sábado, 3 de dezembro de 2016

COPA OURO DA ASBAC - A GRANDE FINAL - BONFINENSE x UNIÃO - SÁBADO, 03.12.2016 - 08 HORAS

COPA OURO DA ASBAC: Senhoras e Senhores. Depois de longa caminhada, é chegado o dia da partida final da Copa Ouro 2016, entre as equipes do Bonfinense x União. O time Bonfinense representando a cidade de Senhor do Bonfim-BA a "Capital Baiana do Forró" e o esquadrão do União, defendendo as cores da cidade de Jequié-BA, a "Cidade Sol".
Resultado de imagem para senhor do bonfim bahia Resultado de imagem para jequié bahia
1-SENHOR DO BONFIM (Terra do Bonfinense)   -   2-JEQUIÉ (Terra do União)

BONFINENSE: Rosenildo-gol., Marcelino (Caniggia), Marcelo (George), Adelvan (Pains, Clone), Chicar (Marcelino), Odaí, Adroaldo, João e Anselmo (Marco) - Técnico: Pains irmão.
UNIÃO: Anilson-gol., Mauricio (Paulo César, Remo), Bebeto. Vinicius Almeida (Dilsão, Mauricio), Paturi (Renê), Vadinho (Mensinho, Dupuy) , Motta, Carlinhos (Espinheria) e Cebola (Bira) - Técnico: Lembrança. Diretoria social: Fernanda - Diretoria de comunicação: Painho.
PLACAR: União 3 x 0 Bonfinense
GOLS-UNIÃO: Paulo Cesar 2 e Paturi 1
DESTAQUES: João do time do Bonfinense e Paturi do time do União.
ÁRBITRO:  Josué Reis - do Sinbaf.
RESENHA: “A bola veio para a esquerda, mas não dava para trocar de pé . Então chutei de esquerda fazendo de conta que era de direita.” Garrinha explicando seu gol contra o Chile nas semifinais da copa de 62. As equipes do Bonfinense x União fizeram um clássico espetacular. A equipe do Bonfinense é abençoada por seu padroeiro Senhor do Bonfim, enquanto o time do União é protegido por Santo Antonio, padroeiro de Jequié. Pela vitória do União, havemos de convir, que pelo menos neste clássico, Santo Antônio foi mais milagroso que Senhor do Bonfim. A equipe do União jogava pelo empate e por isso, o Bonfinense partiu para cima do União para tentar marcar um gol que reverteria a vantagem a seu favor, depois era só jogar retrancado para garantir o título. Esta tática não deu certo, porque o União usou a artimanha da cobra jiboia - primeiro dar a corda para depois puxar a presa. Nosso goleiro Arilson estava em estado de graça, pegou até pensamento! Além da sorte que lhe circundava, torceu para o chute de Anselmo não entrar, a bola bateu na trave e saiu pela linha de fundo. Lembrei-me do velho ditado "Quem não faz leva" e foi o que aconteceu! Vadinho cobrou uma falta e Paulo Cesar desviou a pelota para o fundo da rede do goleiro Rosenildo fazendo 1x0 no placar. Com esta vantagem do União, restava apenas ao Bonfinense fazer dois gols para eliminar seu adversário, mas quem voltou a marcar foi Paulo Cesar, num repeteco do primeiro gol, escorando de cabeça, outro cruzamento de Vadinho. Com 2x0 no placar, competia ao União segurar o resultado e administrar a  vantagem. O técnico Lembrança procedeu várias mudanças que deram mais poder de marcação ao time jequieense, e numa descida de surpresa, coube a Paturi, um dos melhores jogadores da partida, dar um o último tiro de misericórdia nas pretensões do Bonfinense, aumentando para 3 x 0. Título que dedicamos à gloriosa torcida da Chapecoense, pelo perda irreparável de seus ídolos, que sucumbiram em terra colombiana, no desastre aéreo que consternou o mundo esportivo. 
TORCIDA DO ATLÉTICO NACIONAL CANTA
PARA HOMENAGEAR A CHAPECOENSE,
Resultado de imagem para Senhor do Bonfim Resultado de imagem para santo antonio
SENHOR DO BONFIM (Padroeiro de Senhor do Bonfim-BA  - SANTO ANTÔNIO (Padroeiro de Jequié-BA)
UNIÃO JEQUIÉ 3 x 0 BONFINENSE
Música dedicada ao time vencedor do União 
Autor: Luiz Bandeira
WALDIR CALMON - "QUE BONITO É" OU 
"NA CADÊNCIA DO SAMBA"

COMEMORA-SE HOJE: SÁBADO, 03.12.2016
Resultado de imagem para Dia dos Portadores de alergia crônica Resultado de imagem para Dia dos Portadores de alergia crônica
1-Dia Internacional de Pessoas com Deficiência  2-Dia Internacional dos Portadores de Alergia Crônica.
Resultado de imagem para dia nacional de combate a pirataria Resultado de imagem para dia de são francisco xavier
3-Dia Nacional de Combate à Pirataria e Biopirataria   4-Dia de São Francisco Xavier

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE OCORREU EM 03.16
Resultado de imagem para christian barnard
Dr. Christian Barnard realiza o primeiro transplante de coração no Hospital Groote Schuur. na Cidade do Cabo, África do Sul: 03.12.1967
Resultado de imagem para alagoinha pb Resultado de imagem para Fundação da base aerea de brasilia
1-ALAGOINHA-PB (Fundada em 1953)   2-BASE AÉREA DE BRASILIA-DF (Fundada em 1963)

Eventos esportivos

VASCO 4 X 1 FLAMENGO - 03.12.1977

FAMOSOS QUE FALECERAM EM 03.12
Resultado de imagem para anjos do senhor

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 03.12
Resultado de imagem para cegonha voando com bebe no bico
Resultado de imagem para adilson nascimento Resultado de imagem para bruno campos Resultado de imagem para david villa Resultado de imagem para gilberto barros
1-Adilson de Freitas Nascimento (São Paulo, 1951)  2-Bruno Campos (Rio de Janeiro, 1973)  3-David Villa Sánchez (Longreo-Espanha, 1981)  4-Gilberto Barros (Piracicaba-SP, 1958)  
Resultado de imagem para keirrison jogador Resultado de imagem para jenna dewan Resultado de imagem para marcelo fromer Resultado de imagem para marcos denner
5-Keirrison Souza Carneiro (Dourados-MG,  1988)  6-Jenna Dewan (Hartford, Connecticut-EUA, 1980)  7-Marcelo Fromer (São Paulo, 1961 (+) São Paulo, 13.06.2001)  - 8-Marco Aurelio Martins Ivo "Marcos Demer" (Rio de Janeiro, 1976)  
Resultado de imagem para pedro virgilio rocha Resultado de imagem para roberto marinho Resultado de imagem para saulo vasconcelos Resultado de imagem para Keegan connor tracy
9-Pedro Virgílio Rocha Franchetti "Pedro Rocha" (Salto-Uruguai, 1942 (+) São Paulo, 03.12.2013) 10-Roberto Pisani Marinho (Rio de Janeiro, 1904 (+) Rio de Janeiro, 03.08.2003)  11-Saulo Vasconcelos (Brasilia-DF, 1973)  12-Tracy Armistrong "Keegan Collor Tracy" (Windson-Canadá, 1971)
EDITORIAL: Parabenizo todos aniversariantes do dia, evidenciando David Villa, craque da seleção espanhola, Pedra Rocha, que ganhou vários títulos para o time do São Paulo e Roberto Marinho, o homem que criou um império nacional - a Rede Globo de Televisão. Parabenizo os jogadores e toda comissão técnica do União, pela espetacular vitória de 3x0 sobre o Bonfinense, conquistando seu primeiro título da Copa Ouro em 2016. Que todos sejam abençoados por DEUS, tendo um bom fim de semana com paz, saúde e prosperidade.
Resultado de imagem para baixar escudo da chapecoense Resultado de imagem para baixar escudo da chapecoense
Salvador-Bahia-Brasil: Sábado, 03.12.2016 - 09h09m - Alberto Sampaio - Blog do Painho,

Nenhum comentário:

Postar um comentário