quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

FILME: PASSAGEIROS - BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.01.2017 - 2ª EDIÇÃO

PASSAGEIROS: É um filme estadunidense de 2016, do gênero Ação/Ficção científica/Romance, longa-metragem com 1h57min de duração. Diretor: Morten Tyldun. Produtores: Neal H Moritz e Stephen Hamel. Empresas: Columbia Pictures, Company Films e Original Films. Empresa distribuidora: Sony Pictures - Lançamento nos cinemas: 05.01.2017 (hoje)
Sinopse e detalhes
Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

 Resultado de imagem para Passageiros Resultado de imagem para Passageiros
ELENCO: Jennifer Lawrence - Chris Pratt - Michael Shenn - Laurence Fishburne - Andy Garcia - Aurora Perrineau - Lindsey Elizabeth e Chris Edgerly
Jennifer Lawrence Chris Pratt Michael Sheen Laurence Fishburne
Jennifer Lawrence                Chris Pratt                  Michael Shenn       Laurence Fishburne
Andy Garcia Aurora Perrineau Resultado de imagem para lindsey elizabeth Resultado de imagem para chris edgerly
Andy Garcia               Aurora Perrineau      Lindsey Elizabeth         Chris Edgerly

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 05.01.2017 - 2ª EDIÇÃO - PASSAGEIROS
ORDEM DE CHEGADA: Léo Valverde, Otávio, Mauricio, Osvaldo, Catalá, Nelsinho, Ernani, Adriano, Lourival, kazuo, Bebeto, George, Limão, Painho, Clone, Kiko, Gustavo, Neidson, Mateus e Bruno. As equipes foram selecionadas por dois "expoentes" do futebol amador. De um lado, George - o garoto prodígio do BC e do outro Léo Valverde, o trator Demolidor do Baba da Matina. Este baba
não foi comparado a nenhum bangue-bangue, mas faz referência aos admiradores das Torres Eifel de Paris e a Torre de Pizza na Itália.
Resultado de imagem para torre eiffel Resultado de imagem para torre de pisa
TORRE EIFFEL (PARIS-FRANÇA)  -  TORRE DE PISA (PISA-ITÁLIA)
TIME DE GEORGE: Nelsinho, Mauricio, Otávio, Osvaldo, George, Neidson, Limão, Mateus e Lourival (Painho) - (padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Catalá, Bebeto, Kazuo, Ernani, Léo Valverde, Kiko, Gustavo, Adriano e Clone. - (padrão vermelho)
PLACAR: George 6 x 3 Léo Valverde
GOLS-GEORGE: Lourival 2 - Mateus 2 - Neidson 1 e Otávio 1
GOLS-LÉO VALVERDE: Adriano 1 - Clone 1 e kiko 1
DESTAQUES: Lourival do time de George e Adriano do time de Léo Valverde.
Resultado de imagem para frases dos jogadores da seleção brasileira
RESENHA: O Demolidor Léo Valverde deve se precaver contra o "feiticeiro" George, o garoto do BC parece um aluno aplicado que passa em todas as matérias. Há cerca de um ano filiado ao Baba da Matina, e há pouco tempo como selecionador, já está "topetudo", bagunçando o coreto do jardim de seu adversário. Ao bater o "par om ímpar" até que os times ficaram equilibrados, porém quando a bola rolou quem comandou a partida foi o time do garoto do BC, que chegou a estar vencendo por 5x0, com dois gols de Mateus, dois de Lourival e um de Neidson . Para não passar vergonha, Clone, aproveitando uma falha do goleiro Osvaldo, empurrou a pelota para o fundo da rede, diminuindo para 5x1. Otávio tratou de garantir o bicho, aumentando para 6x1. Daí por diante quem mais atacou foi o time de padrão vermelho, mas encontrava uma defesa compacta, disposta a rechaçar as investidas do time do Demolidor. A seleção de Léo Valverde, teve a competência de diminuir o marcador para 6x3, com gols de Adriano e Kiko, mas parou por aí. Final da partida George 6 x 3 Léo Valverde. Caso o capitão Valverde, perca na terça-feira vindoura, (não é meu desejo), pedir-lhe-ei que faça uma oração aos pés do caboclo do Campo Grande, porque outrora, Otávio que vinha perdendo quase todos jogos para Osvaldo, atendeu minha solicitação, fez sua oração aos pés do caboclo e voltou a vencer!
Resultado de imagem para Caboclo do Campo grande
CABOCLO DO CAMPO GRANDE - SALVADOR-BAHIA

Música dedicada ao time vencedor de George
Autores: Tom Jobim e Vinicius de Moraes
(imagens de Helô Pinheiro"
TOM E VINICIUS - "GAROTA DE IPANEMA"

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 05.01
Resultado de imagem para Grace Kelly Resultado de imagem para Grace Kelly Resultado de imagem para Grace Kelly Resultado de imagem para Grace Kelly
Resultado de imagem para grace kelly noiva
A linda atriz Grace Kelly anuncia seu noivado com o príncipe
de Mônaco Rainer III - em 05.01.1956

William Holden entrega o Oscar à atriz Grace Kelly
EDITORIAL: Esta postagem representa minha esperança de ver um Brasil melhor e que este ano  já traga uma esperança para os milhões de desempregado e para aqueles que ainda acreditam na justiça deste pais, no sentido de prender as aves de rapina, também. recuperar o dinheiro roubado do erário nacional. Nossa homenagem à linda e talentosa atriz Grace Kelly. Parabenizo o capitão George pela vitória sobre seu adversário Léo Valverde, pelo placar de 6x3.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 05.01.2017 - 08h08min - Alberto Sampaio - Blog do Painho


Nenhum comentário:

Postar um comentário