quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FILME: A QUALQUER CUSTO - BABA DA MATINA, QUINTA-FEIRA, 02.02.2017 - 10ª EDIÇÃO.

A QUALQUER CUSTO: "Hell Or High Water" É um filme estadunidense de 2016, do gênero Drama e Suspense, longa-metragem com 1h42m de duração. Diretor: David Mackenzie. Produtores: Julie Yorn, Jim Tauber, Peter Berg e Sidney Kimmel - Empresas: Film 44, LBI Entertainment e Sidney Kimmel Entertainment. Assessoria de Imprensa: Bossa Nova. Distribuidor: Califórnia Filmes. Lançamento nos cinemas: 02.02.2017 (hoje)
Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 14 anos
Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se reestabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.
Resultado de imagem para a qUALQUER CUSTO
Resultado de imagem para a qUALQUER CUSTO Resultado de imagem para a qUALQUER CUSTO 
ELENCO: Chris Pine - Ben Foster - Jeff Bridges - Dale Dickey - Buck Taylor - Marin Ireland - Katy Mixon e Kevin Rankin.
Chris Pine Ben Foster Jeff Bridges Dale Dickey
Chris Pine                        Ben Foster                   Jeff Bridges                   Dale Dickey
Buck Taylor Marin Ireland Katy Mixon Kevin Rankin
Buck Taylor                   Marin Ireland                Katy Mixon                  Kevin Rankin

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 02.02.2017 - 10ª EDIÇÃO - A QUALQUER PRÊÇO
ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Kazuo, Catalá, Barreto, Ernani, Léo Valverde, Bebeto, Ratinho, Nelsinho, Lourival, Cacau, Renê, Toinho Abreu, Adriano, George, Serginho, Painho, Fausto, Israel e Kiko. Este jogo homenageia duas lindas atrizes: Déborah Secco e Flávia Alessandra , representando as equipes dos capitães Otávio x Ratinho.
Resultado de imagem para deborah secco corpo Resultado de imagem para flavia alessandra
DEBORAH SECCO (Musa do time de Otávio) - FLÁVIA ALESSANDRA (Musa do time de Ratinho)
TIME DE OTÁVIO: Toinho Abreu, Bebeto, Renê, Ernani, Nelsinho, Otávio, Fausto, Israel, Adriano e Painho - (padrão azul)
TIME DE RATINHO: Cacau, Ratinho, Catalá, Kazuo, Barreto, Nelsinho, George, Serginho, Kiko, Lourival - (padrão vermelho)
PLACAR: Otávio 5x5 Ratinho
GOLS-OTÁVIO: Adriano 4 e Israel 1
GOLS-RATINHO: Serginho 2 - George 1 - Leó Valverde 1 e Lourival 1
DESTAQUES: Adriano do time de Otávio e Serginho do time de Ratinho.
Resultado de imagem para frases de dadá maravilha
RESENHA:  Foi um jogo espetacular, o empate refletiu o brilhantismo desta partida. Otávio e Ratinho que já haviam se defrontado na terça-feira passada, com vitória do "Pato Remador" sobre Mickey por 3x2, voltaram a campo para novo desafio, porém desta feira deu empate. As equipes estavam tão equilibradas que não conseguiram disparar no marcador. O esquadão azul assumiu o comando da partida, fazendo 2x0 no marcador, gols de Adriano e Israel. A equipe vermelha cresceu no de produção, cabendo a Serginho fazer 2x1, empatar em 2x2, Léo Valverde passar à frente em 3x2 e Lourival aumentar para 4x2. Foi um retrocesso para a equipe amarela, que reinava absoluta na partida e agora teria que correr atrás do prejuízo para não passar vexame. Adriano sentindo que não poderia entregar o ouro ao bandido, tratou de diminuir para 4x3 e empatar em 4x4. O time de Ratinho deu o troco com George, aumentando para 5x4, Quando já comemorava a desforra de Ratinho sobre Otávio e a primeira vitória de Léo Valverde em 2017, Adriano agiu como Ringo - não perdoa, mata! Faltando um minuto para o término do jogo, Adriano fez o gol de empate em 5x5, mandando o time de Ratinho jogar flores para  Iemanjá, na enseada do Rio Vermelho. A resenha final ficou por conta de Ernani "Riquelme", aproveitando que Otávio só joga reclamando e blasfemando o tempo todo:  "Otávio devia abandonar o futebol e ser comentarista". (Leo Valverde sorriu porque gostou)!
OTÁVIO 5 x 5 RATINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autor: Jorge Ben Jor/Wilson Simonal
JORG BEN JOR - "PAÍS TROPICAL"

Música dedicada pelo goleador Adriano, aos seus
pais: Moacyr e Neuza, por haver feito 4 gols na partida.
Autor: Roberto Carlos
ROBERTO CARLOS "COMO É GRANDE O 
MEU AMOR POR VOCÊ"

COMEMORA-SE HOJE: QUINTA-FEIRA. 02.02.2017
Resultado de imagem para dia do agente fiscal Resultado de imagem para dia mundial das zonas úmidas 
DIA DO AGENTE FISCAL  -  DIA MUNDIAL DAS ZONAS ÚMIDAS
Resultado de imagem para dia de iemanjá salvador
DIA DE IEMANJÁ - SALVADOR-BAHIA

EVENTOS HISTÓRICOS - O QUE ACONTECEU EM 02.02
Resultado de imagem para indira gandhi
INDIRA GANDHI É NOMEADA PRESIDENTE DO CONGRESSO
DA INDIA - EM 02.02.1959
Resultado de imagem para Fundação do Paissandu
PAYSUNDU SPORT CLUBE (Fundado em 02.02.1914)

PERSONALIDADES QUE FALECERAM EM 02.02
Resultado de imagem para aNJOS DOS SENHOR
Resultado de imagem para Dalmo Gaspar Resultado de imagem para eduardo coutinho Resultado de imagem para gene kelly Resultado de imagem para chico science  
1-Dalmo Gaspar (Jundiaí-SP, 19.10.1932 + Jundiaí-SP, 2015)  2-Eduardo de Oliveira Coutinho (São Paulo, 11.05.1933 + Rio de Janeiro, 2014)  3-Eugene Curran Kelly "Gene Kelly" (East Liberty, Pittsburgh, Pensilvânia-EUA, 23.08.1912 + Beverly Hills, Califórnia-EUA, 1996)  4-Francisco de Assis França Caldas Brandão "Chico Science" (Olinda-PE, 13.03.1966 + Olinda-PE, 1997)
PERSONALIDADES QUE NASCERAM EM 02.02
Resultado de imagem para bebês nascendo parto normal
Resultado de imagem para Paula Burlamaqui Resultado de imagem para Bruno Menezes Soares Resultado de imagem para dan gosling Resultado de imagem para diego salgado costa de menezes
1-Ana Paula Burlamaqui Soares (Niterói-RJ, 1967)  2-Bruno Menezes Soares "Bruno Mineiro" (Belo Horizonte-MG, 1983)  3-Dan Gosling (Brixham-Reino Unido, 1990)  4-Diego Salgado Costa de Menezes (São Gonçalo-RJ, 1982)
Resultado de imagem para elisa lucinda dos campos gomes Resultado de imagem para gerard pique Resultado de imagem para luis francisco grando Resultado de imagem para luis gustavo sánchez blanco
5-Elisa Lucinda dos Samtos Gomes (Cariacica-ES, 1958)  6-Gerard Piqué Barnabéu (Barcelona-Espanha, 1987)  7-Luis Francisco Grando "Chico" (Pato Branco-PR, 1987)  8-Luis Gustavo Sanchez Blanco (Gotemburgo-Suécia. 1934)
Resultado de imagem para maria clara alonso Resultado de imagem para Nathan Delfouneso Resultado de imagem para oswaldo lenine macedo pimentel Resultado de imagem para roberto de souza rocha
9-Maria Clara Alonso "Clarita" (Rosário-Argentina, 1990)  10-Nathan Abayomi Delfouneso (Tyseley, Birningham-Reino Unido, 1991)  11-Oswaldo Lenine Macedo Pimentel "Lenine" (Recife-PE, 1959)  12-Roberto de Souza Rocha "Latino" (Rio de Janeiro, 1973)
EDITORIAL: Muitos dos aniversariantes referenciados nesta postagem são por demais conhecidos dos internautas. Quem não se lembra da atriz Paula Burlamaqui, da atriz e cantora Elisa Lucinda. do jogador do Barcelona e da seleção espanhola Piqué, da atuação deste notável ator Luis Gustavo, na novela Beto Rockffeler, das músicas de Lenine e do cantor Latino? . Parabenizo os comandantes Otávio e Ratinho, pela brilhante partida desta quinta-feira que terminou empada em 5x5. Resultado que agradou a gregos e troianos - Asa.
Salvador-Bahia-Brasil: Quinta-feira, 02.02.2017 - 08h08m - Alberto Sampaio - Blog do Painho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário