terça-feira, 29 de novembro de 2016

FILME: O ÚLTIMO VIRGEM - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 29.11.2016 - 89ª EDIÇÃO.

O ÚLTIMO VIRGEM: É um filme brasileiro de 2014, do gênero Comédia. longa-metragem com 1h22m de duração. Direção: Felipe Bretas e Rilson Baco. Produção: Felipe Bretas, Lipe Adler e Rilson Bretas. Empresas envolvidas: Klike Produções, Muitiphocus e Patota Produções Artísticas. Distribuidor brasileiro: Downtown Filmes. Lançamento no CineMark, Shopping Salvador: 01 de dezembro de 2016 (quinta-feira próxima)
Sinopse e detalhes
Dudu (Guilherme Prates) é um garoto tímido que, no último ano do Ensino Médio, ainda é virgem. Esta situação faz com que ele seja alvo constante de piadas vindas de seus amigos inseparáveis: Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas). Um dia, ao término do ano letivo, ele é convidado pela professora Débora (Fiorella Mattheis) a ter aulas extras na casa dela. A situação logo faz com que Dudu e seus amigos acreditem que ela esteja dando em cima do garoto, que se preocupa mais do que nunca com sua inexperiência sexual.
Resultado de imagem para O último virgem
Resultado de imagem para O último virgem Resultado de imagem para O último virgem
ELENCO: Guilherme Prates - Bia Arantes - Fiorella Mattheis - Marco Antônio Gimenez - Márcio Kieling - André Ramiro e Lisandra Souto e Lype Adler
 Resultado de imagem para Guilhermes Prates Resultado de imagem para bia arantes Resultado de imagem para fiorella mattheis Resultado de imagem para marco antonio ator 
Guilherme Prates           Bia Arantes              Fioerella Marheis    Marco Antônio Gimenez
Resultado de imagem para marcio kieling Resultado de imagem para andré ramiro Resultado de imagem para lisandra souto Lipy Adler
Márcio Kieling            André Ramiro                Lisandra Souto                  Lype Adler

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 29.11.2016 - 89ª EDIÇÃO - O ÚLTIMO VIRGEM
ORDEM DE CHEGADA: Painho, Barreto, Mauricio, Ernani, Léo Valverdre, Limão, Ratinho, Kazuo, Lourival, Remo, Catalá, Bebeto, George, Clone, Arthur, Adalton, André BC e Adriano. As equipes foram selecioonadas por dois "astros" do futebol amador: George e Léo Valverde. (padrão vermelho)
TIME DE GEORGE: Catalá, Bebeto, Mauricio, Kazuo, Adalton, George, André BC, Remo e Lourival. (padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Ernani, Ratinho, Barreto, Léo Valverde, Arthur, Limão, Adriano, Clone e Painho. (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 7 x 3 George
GOLS-GEORGE: Lourival 2 e Adalton 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Barreto 2 - Adriano 1 - Arthur 1 - Clone 1 - Léo Valverde 1 e Limão 1
DESTAQUES: Lourival do time de George e Barreto do time de Léo Valverde,
RESENHA: "Estava jogando futebol você gritou o meu nome, dizendo que sou o seu homem interrompi a partida de futebol e te dei um beijo aos raio de sol" Romário. George e Léo Valverde defrontaram-se nesta terça-feira, porém pela seleção que o Demolidor armou em cima de George BC, deduzi que ele venceu no "par-ou-impar", e não deu outra! Toda vitória tem que ser suada para poder ser comemorada com muita festa, também, precisa haver um pouco de sofrimento para chegar ao estrelato! Estava me sentido um "Patinho feio", jogando ao lado de jogadores mais novos, como Adriano, Arthur, Léo Valverde e Limão. Pior ainda, este time de estrelas, ainda estava perdendo por 3x1. Foi quando tomei a inicativa de ir pegar no gol e pedi para Arhur compor o meio de campo. Nunca ví uma substituição tão certo como esta! Notem que quando fui para o gol, meu time perdia por 3x1. Resultado: Não tomei nenhum gol e minha equipe ainda conseguiu fazer seis gols, virando o jogo para 7x3. Fatos inusitados como este é que fazem do futebol: um esporte espetacular.

