terça-feira, 3 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO - BABA DA MATINA, TERÇA-FEIRA, 03.01.2017 = 1ª EDIÇÃO

FELIZ ANO NOVO:  A música abaixo, além de ser uma despedida do ano velho, retrata a esperança de comecar o novo ano com o pé direito. Esquecer as amarguras, decepções. fracassos e até prejuízos, dar uma volta por cima para chegar ao topo do sucesso em 2017. Muitas festas rolaram, muitas luzes piscaram, muitas bebidas tomaram, muitas mãos se entrelaçaram, muitas champanhes foram abertas e muitos carinhos rolaram. Destarte, não postei esta primeira matéria de ano novo, relevando os tradicionais filmes que os os senhores (as) já estão acostumados a ver neste blog, mas para volver os olhos para o céu e pedir a bênção divina para vocês e seus familiares.
Música dedicada aos leitores, seguidores do blog 
e internautas de todo universo. Autores: 
David Nasser e Francisco Alves 
CORAL ANTONIO BATISTA E VÍDEO STÚDIO 
SCÓPUS PRODUÇÕES" - ADEUS ANO VELHO"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 03.01.2017 - 1ª EDIÇÃO - FELIZ ANO NOVO

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Tavinho, Léo Valverde, George, Matheus. Erick, Bruno, Kazou, Ratinho, Mauricio, Catalá, Serginho, Lourival, Toinho Abreu, Clone, Ernani, Pains, Gustavo, Painho e Neidson. Na ausência de Léo Vilaça, afastado para tratamento de saúde, George "BC" assumiu seu lugar como capitão e escolheu este baba com Léo Valverde "Demolidor". Eles vem fazendo um duelo de arromba! No último baba do ano em 29.12.2016 a partida terminou empatada em 6x6, e hoje, no primeiro baba de 2017, deu repeteco, a partida terminou empatada em 5x5. Uma prova inconteste de que a onça pintada do pantanal é tão predadora quanto a pantera negra. 
Resultado de imagem para onça do pantanal matogrossense Resultado de imagem para pantera negra
ONÇA PINTADA (Fera de George)  -  PANTERA NEGRA (Fera de Léo Valverde)

TIME DE GEORGE: Pains, Ratinho, Kazuo, Catalá, Erick, Serginho, George, Gustavo e Lourival (padrão azul
TIME DE LÉO VALVERDE: Toinho Abreu (Matheus), Mauricio, Otávio, Ernani, Léo Valverde, Neidson, Tavinho, Clone e Painho (Bruno) - (padrão,vermelho)
PLACAR: George 5 x 5 Léo Valverde
GOLS-GEORGE: Serginho 3 - Gustavo 2 e Ratinho 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 2 - Bruno 1 - Neidson 1 e Tavinho 1
DESTAQUES: Serginho do time de George e Neidson do time de Léo Valverde.
Resultado de imagem para frases de jogadores famosos
RESENHA: George e Léo Valverde estão se tornando dois capitães. ossos duro de roer. Tanto no empate do fim do ano em 6x6 quanto neste de ano novo em 5x5, ficou evidente o equilíbrio de forças dos times de padrões azul e vermelho. George, embora novato como capitão, rapidamente aprendeu as manhas de um selecionador. conseguindo enfrentar e igual para igual, o famoso capitão Léo Valverde, também conhecido como Demolidor. O garoto do BC, esperto que é, mais uma vez selecionou para jogar em seu time, o jogador Serginho, que veio de uma ótima temporada em 2016 e está em sua plena forma física. Porém uma andorinha voando sozinha não faz verão. Para compor seu time, George selecionou Pains (Grauçá), Ratinho (Mickey), Kazuo (Acajutiba), Catalá (Silvio Caldas) , Erick (Incrível Huck), Serginho (Macarrão)), George (BC)), Gustavo (Tico)) e Lourival     (Dona Canô)O Demolidor selecionou: Thoinho Abreu (Marcha-lenta), Neidson (Café Society), Otávio (Virginia Lane), Mauricio (Dr. Zachary Smith), Ernani (Riquelme),Tavinho ("Tavin de Tatá", Clone (Ovelha Dolly) e Painho (Puskas). Ressalvadas mínimas exceções, a maioria dos atletas tiveram boa atuação, porém os destaques da partida foram Neidson e Serginho.
GEORGE 5 x 5 LÉO VALVERDE
Música dedicada ao times que empataram
Autores: Eri do Cais e Serginho Meriti
ZECA PAGODINHO - "DEIXA A VIDA ME LEVAR"

Música dedicada ao goleador Serginho
marcou 3 gols na partida que terminou empatada
Autores: Didi e Mestrinho
CAETANO VELOSO - SHOW EM ROMA - "É HOJE"

SINOPSE DAS IMAGENS DA QUEIMA DE FOGOS NA
PRAIA DE COPACABANA- RIO DE JANEIRO-RJ 
E NA PRAÇA CAIRU - SALVADOR-BA, EM 31.12.2016
RÉVEILLON DE COPACABANA- RIO DE JANEIRO
31.12.2016
RÉVEILLON DE SALVADOR - 31.12.2016
EDITORIAL: Esta primeira edição do "Baba da Matina" é dedicada aos jogadores amadores de todos clubes, internautas, leitores e seguidores do blog, para que este ano, proporcione-lhes paz. saúde e prosperidade, votos extensivos aos seus familiares e amigos em geral. Parabenizo os capitães George BC e Léo Valverde Demolidor, pela alegria que nos deram no ano velho e pela esperança de vitórias que proporcionarão aos seus atletas no decorrer de 2017. Que o Maior Arquiteto do Universo nos permita comemorar o réveillon de 2017.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 03.01.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho

Nenhum comentário:

Postar um comentário