultado de imagem para Eugenio de araujo salles 
1-Ademir Marques de Menezes (Recife-PE, 1922 (+) Rio de Janeiro, 11.05.1996)  2-Antonio Marcos Pensamento da Silva (São Paulo, 1945 (+) São Paulo, 05.04.1992)  3-Carlos Nilson Batista Chaves (Belém-Pará, 1951)  4-Dom Eugênio de Araújo Salles (Acarí-Rio de Janeiro, 1920 (+) Rio de Janeiro, 09.07.2012)
Resultado de imagem para Geraldo Washington Regufe Alves Resultado de imagem para gerson freireResultado de imagem para herson capri Resultado de imagem para pedrinho cavallero
5-Geraldo Washington Regufe Alves (Póvoa de Varzem-Portugal, 1980)  6-Gérson Freire (São Paulo, 1972)  7-Herson Capri Freire (Ponta Grossa-PR, 1951)   8-José Pedro Bastos Cavalléro (Belém-Pará, 1958)
 Resultado de imagem para julio sergio Resultado de imagem para leonardo cordeiro pilotoResultado de imagem para luis fabiano Resultado de imagem para Mozart jogador
9-Julio Sérgio Bertagnoli (Ribeirão Preto-SP, 1978)  10-Leonardo Cordeiro (São José dos CamPos-SP, 1989)  11-Luis Fabiano Clemente (Campinas-SP, 1980)  12-Mozart Santos Batista Junior (Curitiba-PR, 1979)

E.C. Bahia - campeão da Taça Brasil 1959. Em pé: Beto, Leone, Nadinho, Flávio, Vicente e Nenzinho. Agachados: Ari, Waldemar. Alencar, Léo e Marito. Crédito: acerj.com.br.
ESPORTE CLUBE BAHIA: Campeão da taça Brasil 1959. Em pé: Beto, Leone, Nadinho, Flávio, Vicente e Nenzinho. Agachados: Ari, Waldemar, Alencar, Léo e Marito.
EDITORIAL: Parabenizo os aniversariantes desta data, mas não posso deixar em branco os feitos de um goleador nato - Ademir de Menezes, o "Qeiixada". Quem viveu na época de ouro do esporte brasileiro, sabe de cor, a escalação dos melhores times do futebol Brasileiro da época. Hoje vou homenagear o Bahia, primeiro campeão brasileiro em 1959. Parabenizo o capitão Léo Valverde "Demolidor" pela expressiva goleada sobre seu adversário Léo Vilaça "Pernalonga" pelo marcador de 11x5, Merece destaque as presenças dos irmãos Gustavo e Adriano, "Tico e Teco" que jogaram no time vencedor de Léo Valverde.
Resultado de imagem para teco e tico
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 08.11.2016 - 10h30m - Alberto Sampaio - Blog do Painho



Nenhum comentário:

Postar um comentário