quarta-feira, 16 de novembro de 2016

FILME: A FACE OCULTA DA LEI - BABA QUARTA-NOBRE - QUARTA-FEIRA, 16.11.2016 - 30ª EDIÇÃO

A FACE OCULTA DA LEI: "Dark Blue" - É um filme estadunidense de 2002, do gênero Policial/Suspense, longa metragem com 1h58m de duração. Direção de Ron Shelton - Produção de Caldecot Chubb e Sean Daniel, Empresa: Intermédia Films. Distribuidor: Europa Filmes - Lançamento nis cinemas: 21.02.2003.
Sinopse e detalhes
Considerado pelos críticos como um dos melhores filmes policiais dos últimos anos, A Face Oculta da Lei é um filme explosivo, em que a adrenalina vai a mil. Estamos em Los Angeles, alguns dias antes da absolvição dos policias acusados pelo assassinato brutal do motorista negro Rodney King. Enquanto as ruas da cidade dos anjos fervem, o veterano policial Eldon Perry e seu companheiro Bobby Keough começam a investigar um homicídio. Além de terem que enfrentar um dia - a - dia perigoso, eles sofrem enorme pressão dos chefes do departamento de polícia. Nesse ambiente nada saudável, Eldon e Bobby lutam para sobreviver.
Resultado de imagem para filme a face oculta da lei
A FACE OCULTA DA LEI
 Resultado de imagem para filme a face oculta da lei Resultado de imagem para filme a face oculta da lei
ELENCO: Kurt Russel - Ving Rhames - Bredan Gleeson - Scott Speedman - Michael Michele - Lolita Davidovich - Dash Mihok e Jonathan Banks.
Kurt Russell Ving Rhames Brendan Gleeson Scott Speedman
Kurt Russel                      Ving Rhames              Bredan Gleeson            Scott Speedman
Michael Michele Lolita Davidovich Dash Mihok Jonathan Banks
Michael Michele              Lolita Davidovich              Dash Mihok                  Jonathan Banks

BABA QUARTA NOBRE - QUARTA-FEIRA, 16.11.2016 - 30ª EDIÇAO - A OUTRA FACE DA LEI
ORDEM DE CHEGADA: Mensinho, Édson, Odaí, Rodrigo, Binho, Braz, Joãozinho, Jair, Rutemberg, Osmar, Vadinho, Pig, Berg, Paulo Cesar, Rosalvo, Maxwell, Esquilo, Sidney, Jean e Painho. Goleiros: Luis Cláudio, Marcos e Rosenildo. As equipes foram selecionadas por Paulo Cesar e Rosalvo.
TIME DE PAULO CESAR: Rosenildo-gol, Berg, Braz, Osmar, Binho, Joãozinho, Vadinho (Sidney), Rutemberg e Paulo Cesar. (Padrão preto)
TIME DE ROSALVO: Marcos-gol, Jair (Esquilo), Odaí (Jean), Édson, Mensinho, Maxwell, Rodrigo, Pig e Rosalvo. (Padrão verde)
PLACAR: Rosalvo 7 x 2 Paulo Cesar
GOLS-PAULO CESAR: Binho 2
GOLS-ROSALVO: Rosalvo 5 e Rodrigo 2
DESTAQUES: Binho do time de Paulo Cesar e Rodrigo do time de Rosalvo.
ÁRBITRO:  Jailton Freitas - do sinbaf
RESENHA: “Só existe três poderes no universo: Deus no Céu, o Papa no Vaticano e Dadá na grande área.” - Dario José dos Santos "Dadá Maravilha". Paulo Cesar e Rosalvo souberam selecionar esta baba. Quando a bola rolou, notava-se equilíbrio entre as equipes, mas quem saiu na frente foi o time de padrão preto, com Binho cobrando uma falta com maestria fazendo 1x0 no placar. O time de padrão verde deu o troco em seguida, com Rosalvo empatando em 1x1. Binho colocou o time de Paulo Cesar à frente do marcador em 2x1 e o estoque de gols do  time de padrão preto parou por ai! Ainda no primeiro tempo, Rodrigo empatou em 2x2 e Rosalvo fez 3x2. O time de Rosalvo que já estava vencendo, fortaleceu-se ainda mais no segundo tempo com a entrada de Esquilo e Jean, substituindo Jair e Odaí. Com esta nova formação, o time de Rosalvo reinou absoluto na partida, Rosalvo aumentou para 4x2, Rodrigo 5x2 e Rosalvo 6x2 e 7x2, A defesa esteve segura com Marcos no gol, Jair depois Esquilo, Odai, depois Jean, e Edson. O meio de campo deu aula de futebol para inglês ver, com Maxwell, Mensinho e Rodrigo e ataque arrasador com Pie e Rosalvo, deixou em pavorosa a defesa adversária. A resenha ficou por conta de Mensinho  que satisfeito com a atuação do seu time, falou para os companheiros "Galera, quero ganhar de 10 ou mais".

ROSALVO 7 x 2 PAULO CESAR
Música dedicada ao time vencedor de Rosalvo
Autores: Rita Lee/Roberto de Carvalho
RITA LEE - "FLAGRA"

Música dedicada ao goleador Rosalvo
Marcou 5 gols na partida para o time vencedor
Autores: Paulinho Resende/Paulo Debétio
FAFÁ DE BELÉM - "NUVEM DE LÁGRIMAS"

COMEMORA-SE HOJE: QUARTA-FEIRA, 16.11.2016
Resultado de imagem para dia internacional da tolerância Resultado de imagem para Dia Nacional de atenção à Dislexia  
1-Dia Internacional da Tolerância  -  2-Dia Nacional de Atenção à Dislexia
Resultado de imagem para dia da policia federal Resultado de imagem para Dia da Tradição oral
3-Dia da Policia Federal     -      4-Dia da Tradição Oral
Resultado de imagem para dia nacional do ostomizado 
5-Dia Nacional dos Ostomizados

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE OCORREU EM 16.11
Resultado de imagem para Tesouro de Hoxne
TESOURO DE OXNE DESCOBETO EM 16.11.1992

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 16.11
Resultado de imagem para anjos descendo do ceu
Resultado de imagem para candeia Resultado de imagem para edward woodward Resultado de imagem para janete clair Resultado de imagem para clark gable
1-Antônio Candeia Filho (Faleceu: Rio de Janeiro, 1978 - Nasceu: Rio de Janeiro, 17.08.1935)  2-Edward Woodward (F. Truro-Londres, 2009 - N. Croydon-Londres, 01.06.1930)  3-Jenete Stocco Emmer Dias Gomes "Janete Clair" (F. Rio de Janeiro, 1983 - N. Conquista-MG, 25.04.1925)  4-William Clark Gable (F. Los Angeles, Califórnia-EUA, 1960 - N. Ohio-EUA, 01.02.1901) 
FAMOSOS QUE NASCERAM EM 16.11
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para Andre Goncalves Resultado de imagem para Carla Perez Resultado de imagem para Cesar Augusto Belli Michelon Resultado de imagem para Igor Cotrim aires
1-Andre Gonçalves Barbosa (Natal-RN, 1975)  2-Carla Aparecida Perez Soares da Silva "Carla Perez" (Salvador-BA, 1977)  3-César Augusto Belli Michelon (Bebedouro-SP, 1975)  4-Igor Cotrim Aires (São Paulo, 1974)
 Resultado de imagem para inês caetano de oliveira Resultado de imagem para jane duboc Resultado de imagem para josé lewgoy Resultado de imagem para ricardo blat
5-Inês Caetano de Oliveira "Marinês" (São Vicente Ferrer-PE, 1935 (+) Recife-PE, 14.05.2007)  6-Jane Duboc Vaquer (Belém-PA, 1950)  7-José Lewgoy (Veranópoles-RS, 1920 (+) Rio de Janeiro, 10.02.2003)  8-Ricardo Barbosa Blat (Ferraz de Vasconcelos-SP, 1950)  
Resultado de imagem para Roberto Zenóbio Affonso de Carvalho Resultado de imagem para sergio mota melo jogador Imagem relacionada Resultado de imagem para william bonner
9-Roberto Zenóbio Affonso de Carvalho (Rio de Janeiro, 1952)  10-Sergio Mota Mello (São José dos Campos-SP, 1989)  11-Vantuir Galdino Ramos (Belo Horizonte-MG, 1949)  12-William Bonemer Júnior "Wiliam Bonner" (Ribeirão Preto-SP, 1963)
EDITORIAL: Os aniversariantes do dia são por merecimento, referenciados nesta postagem, mas em especial, José Lewgoy, notável ator do cinema, teatro e televisão e William Bonner, pelo sucesso e competência como apresentador do "Jornal Nacional" da Rede Globo de Televisão. Saúdo o capitão Rosalvo pela importante vitória sobre seu adversário Paulo César, pelo placar de 7x2.
Salvador-Bahia-Brasil: Quarta-feira, 16.11.2016 - 20h56m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário