domingo, 6 de novembro de 2016

FILME: A LENDA DE TARZAN - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.11.2016 - 41ª EDIÇÃO

A LENDA DE TARZAN: "The Legend of Tarzan" - É um filme estadunidense de 2016, do gênero Ação/Aventura, longa-metragem com 1h50m de duração. Diretor: David Yates, Produtores: Alan Riche, David Yates, e Jerry Weintraub. Empresas: Dark Horse Entertainment, Jerry Weintraub Productions e Village Rodshow Productions. Distribuidor: Warner Bross. Orçamento: 180.000.000 $ Lançamento nos cinemas: 21.07.2016
Sinopse e detalhes
Releitura da clássica lenda de Tarzan, na qual um pequeno garoto órfão é criado na selva, e mais tarde tenta se adaptar à vida entre os humanos. Na década de 30, Tarzan, aclimatado à vida em Londres em conjunto com sua esposa Jane, é chamado para retornar à selva onde passou a maior parte da sua vida onde servirá como emissário do Parlamento Britânico.
Resultado de imagem para filmes de tarzan 2016
A LENDA DE TARZAN
Resultado de imagem para filmes de tarzan 2016 Resultado de imagem para filmes de tarzan 2016
ELENCO: 1-Alexander Skarsgárd - 2-Margot Robbie - 3-Christoph Waltz - 4-Samuel L. Jackson - 5-Djimon Hounsou - 6-Ella Purnell - 7-Jim Broadbent e 8-Casper Crump.
Resultado de imagem para alexander skarsgård Resultado de imagem para margot robbie Resultado de imagem para christoph waltz Resultado de imagem para samuel l jackson
Alexander Skarsgárd  Margot Robbie       Christoph Waltz      Samuel L. Jackson
Resultado de imagem para djimon hounsou Resultado de imagem para ella purnell Resultado de imagem para jim broadbent Resultado de imagem para casper crump
Djimon Hounsou         Ella Purnell                  Jim Broadbent              Casper Crump
BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 06.11.2016 - 41ª EDIÇÃO - A LENDA DE TARZAN
ORDEM DE CHEGADA: Orlando, Motta, Paulo Cesar, Marcelino, Alberto, Puskas, Vinicius Machado, Paturi, Toinho Filho, Vadinho, Maxwell, Bartolinha, Zanata, Jerônimo, Lembrança, Kazuo, Remo, Anselmo, Dilson Kpo, Cidade, Beto Passos, Dijalma, Adolfo e Allan. Goleiros: Luiz Claudio, Rosenildo e Tiago. Os times foram selecionados por dois filiados do baba "Domingão da Asbac": Paulo Cesar e Toinho Filho.
TIME DE PAULO CESAR:  Tiago-gol, (Rosenildo), Bartolinha (Dilson Kpo), Marcelino, Kazuo (Adolfo), Vinicius Machado (Anselmo), Lembrança, Maxwell, Motta e Paulo Cesar. (padrão laranja)
TIME DE TOINHO FILHO: Luis Claudio-gol, Remo, Alberto, Jerônimo (Allan), Zanata  Paturi, Vadinho (Jerônimo), Toinho Filho (Puskas). e Orlando (padrão azul)
PLACAR: Paulo Cesar 2 x 2 Toinho Filho
GOLS-PAULO CESAR: Lembrança 1 e Paturi (contra) 1
GOLS-TOINHO FILHO: Paturi 1 e Toinho Filho 1
DESTAQUES: Lembrança do time de Paulo Cesar e Alberto Viana do time de Toinho Filho.
PRATO DO DIA: Feijoada oferecida elo filiado Cléber "Esquilo"
ÁRBITRO: Jailton Freitas - do Sinbaf
RESENHA: Se seu time perder, levante a cabeça e olhe para a frente, você poderá vencer amanhã!  "Acredite, sua hora vai chegar". Os times foram escolhidos pelos capitães Paulo César e Toinho Filho, tendo em vista que o mestre Rivelino viajou ao Rio Grande do Sul, com a embaixada de Sergio Luiz Magliavacca "Gaúcho", chefiando a delegação do nosso baba "Domingão da Asbac" para um amistoso nos Pampas. Toinho Filho selecionou uma forte equipe. estava com toda corda para dar uma goleada em seu adversário. Exerceu o domínio da partida em cerca de 80%, quando chegou a estar vencendo por 2x0, gols de Paturi e Toinho Filho. mesmo com as substituições procedidas no segundo tempo, entrando Adolfo, Anselmo e Dilson Kpo no time de Paulo Cesar, reforçando ainda mais equipe laranja, o time azul continuou dando as cartas do jogo. O que ninguém poderia supor é que esta supremacia não tivesse sido transformada em gols, porque os atacantes pifaram! Perderam mais de quatro gols considerados feitos e vocês sabem o que acontece quando a bola ousa não entrar: "Quem não faz leva"! Foi assim que mesmo não jogando um futebol brilhante, o time de Paulo Cesar diminuiu para 2x1, quando Paturi atrasou uma bola para o goleiro Luis Cláudio, que saiu atabalhoado de sua meta, permitindo ao adversário encostar no marcador. Este gol contra de Paturi, foi um balde de água fria no time azul, que cansado da luta do primeiro tempo, arriou os pneus, enquanto o adversário cresceu na partida. Lembrança tabelou com Motta, invadiu a pequena área para empatar o jogo em 2x2, O empate foi considerado como uma autêntica "Zebra do Fantástico" dos anos 70/80.
Paulo Cesar 2 x 2 Toinho Filho (Zebra)
Resultado de imagem para frases sobre futebol arte
PAULO CESAR 2 x 2 TOINHO FILHO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Luiz Ayrão
LUIZ AYRÃO - "BOLA DIVIDIDA"
COMEMORA-SE HOJE DOMINGO, 06.11.2016
Resultado de imagem para Emilinha Borba a favorita da marinha Resultado de imagem para dia do riso 6 de novembro
Dia dos Amigos da Marinha "Emilinha Borba"  -  Dia do Riso

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE CORREU EM 06.11
Resultado de imagem para palmacia ceará Resultado de imagem para poços de caldas mg
Palmácia-Ceará "Terra das Palmeiras" (Fundada em 06.11.1862) Poços de Caldas-MG "Cidade das Rosas" (Fundada em 06..11.1872)
FAMOSOS QUE FALECERAM EM 06.11
Resultado de imagem para anjos do ceu
Resultado de imagem para agustin laraResultado de imagem para bob lester  Resultado de imagem para larry james Resultado de imagem para jorge doria
1-Ángel Agustin Maria Carlos Fausto Mariano Alfonso del Sagrado Corazón de Jesus Lara Y Aguirre Pino "Agustin Lara" (Morreu: Cidade do México em 1970 - Nasceu: Tiacotalpan-México em 30.10.1900) 2-Edgard de Almeida Negrão de Lima "Bob Lester" (M. Rio de Janeiro em 2015 - N. Santa Maria-RS em 17.01.1913)   3-George Lawrence James "Larry James" (M. Galloway Townshio, Nova Jersey-EUA em 2008 - N. em Mount Pleasant, Nova Iorque-EUA em 06.11.1947)   4-Jorge Pires Ferreira "Jorge Dória' (M. Rio de Janeiro em 2013 - N. Rio de 
Janeiro em 12.12.1920)  

FAMOSOS QUE NASCERAM EM 06.11
Resultado de imagem para bebês recém nascidos
Resultado de imagem para alexandro da silva batista Resultado de imagem para alleyona canedo da silva Resultado de imagem para Daniele Cicarelli Resultado de imagem para Jonathan harris 
1-Alexandro da Silva Batista (cabo Frio-RJ, 1986)  2-Alleyona Canedo da Silva (Rosário do Sul-RS, 1969)  3-Daniella Cicarelli Lemos (Belo Horizonte-MG, 1978)  4-Jonathas Harris (Bronx. Nova Iorque-EUA, 1914 (+) Encino, Los Ângelis-Califórnia-EUA, 03.11.2002)
Resultado de imagem para dudu nobre Resultado de imagem para ray conniff Resultado de imagem para luiz carlos carneiro da paixão júnior Resultado de imagem para marcelo djian
5-João Eduardo de Salles Nobre "Dudu Nobre" (Rio de Janeiro, 1973)  6-Joseph Raymond Conniff "Ray Conniff" (Attlebro, Massachusetts-EUA, 1916 (+) Escondido, Califórnia-EUA, 12.10.2002)  7-Luiz Carlos Carneiro da Paixão Junior  (Rio de Janeiro, 1966)  8-Marcelo Kiremitdjian "Marcelo Djian" (São Paulo, 1966)
Resultado de imagem para Paula kania Resultado de imagem para Robson ponte Resultado de imagem para Rodrigo Ivan dos reis Resultado de imagem para sally field 
9-Paula Kania (Sosnowiec-Polônia, 1992)   10-Robson Ponte (São Paulo, 1976)   11-Rodrigo Ivan dos Reis (São Bernardo do Campo-SP, 1976)  12-Sally Margaret Field (Pasadena-Califórinia-EUA, 1946).        
EDITORIAL: Todos os aniversariantes referenciados nesta postagem merecem nossos parabéns, mas dentre eles, o cientista aloprado da nave espacial Jupiter 2, da série "Perdidos No Espaço", o ator Jonathas Harris, no papel de Dr, Zachary Smith. Não poderia deixar passar em branco, o trabalho deste imortal maestro Ray Conniff e sua orquestra, sucesso mundial com as músicas:  Aquarela do Brasil, Besame Mucho e Somewhere My Love. Show que levou a plateia do Maracanãzinho (Rio de Janeiro) ao delírio. Saúdo os capitães Paulo Cesar e Toinho Filho, pela excelente partida disputada neste domingo, que terminou empatada em 2x2, resultado que agradou a gregos e troianos - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Domingo, 06.11.2016 - 09h31m - Alberto Sampaio - blog do Painho.
                                                                                       

Um comentário:

  1. Muito obrigada por compartilha a sua resenlha do filme. Amei esse filme quando eu vi no cinema. Eu definitivamente verei de novo. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Para mim é esse filme é um dos melhores que Djimon Housou fez até agora. Eu li em uma Rei Arthur a Lenda da Espada sinopse que ele também fez um bom trabalho no ano passado. É bom! Lembro dos seus papeis iniciais, em comparação com os seus filmes atuais, e vejo muita evolução, mostra personagens com maior seguridade e que enchem de emoções ao expectador.

    ResponderExcluir