quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

FILME: LA LA LAND - CANTANDO ESTAÇÕES - BABA DA MATINA, QUINTA-FEIRA, 16.02.2017 - 14ª EDIÇÃO

LA LA LAND - CANTANDO ESTAÇÕES: É um filme estadunidense de 2016, do gênero Comédia/Musical/Romance, longa metragem com 2h08m de duração. Direção de Damien Chazelle. Produção de Fred Berget, Gary Gilbert, Jordan Horowitze e Marc Platt. Produtores Executivos: Jasmine McGlade e John Legend. Empresas: Gilbert Films e Marc Platt Productions. Dist. brasileiro: Paris Filmes. Lançamento em 19.01.2017.
Sinopse e detalhes
Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Resultado de imagem para la la land
Resultado de imagem para la la land Resultado de imagem para la la land
ELENCO: Ryan Gosling - Emma Stone - John Legend - J.J. Simmons - Rosemarie DeWitt - Ann Wittrock - Callie Hernandez e Jessica Rothe.
Ryan Gosling Emma Stone John Legend J.K. Simmons
Ryan Gosling                 Emma Stone                 John Legend                 J.J. Simmons
Rosemarie DeWitt Finn Wittrock Callie Hernandez Jessica Rothe
Rosemarie DeWitt        Ann Wittrock            Callie Hernandez           Jessica Rothe

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 16.02.2017 - 14ª EDIÇÃO - LA LA LAND - CANTANDO ESTAÇÕES

ORDEM DE CHEGADA: Arthur, Léo Valverde, Serginho, Ernani, Ratinho, Otávio, Bebeto, Kiko, Catalá, George, Nelsinho, Lourival, Painho, Mauricio, Fausto, Israel, Adriano, Cacau, Clone. Beré e Osvaldo. Os times foram escolhidos por novos cartolas, de um lado o garoto do BC Adalton, e do outro o terrível Demolidor Léo Valverde. Este baba homenageia duas lindas misses brasileiras: Adalgisa Colombo (Im memoriam)  e Yeda Maria Vargas.
Resultado de imagem para adalgisa colombo XResultado de imagem para Ieda Maria Vargas 
ADALGISA COLOMBO (Miss Mundo 1958) - IEDA MARIA VARGAS (Miss Universo-1963)

TIME DE ADALTON: Cacau, Bebeto, Adalton, Catalá, Nelsinho, Otávio, George, Israel, Adriano Beré (Painho) - (padrão azul)
TIME DE LÉO VALVERDE: Ratinho, Kiko, Mauricio, Ernani, Léo Valverde, Serginho, Fausto, Arthur, Clone e Lourival. (padrão vermelho)
PLACAR: Léo Valverde 8 x 4 Adalton
GOLS-ADALTON: Israel 2 - Adriano 1 e Painho 1 
GOLS-LÉO VALVERDE: Clone 3 - Arthur 2 - Fausto 2 e Serginho 1
DESTAQUES: Arthur do time de Léo Valverde e Léo Valverde, do time de Adalton.
Resultado de imagem para Frases de Mane Garrincha
Manuel dos Santos - "O Anjo das Pernas Tortas"
"Ajudou um país inteiro a sublimar suas tristezas...o 
pior é que tristezas voltam, e não há outro Garrincha"
RESENHA:Cansado de apanhar de Otávio, Ratinho passou o comando da escolha para Léo Valverde Demolidor, que "in loco" desafiou Adalton para a escolher do baba. O time de Léo Valverde iniciou a partida arrasador, fazendo 3x0 no placar, gols de Fausto e Arthur e Clone. Para não ficar com calça rasgada e bunda de fora, o time de Adalton tratou de costurar o adversário, chegando ao empate através de Israel 3x1 e 3x2, e Painho que entrou no lugar de Beré, recebendo um passe de 50 jardas de Otávio. adentrou a grande área para empatar a partida em 3x3, deixando o goleiro Serginho atabalhoado e sem nenhum reação de defesa! Esperava-se uma reação do time do garoto do BC Adalton, mas deu revertério e quem recuperou novamente o domínio da partida, foi a equipe comandada por Valverde e justiça seja feita, hoje ele triturou o adversário! Coube a Fausto ampliar para 4x3; Clone 5x3 e Arthur 6x3. Para não passar vergonha, Adriano tratou de diminuir para 6x4, mas foi fogo de palha e tão logo se apagou com a primeira ventania! O esquadrão de uniforme vermelho ampliou com Clone, fazendo 7x4 e 8x4, despachando o esquadrão de Adalton e Cia, via Sedex-10, direto para o Afeganistão, sem direito a retorno. A resenha final ficou por conta de Painho. Por três vezes Ratinho ficou atrás de Otávio na escolha dos times. Notem que a única vez que Otávio ficou atrás de Ratinha, em 2017,  foi na "Ordem de Chegada" desta quinta-feira. (Ratinho chegou primeiro e em seguida veio Otávio)

CARNAVAL ANTIGO - DAS INESQUECÍVEIS MARCHINHAS
Resultado de imagem para símbolos de carnaval Resultado de imagem para símbolos de carnavalResultado de imagem para símbolos de carnaval 
L
LÉO VALVERDE 8 X 4 ADALTON
Música dedicada ao time vencedor de Léo Valverde
Autores: Haroldo Lobo e Milton de Oliveira
ATCHIM E ESPIRRO - "ÍNDIO QUE APITO"

Música dedicada ao goleador Clone
Marcou 3 gols na partida para o time vencedor
Autores: Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti
Anjos do Inferno in the Mexican film"Pobre Corazón" 
ANJOS DO INFERNO "NÓS OS CARECAS"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA, 16.02.2017
Resultado de imagem para dIA DO rEPORTER 
DIA DO REPÓRTER

EVENTOS HISTÓRICOS: O QUE ACONTECEU EM 16.02
Resultado de imagem para protocolo de quioto 2005
PROTOCOLO DE KIOKO-JAPÃO (entrou em vigor em 16.02.2005)
  • 1923 - A câmara funerária do Faraó Tutancâmon é descoberta no Egito
  • 1956 - Abolida a pena de morte no Reino Unido.
  • 1959 - Fidel Castro torna-se primeiro-ministro de Cuba depois da queda do regime de Fulgencio Batista a 1 de Janeiro.
  • 1965 - A sonda espacial Venera chega ao planeta Vénus.
  • 1984 — Manifestações para as eleições diretas para a Presidência da República reúnem 60 mil pessoas em cinco capitais brasileiras.
  • 1986 — Mario Soares é o primeiro civil eleito presidente de Portugal.
  • 1994 — Um terremoto mata 134 pessoas na Indonésia.
  • 1997 — A Espanha entra em alerta por causa de um surto de meningite.
  • 2002
    • O laboratório Merck & Co anuncia que suas vacinas contra hepatite A não são potentes o suficiente. Mais de 60 mil brasileiros terão que refazer suas vacinas.
    • O ex-presidente do Senado Jader Barbalho é preso e solto no mesmo dia diante de um habeas-corpus.
  • 2003
    • Alpinistas encontram destroços de um avião equatoriano desaparecido em 1976 no Vulcão Chimborazo.
    • Incêndio na indústria de produtos químicos Genco, em Guarulhos (SP).
  • 2005 - O Protocolo de Quioto entra em vigor nos países que o assinaram.
PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 16.02
Resultado de imagem para Anjos do senhor
Resultado de imagem para Arnaud rodrigues Resultado de imagem para Benedito Lacerda Resultado de imagem para janio quadros Resultado de imagem para nadia maria
1-Antonio Arnaud Rodrigues (Recife-PE, 06.12.1942 + Lejeado-Tocantins, 2010)  2-Benedito Lacerda (Macaé-RJ, 14.03.1903 + Rio de janeiro, 1958)  3-Jânio da Silva Quadros (Campo Grande-MT, 25.01.1917 + São Paulo, 1992)  4-Leda Soares Gama "Nádia Maria (Recife-PE, 07.10.1931 + Itaipava-2000)

PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 16.02
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para alexandra de luxemburgo Resultado de imagem para anderson aparecido salles Resultado de imagem para denílson pereira neves Resultado de imagem para francisco diaz rocha
1-Alexandra Joséphine Teresa Charlote Marie Wilhelmine (Grand Duchess Charlotte Maternity Hospital-Luxenburgo, 1991)  2-Anderson Aparecido Salles (Araçariguama-SP, 1988)  3-Denilson Pereira Neves (São Paulo, 1988)  4-Francisco Diaz Rocha "Chico Diaz" (Cidade do México-México, 1959).
Resultado de imagem para ines geissler Resultado de imagem para Iris Maria Bruzzi de Medeiros Resultado de imagem para John McEnroe Resultado de imagem para Jose Roberto Gama de Oliveira
5-Inês Geissler (MaeienbergÁlemanha, 1963)  6-Iris Maria Bruzzi de Medeiros "Iris Bruzzi" (Rio de Janeiro, 1935)  7-John Patrick McEnroe, Jr, (Wiesbaden-Alemanha, 1959)  8-José Roberto Gama de Oliveira (Salvador-BA, 1964)
Resultado de imagem para lisandra cristina ribeira parede Resultado de imagem para oscar schmidt Resultado de imagem para Rodrigo Barreto Pontes Resultado de imagem para Sarah Clarke
9-Lisandra Cristina Ribeira Parede (São Paulo, 1984)  10-Oscar Daniel Bezerra Schmidt (Natal-RN, 1958  11-Rodrigo Barreto Pontes (São Paulo, 1981)  12-Sarah Clarke (Saint Louis, Missouri-EUA, 1972).
EDITORIAL: Sinto-me gratificado quando registro os feitos de varias personalidades que fizeram ou ainda fazem sucesso em suas atividades. Esta postagem está enriquecida com as presenças da princesa Alexandra de Luxemburgo, John McEnroe, notável tenista, tantas vezes campeão da Taça Roland-Garros, U.S, Open e Wimbledon. O craque Bebeto, campeão mundial de futebol em 1994 e o monstro sagrado do basquetebol - Oscar Schmidt, ídolo dos torcedores do Brasil e do exterior e com os demais aniversariantes deste dia. Saúdo o capitão Léo Valverde "Demolidor", pela incontestável vitória sobre Adalton "O garoto prodígio do BC", pelo marcador de 8x4. 
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 16.02.2017 - 08h38m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.




2 comentários:

  1. Isso aí, painho. Boa Resenha. Abração. Léo Demolidor kkk

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei os filmes. São muito interessantes, podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador. Desde que vi o elenco de La La Land imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do ator Ryan Gosling, é muito comprometido. Ele recentemente atuou em Blade Runner 2049. É um dos Melhores Filmes de drama, e vale muito la pena ver, os recomendo muito.

    ResponderExcluir