LÉO VALDERDE 7 x 3 GEORGE
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autor: Jorge Ben Jor
JORGE BEN JOR - "PAÍS TROPICAL"

COMEMORA-SE HOJE: TERÇA-FEIRA, 29.11.2016
Resultado de imagem para dia internacional de solidariedade com o povo palestino Resultado de imagem para Dia da Criança prematura (RJ)
1-Dia Internacional de solidariedade com o Povo Palestino  2-Dia da Criança Prematura (RJ)
Resultado de imagem para Dia Internacional dos Defensores da Mulher Resultado de imagem para albânia paisagens
4-Dia Internacional dos Defensores do direito da Mulher   3-Dia Nacional da Albânia (Libertação do país da ocupação nazista)

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 29.11.
Resultado de imagem para pARQUE nACIONAL DE bRASILIA
Criado o Parque Nacional de Brasilia - em 29.11.1961

Resultado de imagem para anjos do céu
 Resultado de imagem para cary grant Resultado de imagem para joelmir beting Resultado de imagem para natalie wood Resultado de imagem para otávio mangabeira
1-Archibald Alexander Leach "Cary Grant" (M. em Davenport, Iowa-EUA, 1986 / N. em Horfield Bristol-Reino Unido, 18.01.1904)  2-Joelmir José Beting (M. em São Paulo, 2012 / N. em Tambaú-SP, 21.12.1936)  3-Natalie Wood (M. na Ilha de Santa Catalina, Califórnia-EUA, 1981 / N. em São Francisco, Califórnia-EUA, 20.07.1938)  4-Octávio Mangabeira (M. no Rio de Janeiro, 1960 / N. em Salvador-BA, 27.08.1886) 

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EN 29.11
Resultado de imagem para cegonha com bebê no bico
Resultado de imagem para bruno Garcia Resultado de imagem para clémence saint-preux Resultado de imagem para eliete negreiros Resultado de imagem para fernando ramos da silva
1-Bruno Garcia da Silva (Recife-PE, 1970)  2-Cleménse Saint-Preux (Neuilly-sur-Seine-França, 1988)  3-Eliete Negreiros (São Paulo, 1951)  4-Fernando Ramos da Silva (São Paulo, 1967 (+) São Paulo, 26.08.1987)
Resultado de imagem para francisco cuoco Resultado de imagem para francisco jailson de souza Resultado de imagem para heitor teixeira pereira Resultado de imagem para Jose Ilson dos Santos
5-Francisco Cuoco (São Paulo, 1933)  6-Francisco Jaílson de Souza "Jajá" (Itapipoca-CE, 1986)  7-Heitor Teixeira Pereira (Rio Grande-RS, 1960)  8-José Ilson dos Santos "Tailson" (Nossa Senhora da Glória-SE, 1975)
Resultado de imagem para laura marie marano Resultado de imagem para Maria Paula Fidalgo  Resultado de imagem para rodrigo pessoa Resultado de imagem para walter d'ávila
9-Laura Marie Marano (Los Ângeles, Califórnia-EUA, 1995)  10-Maria Paula Fidalgo Suplicy (Brasilia-DF, 1970)  11-Rodrigo Pessoa (Neuilly-sur-Seine-França, 1972)  12-Walter D'Ávila (Porto Alegre-RS, 1911 (+) Rio de Janeiro, 19.04.1996)
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariantes de 29.11, especialmente este notável humorista "Walter D'Ávila". Foi para a televisão em 1957 na TV Rio e alcançou o sucesso no programa "Praça da Alegria", comandado por Manuel de Nóbrega na TV Record como "O Sabichão", um homem que lia os livros mudando o som ou acentuação das palavras dando-lhes outros significados geralmente completamente errados. Outro personagem famoso foi o "Seu Obturado", que só conseguia entender as anedotas que lhe contavam muito tempo depois (normalmente no final do quadro humorístico). Trabalhou em vários programas de humor ao lado de Jô SoaresRenato Corte Real e Chico Anysio e fez uma novela, "Feijão Maravilha" na TV Globo. Seu último trabalho foi em "Escolinha do Professor Raimundo" como o "Baltazar da Rocha". Saúdo o time Demolidor pela excelente vitória contra equipe do seu adversário George BC, pelo marcador de 7x3 - Asa.
Escolinha do Professor Raimundo - Seu "Baltazar da Rocha"
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 29.11.2016 - 07h.57m -  Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário