quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FILME: A 5ª ONDA - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.01.2017 - 4ª EDIÇÃO

A 5ª ONDA: "The 5th Wave" - É um filme estadunidense de 2016, do gênero Aventura e Ficção Científica, longa metragem com 1h52m de duraçao. Direção de J. Blakeson. Produção de Gram King, Lynn Harris, Tim Headingtom e Tobey Maguire. Empresas: Colúmia Pictures, GK Films e Living Films - Dist. brasileiro: Sony Pictures. Lançamento nos cinemas: 21.01.2016.
Sinopse e detalhes
A terra repentinamente sofre uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um 
pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, os próprios alienígenas se infiltram entre os humanos restantes, espalhando a dúvida entre todos. Com a proximidade cada vez maior da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, a adolescente Cassie Sullivan (Chloë Grace Motetz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.
Resultado de imagem para a 5 onda
 Resultado de imagem para a 5 onda Resultado de imagem para a 5 onda
ELENCO: Chloë Grace Moretz - Nick Robinson - Alex Roe - Liev Schreiber - Ron Livingston - Maggie Siff - Maria Bello e Maika Monroe
Chloë Grace Moretz Nick Robinson Alex Roe Liev Schreiber
Chloë Grace Moretz   Nick Robinson                 Alex Roe                   Liev Schreiber
Ron Livingston Maggie Siff Maria Bello Maika Monroe
Ron Livingston                 Maggie Siff                    Maria Bello                  Maika Monroe

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 12.01.2017 - 4ª EDIÇÃO - A 5ª ONDA

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Remo, Léo Valverde, Clone, Kazuo, Ernani, Julio, Arthur, Kiko, Catalá, Painho, Lourival, Bebeto, Ratinho, Mauricio, Gustavo, Neidson, Cacau, George e Filipe. Os times foram escolhidos por Gustavo "Tico" e Léo Valverde "Demolidor". Foi um duelo bonito de se ver, uma luta de gigantes que não houve vencedor e teve como parâmetro a beleza das duas misses baianas Marta Rocha e Marta Vasconcelos, eleitas Miss Universo. Marta Rocha foi vice-universo em 1954, porque os jurados deram uma patriotada, elegendo a americana Miriam Stevenson, enquanto o público presente em Long Beach (Califórnia-EUA), vaiou os jurados, coroando Marta Rocha como a real vencedora do concurso. Marta Vasconcelos foi eleita Miss Universo 1968, vencendo a Miss Curaçao Anne Marie Braafheid e a música cantada pelas misses foi "Mas que Nada" de Jorge Ben Jor.
Resultado de imagem para Marta rocha Resultado de imagem para marta vasconcelos 
MARTA ROCHA (Atores: Jeff Chandler e Tony Curtis) - MARTA VASCONCELOS

TIME DE GUSTAVO: Ratinho, Cacau, Bebeto, Kazuo, Catalá (Painho), Otávio, Filipe, Gustavo e Arthur, - (padrão vermelho)
TIME DE LÉO VALVERDE. Julio Mula Manca, Remo, Mauricio, Ernani (George), Léo Valverde, Neidson, Kiko, Clone e Lourival. (padrão azul)
PLACAR: Gustavo 2 x 2 léo Valverde
GOLS-GUSTAVO: Gustavo 1 e Otávio 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Léo Valverde 2
DESTAQUES: Ratinho do time de Gustavo e Léo Valverde capitão do seu time.
Resultado de imagem para frases de jogadores famosos
RESENHA:  George chegou atrasado e Gustavo assumiu o comando do time de padrão vermelho, enfrentando Léo Valverde, capitão do time azul. Foi um duelo digno de campeões, de um lado o temível Demolidor e do outro o esquilo Tico, o maior comedor de nozes da Disneylandia. Os times estiveram equivalentes e ninguém ousava apostar antecipadamente num vencedor, mas quem marcou primeiro foi Gustavo, autor do primeiro gol. Porém Léo Valverde em jogada de velocidade, saiu costurando a defesa adversária para empatar a partida em 1x1. O próprio Valverde que hoje esteve infernal, tal qual um rolo compressor, colocou seu time em vantagem de 2x1. Quando caminhava para uma vitória tranquila do time azul, Filipe invadiu a pequena área e cara a cara com o goleiro Julio Mula Manca, passou a bola para Otávio empatar em 2x2, evitando a primeira vitória de Léo Valverde em 2017. Como sou um dos timoneiros do navio do Demolidor, desejo que ele dê a volta por cima e consiga vencer na próxima terça-feira. voltando ao pódio de campeão. 
GUSTAVO 2 x 2 LÉO VALVERDE
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Zé Ketti
ZÉ KETTI - "A VOZ DO MORRO"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 12.01
Resultado de imagem para dia do empresário contábil 

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 12.01
Resultado de imagem para batman (série de tv) elenco
SERIADO BATMAN - ESTRÉIA NA REDE DE TV ABC - 
Em 12.01.1966

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 12.01
Resultado de imagem para aNJOS DO CEU

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 12.01
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
 Resultado de imagem para alan kardec jogador Resultado de imagem para douglas franco teixeira Resultado de imagem para edoardo mortara Resultado de imagem para fernando pavão
1-Alan Kardeck de Souza Pereira Júnior  2-Douglas Franco Teixeira  3-Edoardo Montara  4-Fernando Pavão
 Resultado de imagem para josé fernando gomes dos reis Resultado de imagem para lucas andrés mugni Resultado de imagem para Mauro Silva Gomes Resultado de imagem para naya marie rivera 
5-José Fernando Gomes dos Reis "Nando Reis"  6-Lucas Andrés Mugni  7-Mauro Silva Gomes  8-Naya Marie Rivera
 Resultado de imagem para Paulo victor mileo vidotti Resultado de imagem para Pedro Luis de Órleans e Bragança Resultado de imagem para Salvatori sirigu Imagem relacionada
9-Paulo Victor Mileo Vidotti  10-Pedro Luis Maria José Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Órleans e e Bragança e Ligne  11-Salvatori Sirigu  12-Walter Junio da Silva Clementino "Walter Minhoca"
EDITORIAL: Saúdo os aniversariantes do dia, especialmente Mauro Silva, jogador campeão mundial de futebol e o cantor e compositor Nando Reis. Parabenizo os comandantes Gustavo e Léo Valverde pelo empate em 2x2, resultado que agradou aos torcedores do Bahia e do Vitória.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 12.01.2017 - 08.08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.









   



Nenhum comentário:

Postar um comentário