domingo, 5 de fevereiro de 2017

FILME: O PECADO MORA AO LADO - BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.02.2017 - 5ª EDIÇÃO.

O PECADO MORA AO LADO: "The Seven Year Itch" - É um filme estadunidense de 1955, do gênero Comédia, longa-metragem com 1h45m de duração. Dirigido por Billy Wilder - Produzido por Billy Wilder e Charles K. Feldman - Empresas: Charles K. Feldman Group e 20th Century Fox. Distribuidor brasileiro: Fox Film do Brasil - Orçamento $3.200.000 - Lançamento: 02.03.1956.
Sinopse e detalhes
Richard Sherman (Tom Ewell) é um editor de livros que sente-se "solteiro" quando a mulher (Evelyn Keyes) e o filho (Burch Bernard) viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem (Marilyn Monroe), que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha.
Resultado de imagem para o pecado mora ao lado
  Resultado de imagem para o pecado mora ao lado Resultado de imagem para o pecado mora ao lado
ELENCO: Marilyn Monroe - Tom Ewell - Evelyn Keyes - Oscar Homolka - Marguerite Champman - Robert Strauss - Carolyn Jones e Victor Moore.
 Resultado de imagem para marilyn monroe Resultado de imagem para tom ewell Resultado de imagem para evelyn keyes Resultado de imagem para oscar homolka
Marilyn Monroe                     Tom Ewell                     Evelyn Keyes              Oscar Homolka
Resultado de imagem para marguerite chapman Resultado de imagem para robert strauss Resultado de imagem para carolyn jones Resultado de imagem para victor moore
Marguerite Champman       Robert Strauss                  Carolyn Jones               Victor Moore

BABA DOMINGÃO DA ASBAC - DOMINGO, 05.02.2017 - 5ª EDIÇÃO - O PECADO MORA AO LADO

ORDEM DE CHEGADA: Vinicius Machado, Odaí, Beto Passos, Vadinho, Zanata, Orlando, Renê, Eduardinho, André Curvello, Alberto, Kazuo, Jerônimo, Paturi, Pig, Pains, André Leal, Esquilo, Messias, Paulo César, Jean, Toinho Abreu, Dilson Kpo, Clone, Cidade, Mauro e Reinaldo. Goleiros: Igor e Rosenildo. Convidados: Marcelo e Puskas. Diretores: Getúlio Botelho, Jaime Sampaio e Fernando Rivelino. As equipes foram escolhidas pelos "expoentes" do futebol amador da Bahia: Beto Passos e Rivelino. Um duelo de gigantes entre Anthony Quinn e Jeff Chandler.
Resultado de imagem para anthony quinn Resultado de imagem para jeff chandler
ANTHONY QUINN (Artista do time Beto) - JEFF CHANDLER (Artista do time de Rivelino)
TIME DE BETO PASSOS: Igor-gol, Eduardinho (Paturi), Jerônimo, Odaí, Kazuo (Dilson Kpo), Beto Passos (André leal),Vadinho, Pig (Jean) e Orlando,
TIME DE RIVELINO: Rosenildo-gol., Renê (Esquilo, Eduardinho), Alberto (Clone), Pains (Paulo César), Zanata, Vinicius Machado, André Curvello (Pig), André Leal (Messias), Paturi (Toinho Abreu)
PLACAR: Rivelino 1 x 0 Beto Passos
GOLS-RIVELINO: Messias 1
DESTAQUES: Jerônimo do time de Beto Passos e Messias do time de Rivelino.
PRATO DO DIA:  Dobradinha oferecida pelo filiado Renê Silva Souza.
ÁRBITRO: Anderson Barbosa - do Sinbaf

Resultado de imagem para frases de dadá maravilha
"Pelé, Garrincha e Dadá, tinham que ser curriculum escolar"

RESENHA: Ainda não foi desta vez que o cartola Beto Passos "Ozorinho" comemorou a vitória! Praticamente. passou todo mês de janeiro apanhando do mestre Rivelino, foram três vitórias para "Portelinha' e um empate. Fiz o possível e o impossível para "Ozorinho" vencer esta partida, apelei até para rezar aos pés do caboclo do Campo Grande e não deu resultado, porém ainda me resta algumas cartas na manga, desta feita, vou colocar a planta "Espinho Cheiroso" para espantar a "ziquizira" em torno do capitão Beto. Justiça seja feita, Beto não venceu hoje por falta de sorte, má pontaria e nervosismo dos seus atacantes, que até se esforçaram para fazê-lo feliz, mas a bola não entrava. A partida foi tão equilibrada que estava empatada em 0x0 e o gol de Messias a favor do mestre Rivelino só foi assinalado aos 35 minutos do segundo tempo. Foi uma verdadeira ducha de água fria nas pretensões do torcedor do Bahia, em querer vencer sua primeira partida em 2017, mas não aconteceu! Houve uma falta fora da área e Messias cobrou rasteiro e forte, Jerônimo tentou cortar, a pelota deslizou em seu pé esquerdo, enganando o goleiro Ró, que lamentando a falta de sorte, foi apanhar a redonda no fundo da rede. A música para o vencedor foi dedicada pelo filiado André Luis Leal, baseado na repetição de vitórias do catedrático Rivelino sobre o aluno Beto Passos. André Leal fez a resenha final: "Coloque aquela música - torna a repetir Rivelino". 
Planta espanta azar, oferecida por Puskas ao cartola Beto
Passos, vulgo "Ozorinho"para ele vencer a primeira partida 
em 2017 no domingo próximo, dia: 12.02.2017.
Resultado de imagem para espinho cheiroso
PRESENTE DE PUSKAS PARA BETO "ESPINHO CHEIROSO"

RIVELINO 1 x 0 BETO PASSOS
Música dedicada por André leal para o time vencedor 
de Rivelino, quem vem repetindo várias vitórias sobre
Beto Passos - "Ozorinho".
Autores: Jorge Portugal e Raimundo Sodré
RAIMUNDO SODRÉ - "A MASSA"

COMEMORA-SE HOJE: DOMINGO, 05.02.2017
Resultado de imagem para dia nacional da papiloscopia Resultado de imagem para dia do dermatologista
DIA DO PAPILOSCOPISTA - DIA DO DERMATOLOGISTA
Resultado de imagem para dia nacional da mamografia Resultado de imagem para Dia da aliança batista mundial em 2017
DIA DA MAMOGRAFIA - DIA DA ALIANÇA BATISTA MUNDIAL

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 05.02
Resultado de imagem para 1987 - Soyuz TM-2
YURI ROMANENCO (Comandante) e ALEXSANDR LAVEYKIN
(Engenheiro de Voo) - Missão Soyuz TM-2 (Em 05.02,1987)
PERSONALIDADES  QUE FALECERAM EM 05.02
Resultado de imagem para anjos do ceus
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 05.02
Resultado de imagem para recém nascidos lindos
Resultado de imagem para carlos alberto martinez tevez Resultado de imagem para cristiano ronaldo Resultado de imagem para eduardo antunes coimbra Resultado de imagem para Giovanni Aparecido Adriano dos santos
1-Carlos Alberto Martinez Tévez "Carlito Tévez" (Ciudadela, Buenos Aires-Argentina, 1984)  2-Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro (Funchal-Portugal, 1985)  3-Eduardo Antunes Coimbra "Edu" (Rio de Janeiro, 1947)  4-Gionanni Aparecido Adriano dos Santos (Baurú-SP, 1987)
Resultado de imagem para guilherme oliveira santos Resultado de imagem para henrique de souza filho Resultado de imagem para jack jone Resultado de imagem para marcia maria atriz
5-Guilherme Oliveira Santos (Jequié-BA, 1988)  6-Henrique de Souza Filho "Henfil" (Ribeirão das Neves-MG, (1944)  7-Jack Jone Machado Bretas (Itaperuna-RJ, 1977)  8-Marcia Maria Brisa (Vitória-ES, 1944)
Resultado de imagem para Maria Isabel Donaldson Resultado de imagem para neymar jr  Resultado de imagem para regina blois duarte Resultado de imagem para tim holt
9-Maria Isabel Donaldson (Holart, Tasmânia-Autrália, 1972)  10-Neymar da Silva dos Santos Júnior (Mogi das Cruzes-SP, 1992)  11-Regina Blois Duarte (Franca-SP. 1947)  12- "Tim Holt" - Charles John Holt III (Beverly Hills, Califórnia-EUA, 1919 + Shawnee, Oklahama-EUA, 15.02.1973.
EDITORIAL: Saudemos todos aniversariantes do dia, sem esquecer dos craques de bola: Carlito Tevez, Cristiano Ronaldo, Edu, Giovanni, Guilherme, Henrique e Neymar. As atrizes Márcia Maria e Regina Duarte, Maria Isabel, princesa herdeira da Dinamarca, o cartunista Henfill e o famoso ator do faroeste americano Tim Holt. Parabenizo o capitão Rivelino pela "gude presa" que deu em seu opositor Beto Passos, pelo placar de 1x0. 
Salvador-Bahia-Brasil: domingo, 05.02.2017 - 09h09m - Alberto Sampaio - blog do Painho.




Um comentário:

  1. Aqui de Piedade- jaboatão/PE vou acompanhar as resenhas dos babas do Asbac, graças ao amigo Alberto Painho, que com sua dedicação faz as resenhas e ainda demonstra seu conhecimento sobre cinema e nos apresenta uma seleção de grandes astros do passado e atuais. O meu abraço a todos que fazem a alegria dos babas dos domingos, quartas-feiras e sábados.

    ResponderExcluir